𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
— vamo pro' teu carro... - Nathalia sussurra.
sorri concordando. Nathalia ri se levantando.
— não tô acreditando que vou fazer isso... - junto nossas mãos enquanto caminhávamos para sua casa.
— nem eu... - pego a chave de meu carro destrancando o mesmo.
Nathalia sai de meu toque entrando no banco de trás, pra quem não queria... tá muluco.
ri mordendo meus lábios, negando com minha cabeça.
abro a porta do carro novamente observando Nathalia tirando sua pequena camisa preta, molho meus lábios olhando seu corpo.
— vai ficar só olhando? - seu tom de voz é totalmente diferente de dois minutos atrás, sorri e entro no carro fechando a porta e então tiro minha camisa.
Nathalia sobe em meu colo, coloca seus dedos em minha corrente me puxando para ela, que inicia um beijo fogoso.
Nathalia arranha meu pescoço e rebolava em meu colo devagar, me instigando, aperto sua cintura com força controlando seus movimentos.
desço uma de minhas mãos batendo forte em sua bunda e a apertando forte, Nat geme separando um pouco de nossas bocas.
— senta branca... - a mesma se senta no banco, com as suas costas encostadas na porta - isso... - passo minhas mãos pelas suas coxas até chegar na barra de seus short.
puxo o mesmo jogando no banco do motorista, minha boca enche de saliva vendo sua pequena calcinha de renda preta.
porra, me quebro.
beijo a parte interna de suas coxas até sua buceta, distribuindo beijos ainda por cima do tecido.
Nathalia arfa passando seus dedos pelo meu cabelo.
eu e Nathalia nos olhávamos enquanto eu arrastava sua calcinha, passo minha língua de baixo para cima ainda em contato visual, vendo Nathalia tremer.
— caralho... - ela diz baixo.
sugo seu clitóris e escuto o gemido da minha branca. movimentava minha língua com rapidez e as vezes ia lentamente enquanto Nathalia gemia puxando meu cabelo.
— Filipe... - gemeu meu nome.
paro de usar minha língua passando minha mão, esfrego a mesma em cima de seu clitóris. quando Nathalia iria gozar, paro meus movimentos fazendo a mesma parar com seus gemidos frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...