𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
me assusto quando sinto alguém deitar em meu peito apertando minha cintura, só pelo cheiro sei quem é.
— foi mal... - ri - queria te assustar não - beija meu peito, sorri fazendo carinho em seu rosto.
ontem depois daquela noite foda, viemos de pra minha casa, obviamente, tomamos um banho e caímos na cama.
— relaxa meu bem... - sussurro com voz de sono.
— tua voz fica uma delícinha assim... - beija meu queixo, sorri beijando sua testa.
— preciso levantar... - me espreguiço.
— porra, já? - sorri boba pelo apelido -
— claro, sou uma mulher de negócios meu bem — mordo seu lábio, passo por cima dele de propósito.
me levanto e Filipe bate em minha bunda, faço careta pra ele caminhando para o banheiro.
me encaro no espelho vendo meu pescoço um pouco vermelho, sorri negando.
𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
passo minha mão pelo meu abdômen arrumando minha roupa.
— essa roupa tá boa? - Nathalia se encarava no espelho.
ela vestia um vestido vinho colado, as mangas eram até metade de seu anti - braço, e até metadade de sua coxa.
— porra, tu tá linda demais... - me aproximo dela, ficando por trás, colocando minhas mãos em sua cintura.
— obrigada bem - me da um selinho.
me sento na cama observando Nathalia fazer um tal de delineado, e colocar seus anéis e colares.
— vem - me chama com a mão, sorri e então junto nossas mãos indo pra fora do quarto.
— caraca, cês' demora demais! - Nicole diz arrumada.
— cês' nada, tua amiga
— que tal vocês ficarem quietinhos, e irmos? - diz, sorri fraco.
— vamo logo - Nicole diz abrindo a porta da casa.
vou levar e buscar as malucas hoje, porque Nathalia quis ir de vestido e não tem condição de andar de moto.
entro no carro, Nat ao meu lado e Nicole atrás.
— tá assim já? - Nicole diz quando coloco minha mão na coxa de Nathalia e a mesma, põe sua mão em minha nuca fazendo carinho.
— cala boca Nicole - Nathalia diz rindo.
— liga o Bluetooth dessa bagaça cunhado - Nicole diz.
assim faço, logo ela conecta seu celular colocando um som.
— aquela olhada esperta no sigilo - Nicole canta, ri de sua animação ao colocar a música.
— olhei pra esquerda tu vai pra direita - canto.
— nossos caminhos se encontram na treta - é a vez de Nathalia.
— DG perguntou o que vou fazer - eu e Nicole cantamos.
— eu respondi pra ele eu vou fuder - aperto a perna de Nathalia que ri me olhando.
— tu sabe porque? ohh, toda hora - Nicole canta.
— na base tem uma piranha gostosa, que senta, kika e rebola, e se deixar quer vinte quatro horas - cantamos juntos.
— essa música perde a graça nunca, tá maluco - Nic fala.
— papo reto - falo.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...