𝘵𝘳𝘦̂𝘴

14.9K 1K 178
                                    

𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱

- essa tá boa hein... - estende a mão para me devolver o baseado, mas e eu a puxo pela cintura colando nossos corpos.

como sou mais alto que ela, Nathalia levanta seu rosto olhando em meus olhos. sorri levando minha mãos para seu rosto, passando meu polegar em sua buchecha.

Nathalia sorri e então uni nossas bocas colocando sua mão livre em minhas costas.

aperto mais forte sua cintura, e com minha outra mão levo a seu cabelo, puxando o mesmo.

chupo sua língua sentindo o gosto da maconha junto da minha, acabo sorrindo no meio do beijo e a viro, encostando suas costas em meu carro.

levo minha mão para suas costas passando minha mãos por ali, já que aquela região estava exposta por conta do vestido ser aberto ali.

a garota leva sua mão livre para meu braço passando sua unha me causando uma sensação gostosa pra caralho.

Nathalia chupa minha língua devagar, chupa meu lábio inferior junto de uma mordida, separando um pouco seu rosto do meu.

olho seus olhos e logo desço para sua boca a onde havia um sorriso, sorri junto dela deixando um selinho ali.

me saparo dela, me encostando em meu carro.

- caralho... - falo pra mim mesmo, passando minha mão em meu cavanhaque.

olho para o lado e vejo Nathalia fumando, acabo rindo, recebendo a atenção dela.

- que foi? - fala sem entender.

- nada não...

- ai, vou atrás da minha amiga - me devolve o baseado.

- certo... vai voltar aqui?

- uhum... - sorri e logo depois se vira começando a andar.

eu a observo, ela andava arrumando seu cabelo. sorri balançando minha cabeça.

malucona, gostei.

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

mostro minha pulseira para o segurança, e logo começo a subir a escada seguindo para minha mesa junto de Nicole.

a mesma estava encosta conversando com Dallas, sorri e então me aproximo.

- licença... oi, então, vamo Nicole? - ela me olha.

- vamo sim, tchau Matheus, te chamo... - ele sorri assintindo.

- tchau ae, e mais uma vez obrigado! - Dallas diz pra mim.

- que isso, relaxa, boa madrugada! - ele balança a cabeça.

eu e Nicole nos viramos e começamos a andar, destino a saída.

assim que saímos da casa, peço o Uber.

𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱

vejo Dallas aparecer.

- foi pro banheiro né? - ele fala rindo, dei risada.

- tu viu a garota? - coço minha nuca.

- foram embora já...

- porra, sério? - ele assentiu, bufo.

- coé?

- nada não, vamo! - dou um contorno no carro, destravo o mesmo entrando no banco do motorista - eai, desenrolou com a outra? - Dallas sorriu me olhando.

- sim pô, mina daora demais! - falou sorrindo.

- pegou o número dela? - ele assintiu - ah, suave então... - falo mais pra mim, do que pra ele. sorri fazendo a baliza.

∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀

madrugada, retchêOnde histórias criam vida. Descubra agora