𝘲𝘶𝘢𝘵𝘳𝘰

13.7K 971 111
                                    

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

— vai logo Nathalia, eu vou me
mijar buceta! - eu ri colocando a chave fechadura, abrindo a porta logo depois - ufa! - Nicole diz e sai correndo para o banheiro, enquanto eu ria dela.

acendo a luz, me olhando na parede de espelho.

— que cara de drogada, mas gostosa de qualquer forma... - falei para mim mesma, me admirando - NICOLE? - grito por ela andando para o corredor, onde fica nossos quartos.

— para de gritar garota! - aparece na porta de seu quarto já de pijama.

— pegueioret - falo rápido.

— que? fala o português claro por favor! - reviro os olhos.

— peguei o Ret... - mordo meus lábios esperando a reação de minha melhor amiga.

— que? AAAAA CARALHO! - ela começa a dançar igual uma louca - meu Deus isso é sério? - apenas balanço a cabeça concordando - meu cu, nem fudendo, puta que pariu Nathalia, tu tem noção disso? - eu  sorri passando a mão em meu rosto.

— não, mas aconteceu, mano eu beijei ele, fumei do baseado dele... - suspirei lembrando da sua pegada - filho da puta gostoso - Nicole ri alto mechendo seus ombros.

— zerou a vida filha, que isso - sorri novamente me encostando na parade - para de ser gay vai, vai trocar de roupa dormir! - levanto minha mão em rendimento.

me aproximo de Nicole a abraçando.

— dorme bem, te amo! - beijo sua testa.

— te amo amor, dorme bem - beija minha testa.

nos separamos e cada uma entra em seu quarto, fechando a porta.

ouço Nicole gritar e então eu dou uma risada alta.

— é Nathalia... não foi só uma madrugada de festa... - falei comigo mesma seguindo para o banheiro.

 - falei comigo mesma seguindo para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱

— vou passar em algum canto pra gente comer, maior larica... - falo parando meu carro no semáforo.

— certo, mas eai, como rolou? - Dallas me olha tirando seu boné.

sorri me lembrando.

— ah... - passo minha mão em meu pescoço - a gente ficou conversando ali no balcão, depois fomos pra fora pra mim fumar... conversamos mais, e do nada ela pega o baseado cara, aquilo ali me quebrou de uma forma... não resisti e puxei ela - Dallas deu risada - coé cara... - ri fraco saindo com o carro novamente.

— tá de quatro pra mina ae - estalo minha língua.

— se liga Matheus, peguei a mina só isso, não tô de quatro não

— aham, e eu sou o bozo! - Dallas fala.

— vai se fude vai - ele ri.

∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀

madrugada, retchêOnde histórias criam vida. Descubra agora