Emma acordou no meio da noite e escutou Regina ressonando com o rosto encostado em seu peito. A alpha sorriu enternecida e passou a mão levemente nos cabelos da morena.
Depois do beijo iniciado por Regina, sucedeu-se carícias mais intensas e elas acabaram transando no sofá cama, adormecendo abraçadas logo depois.
Emma alcançou o celular para verificar as horas e viu que já passava das onze. Lembrou que não havia comido nada depois que chegou e talvez Regina também não tivesse jantado, porque apareceu na kitnet pouco antes das sete. Na geladeira, ela só tinha um resto de macarrão com queijo, que sobrou do dia anterior e a porção não seria suficiente para as duas.
Emma cogitou se deveria pedir comida ou se era melhor descer e ir até o restaurante tailandês na esquina do outro lado da rua, que ficava aberto até meia noite.
Acabou se decidindo pela última opção e, cuidadosamente, rolou Regina para o lado, dando um beijo suave no rosto da ômega.
— Volto já! — Sussurrou e a engenheira apenas grunhiu, ainda adormecida.
Emma se vestiu rápido para sair do apartamento, mas antes viu Missy deixar a própria caminha e ir se enrodilhar nos lençóis aos pés da ômega.
A loira sorriu para a cena e fechou a porta devagar, trancando-a por fora.
Já na calçada do prédio, correu um vento frio e a alpha abrigou as mãos nos bolsos do moletom. Felizmente, o clima parecia ter mudado e ela estava sentindo menos calor.
Atravessou a rua e cumprimentou o Sr. Boonyang, quando entrou no restaurante. Escolheu sopa de cogumelos com frango para Regina, porque percebeu, nos dias que passou no apartamento da engenheira, que ela adorava qualquer refeição com frango.
Pegou também duas porções de noodles com camarão, para o caso da ômega não ficar satisfeita apenas com a sopa.
Pagou pela comida e voltou para casa, esbarrando com um vizinho na escadaria do prédio. Trocou uma rápida conversa com ele e seguiu para o terceiro andar, tirando a chave do bolso e destrancando a porta.
Quando entrou na kitnet, encontrou Regina já acordada e segurando Missy no colo.
— Vocês já estão se conhecendo melhor? — Emma comentou sorrindo, deixando a sacola com a comida na mesa e indo providenciar pratos e talheres.
— Foi inevitável... Não deveria ter me deixado só com essa linda gatinha, eu me apaixonei à primeira vista por ela. Sinto muito, mas parece que você dançou, Srta. Swan. — Falou, colocando Missy na cama e se levantando enrolada no lençol, indo para perto da alpha.
— Nossa, não imaginei que fosse tão volúvel assim, Srta. Mills — Emma brincou, ajeitando os pratos e talheres na mesa. — Bem, mas eu trouxe uma comida, que acredito estar deliciosa, para você! Será que poderia repensar sua decisão e encontrar um cantinho no seu coração para mim também? Não me importo de dividi-la com Missy — Mostrou uma carinha fofa.
Regina soltou o lençol e ergueu os braços para envolvê-los nos ombros da alpha, sentindo as mãos quente dela deslizarem pela sua cintura nua.
— Você é a pessoa mais adorável que eu já conheci — confessou erguendo-se na ponta dos pés para encostar a testa na de Emma, antes de roçar o nariz e os lábios nos da outra mulher — E, talvez, você já tenha conquistado um cantinho no meu coração de pedra. — sorriu, fazendo a loira sorrir também.
Emma apertou mais o corpo de Regina contra o seu, iniciando um beijo suave, provando os lábios e a língua da outra sem pressa.
— Eu gosto do seu coração de pedra. — a jornalista disse de maneira divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverso [SwanQueen - Universo ABO]
FanfictionUma alpha submissa. Uma ômega dominadora. Quando os papéis se invertem, o que pode acontecer? ⚠️ NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES/TRADUÇÕES DAS MINHAS HISTÓRIAS. ⚠️ Fanfic Universo ABO.