𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
— Ô CANGUIÇA, CADÊ MEU PÓ BANANA! - grito para minha melhor amiga.
— NO MEU BANHEIRO NÉ NATHALIA, PERGUNTA MAIS IDIOTA! - grita de volta, dó dos vizinhos.
bufo levantando do banco de minha pentiadeira, seguindo em direção do quarto de Nicole, que era em frente ao meu.
— da uma sugadinha vai - passo por ela que se vestia, indo para seu banheiro.
— até duas gostosa - sorri saindo do banheiro, com o pequeno potinho em minha mão — será que aquela garçonete vai?
— provavelmente... - me encosto na parede observando minha amiga vestir sua saia - tu tá vestindo saia... - parei de falar me ligando - sua puta! - ando até ela batendo em sua cabeça, Nicole ri.
— pra ajudar no trabalho dela né? - Nicole diz.
— vou nem te falar nada Nicole - ri saindo de seu quarto voltando novamente a frente de minha pentiadeira.
∙∙∙
— obrigada moço! - Nicole diz já saindo do carro.
— valeu aí, um bom trabalho pra ti! - entrego uma nota de vinte e outra de cinco para o motorista.
— eu que agradeço, boa festa a vocês! - diz gentilmente, sorri em resposta e logo depois saio do carro.
tenho minha moto, mas tenho consciência, bebida e direção é um bagulho que nunca combinará.
— caralho tá lotado hoje... - Nicole diz enquanto andávamos para fila.
— nossa de verdade, quem vem aqui a muito tempo podia passar na frente desses putos né? - falo, Nicole ri.
— você é maluca!
— eu né... - paramos atrás de um homem alto - caralho... - Falo o mais baixo que posso e olho para Nicole, que mede o homem depois me olha com uma cara de quem comeu e amou.
— que dia abençoado né amiga? - ela diz em um tom normal, eu ri.
o homem de cabelo descolorido vira um pouco o rosto para trás e me olha, e solta um sorriso voltando sua atenção para frente novamente.
Nicole me olha com os olhos arregalados, me agarra e sussurra em meu ouvido.
— é o Ret! - Fala baixo demais, acabo não entendendo, olho para ela sem entender - caralho... - murmura - é o Ret Nathalia! - Fala em meu ouvido novamente, arregalo os olhos olhando pra ela.
— nem fudendo... - falo baixo medindo o homem a minha frente.
esse puto é gostoso até de costas, vsfd.
— consegui camarim pra gente, bora! - um baixinho chega, olho para Nicole ao ver que era o Dallas.
— quê porra de bora Dallas, tá todo mundo na fila, não vamo ser um bando de filhas da puta e passar na frente!
— coé Ret, para com isso
— é isso mermo, é outra nem compramos os convites nada, aqueles convites - da ênfase - que você achou pode ser de alguém já ô vacilão - Dallas bufa e cruza os braços ficando lado a lado de Ret.
— tá bom né... - Dallas diz.
eu e Nicole nos olhamos juntas, fazendo nós rirmos juntas. os dois homens em nossa frente olham pra trás.
viro minha cabeça para trás, tentando disfarçar segurando minha risada.
∙∙∙
— não vai ter convite Ret... - Dallas diz e suspira.
eles seria os próximos da fila.
olho para Nicole de relance, e então passo pelo meio deles puxando Nicole.
— licença - falo.
— garota? - Dallas diz, olho para o lado de relance, e vejo o olhar de Ret em mim.
— olá senhoritas Nicole e Nathalia! - o segurança diz.
eu e Nicole frequentamos essa balada desde os 17 anos, como entrávamos sendo de menor? seu André sempre dava um jeito.
— oi seu André! como o senhor tá? - falo enquanto Nicole pegava os convites em sua bolsa.
— bem graças a Deus! e vocês?
— estamos bem também... aqui! - entrego os convites na mão do segurança - seu André, então... a gente veio com uns amigos - olho para trás olhando para Ret e Dallas - eles são da cidade ao lado, e acabaram esquecendo os convites... será que não tem como o senhor arrumar um jeitinho? - o senhor coça sua cabeça.
— lógico que tem! - o senhor diz - eles seriam área vip também?
— sim!
— certo... - ele pega quatro pulseiras rosas - estiquem os braços... - fala e assim fizemos.
logo ele coloca as pulseiras.
— muito obrigada! bom trabalho viu?
— eu que agradeço, boa festa a vocês! - acena com as mãos, logo eu e Nicole passamos pela porta.
— ei - escutamos uma voz grossa nos chamar, paramos de andar e então nos viramos - valeu por isso - Ret levanta o braço onde está a pulseira.
— relaxa...
— não, valeu de verdade! - Dallas diz, sorri em resposta - de que forma podemos recompensar isso?!
— que? não precisa gente! - digo.
— lógico que precisa - Ret fala - a gente paga as bebidas, sem problemas...
— não precisa de verdade! licença! - me viro de costas puxando Nicole.
— como assim não precisa? tu tem doença cara? - reviro os olhos rindo.
— cala boca Nicole - falo enquanto subiamos a escada para a área vip.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...