𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
dou um gole em meu whisky observando a garota descer as escadas.
— gamou na mina, hein Ret - dallas diz.
— gamou o que, achei ela gata só... - vejo ela encostada no balcão rindo e conversando com a garçonete.
garota gata do caralho hein.
- a mina representou!
- papo reto! - falo e viro o copo em minha boca - vou no banheiro, já volto - Dallas balança a cabeça e então começo a descer as escada.
ando para o balcão parando ao lado da garota que já não conversa mais com a garçonete.
- olha, a garota que se faz de difícil... - falo me virando, ficando com as costas encostadas no balcão olhando o movimento.
ouço ela rir, e então a olho.
- eu não me faço, eu sou... - me olha, eu sorri e balanço a cabeça olhando para baixo mas logo levanto minha cabeça a olhando novamente.
- você parece conhecer a bastante tempo aquele senhor da entrada... - ela sorri jogando seus cabelos lisos para trás.
- conheço sim... já facilitou muito minha vida e de minha amiga pra entrar aqui quando éramos de menor - eu ri negando com a cabeça, a observando.
- aqui é um lugar bom... - olho em volta.
- é mesmo, por isso venho aqui até hoje, é um espaço legal, um bom atendimento... - balanço minha cabeça concordando e volto a olhar - primeira vez que vem aqui? - ela diz me olhando.
- é sim!
- bacana...
- deveria ter conhecido e vindo o quanto antes a esse lugar... - ela me olha confusa.
- ué, porque? - fala sorrindo.
- pô, olha isso aqui na minha frente - a encaro, ela da risada.
- não acredito que cai nessa... - balança sua cabeça.
- gostou não? - ela sorri.
- ah... pode melhorar né? - concordo.
- vou começar a praticar então.
- vai ser uma boa... - fica um silêncio depois de sua fala.
quando iria começar a falar, a garota também começa.
- a, foi mal - ela diz rindo - pode completar...
- não, pode falar! - falo.
- vai logo cara! - ela ri.
- vou lá fora... quer ir não? - me desencosto me aproximando mais dela.
- ah... é... claro, vamo sim - eu sorri.
começamos a andar um ao lado do outro para fora da casa de show.
- tem que ser lá atrás... - ela me olha confusa, puxo meu baseado do bolso.
- okay... entendi, bora! - balanço minha cabeça seguindo o caminho ao lado dela.
- aqui... - falo assim que chegamos ao lado de meu carro, que estacionei atrás da casa.
- certo... - ela diz e se encosta junto de mim no carro.
- achei que tu ia dar uma surtada quando mostrei o baseado - falei e logo coloquei o mesmo em min a boca acendendo, a garota riu.
- a sério? - cruzou os braços.
- sem... - mudo o assunto - antes de falar, qual teu nome? - ela sorriu.
- Nathalia - estendeu sua mão, iria pegar na mesma e tals, mas a mina fez um toque comigo.
sorri soltando a fumaça.
- o meu é...
- Filipe - me corta, eu sorri.
- olha só, me conhece... - puxo mais uma vez.
- quem não conhece né? - balanço a cabeça concordando - mas então, concluindo o outro assunto, porque achou que eu iria surtar? - da ênfase.
- tu tem a maior cara de patricinha cria - Nathalia nega com a cabeça.
- só a cara mesmo.
- é nascida a onde?
- Vila Kennedy... - a olho surpreso - pse - diz rindo.
- nada haver, mas então, faz o que da vida?
- então, trabalho com aquela maluca que tu me viu na fila - acabo rindo da forma com que ela chama sua amiga - temos nossa marca roupas e tals.
- caralho que foda! - ela sorri - é bom né, ser sua própria chefe?! - Nathalia sorri concordando.
- pra caralho, aí com todo respeito... - ela aproxima sua mão da minha, como se pedisse o meu baseado, apenas a entreguei.
a garota colocou em sua boca trangando logo depois, e então soltando a fumaça.
molho meus lábios a observando.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...