𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
coloco o baseado em minha boca acendendo logo depois. me sento na cadeira que havia na sacada de meu quarto observando a vista, ao som de vida loka parte 2.puxo, trago e solto a fumaça sentindo meu corpo relaxar. minha maior terapia é essa, esperar a noite cair, colocar um som, acender uma vela e me perder em meus pensamentos totalmente malucos.
ou as vezes faço tudo isso quando não estou em um dia tão bom... e adivinhem? esse é o dia.
hoje foi o estopim, insegurança com meu corpo, estresse, e saudade da minha pequena família.
e saudade do infeliz, me odeio tanto por me apegar tão rápido as pessoas, e com o Ret não séria diferente.
— ah que dia merda! - falo para mim mesma.
bato a cinza no cinzeiro, puxando novamente.
meu celular, que está em minha coxa começa a vibrar loucamente, olho para o mesmo vendo que Ret me ligava.
um sorriso sincero escapa de meus lábios, pego meu celular atendendo a ligação.
𝘭𝘪𝘨𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 ∙ 𝘳𝘦𝘵
𝘳𝘦𝘵 gata?
fala bê...
𝘳𝘦𝘵 Tá ocupada? - ouço barulho de carros no fundo.
tô nada, porque? aconteceu algo?
𝘳𝘦𝘵 aham, saudade - acabo sorrindo não acreditando - b.o se eu brota aí?
não, tô te esperando...
𝘳𝘦𝘵 certo, conta vinte
tá bom, cuidado na estrada
𝘳𝘦𝘵 relaxa que o pai é piloto - acabo rindo - tchau gata - desliga logo depois.
∙∙∙
coloco a ponta no cinzeiro e me levantei, saindo do quarto, procurando pela minha amiga.
— Nicole? - acho a mesma na sala, assistindo The Whiter.
— fala meu bem
— Filipe vai vir aqui, sem problemas né?
— oxi, tá maluca? claro que não
— não sei né, bom perguntar - ela negou.
— nunca vai ser um problema tu trazer alguém pra cá Nath, a casa é minha e sua, não tem essa - sorri beijando sua testa - percebi que você não tá em um de seus melhores dias... quer conversar? - me sento ao seu lado.
— não precisa vida, é só saudade da família... estresse e tals - ela concordou.
— se precisar tô aqui tá? pra você desabafar, pra eu te dar conselhos, um abraço, um beijo - me abraça e beija minha cabeça, sorri a apertando.
— obrigada por isso, conta comigo sempre também meu bem! - ouço uma buzina em frente de casa.
— acho que alguém chegou... - bagunça meu cabelo, ri revirando meus olhos.
— tonta! - me levanto indo em direção a porta, abrindo a mesma logo depois.
vendo Filipe já fora de seu carro acionando o alarme de seu Audi q3. Ret que mantia um semblante fechado, assim que me olha sorri caminhando em minha direção.
— iae meu bem... - se aproxima me dando um beijo na testa.
— oi bê... - lhe dou um selinho - estava com saudade de ti - o abraço sentindo o famoso cheiro de 1 Million Paco Rabanne.
— também estava - beija minha cabeça, apertando minha cintura.
— vem, vamo entrar - assim fizemos.
— fala minha parceirinha - Ret faz graça com Nicole que se levanta para abraçá-lo.
— iae parceirinho - Nicole diz - tá bem?
— sempre, e tu?
— na merma - sorri só observando o papo deles.
— é isso, an, vou roubar tua amiga por algumas horas - se aproxima de mim, passando seu braço pelo meu pescoço.
— toda sua - dei risada, Ret ri e vai caminhando comigo em direção aos quartos - só não façam barulho por favor! - ela diz alto
eu e Filipe rimos juntos.
— vem pro meu cantinho - pego em sua mão, o puxando, assim que entramos em meu quarto.
— seu cantinho? - fecho a porta de vidro, da sacada.
— isso, meu lugazinho do pensamento, senta aí - aponto para outra cadeira, me sentando na minha.
— certo - sentou - a mocinha pode vim pra cá - bateu em sua própria coxa me olhando.
— porque? - cruzo meus braços sorrindo.
— tô com uma saudade do caralho, de você, se tu não entendeu ainda, e quero ficar contigo pertin de mim, então vem - sorri, não resistindo aquilo me levanto sentando em seu colo.
— tá carente? - coloco uma de minha mãos em seu ombro e a outra vai para a lateral de seu rosto, fazendo um carinho ali.
— de você sim - sussurra, Ret pega em meu queixo trazendo meu rosto ao dele, depositando um selinho lento.
logo eu peço passagem com minha língua iniciando um beijo lento.
Filipe que estava com a mão em minha cintura desde que sentei em seu colo, começa meio que a "comando-lá" fazendo com que eu rebolasse em seu colo.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...