𝘴𝘦𝘵𝘦

12.8K 910 203
                                    

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸


dei risada ouvindo BK falar.

— BK... para eu vou passar mal, de tanto rir - falo tentando parar de rir.

todos da roda riam também.

— ô risada gostosa - Ret que estava com a mão em minha perna, aperta a mesma.

me encosto no ombro de Ret tentando recuperar minha respiração.

— se soltou mesmo né? - ele diz pra mim, sorri olhando pra ele - vamo ali comigo? - assinto, nos levantamos juntando nossas mãos caminha.

— se cuidem crianças! - L7 grita, eu e Ret olhamos pra trás rindo, Filipe mostra o de do do meio.

nos sentamos na valetinha ali, Ret olha para os lados.

— tá suave, acende isso logo! - ele sorri.

— tu vai fumar? - ele perguntou.

— vou nada, tô suave - ele balança a cabeça.

coloco minha perna em cima da dele ele sorri e põe sua mão na mesma, tragando seu baseado.

— folgadinha tu né? - fala, sou risada.

— tu beija minha boca, o mínimo que você tem que aceitar é você virar um encosto pra mim - ele me olha "ofendido".

— encosto Nathalia? - eu assisti sorrindo, ele nega com a cabeça sorrindo.

põe a mão em meu pescoço e me puxa para ele, dando um selinho e minha boca. Ret iria soltar meu pescoço, mas seguro no seu o puxando para um beijo.

fazendo com que eu sentisse o gosto da maconha, delícia.

∙∙∙


grande parte das pessoas já haviam ido embora, grande parte mesmo!

só estavam eu, Ret, L7nnon, Bk e Caio Lucas

— Encontrar a morte é 1 2 ladrão... - Caio canta.

— Mais um pilantra foi sentenciado
Sua pena: morrer esfaqueado... - Ret canta e me olha.

— Aqui é foda não tem comédia
O clima é de tensão maldade inveja... - ele sorri balançando a cabeça junto da batida.

— tu é foda mesmo - me da um selinho, sorri balançando a cabeça.

— Obrigado deus por me guiar
Só em ti tenho forças pra lutar... - continuo a cantar, olho o visor de meu celular olhando o horário - tenho que ir... - olho para Ret.

— ah, qual é, sério? - ele fala, assinto.

— infelizmente... amanhã tenho reunião logo de manhã...

— certo, vamo te acompanho pra moto.

— tá bom, aí gente, vou indo nessa - eles me olham - foi bom demais, satisfação em conhecer vocês...

— digo o mesmo Nath - sorri com o apelido de Lennon - até mais - sorri em resposta.

— tchau Nathalia, até mais! - Caio diz.

— até! - na vez de BK ele olha pra mim eu olho pra ele e então acabamos rindo juntos, me aproximo dele o abraçando.

senti uma conexão incrível por esse cara, nmrl!

— até mais Nathalinha! tu é foda garota - eu sorri - ae Ret, trás essa mina pro churrasco de domingo! - ele faz um joia com a mão sorrindo - tchau, até domingo, boa noite ae...

— tchau BK, até, boa noite! - caminho até Ret que passa seu braço pelo meus ombros, e então começamos a caminhar - nossa, hoje foi bom demais... - encosto minha cabeça em Ret, ainda andando...

— papo reto! bom demais... - paramos ao lado da moto - cuidado na rua tá? quando chegar em casa manda mensagem... - sorri.

— pode deixar, digo o mesmo - Filipe sorri e põe a mão em meu rosto fazendo carinho, olhando cada cantinho do meu rosto.

ele se aproxima de meu rosto, beijando minha testa e logo depois da um selinho em minha boca.

— vai lá... - me entrega meu capacete, ponho o mesmo pego a chave de minha cbr em meu bolso.

monto na moto ligando ela, que faz um ronco.

minha filha linda!

olho para trás e vejo Ret de braços cruzados e um sorriso na boca, me observando.

corto de giro e ele dá risada, assim como ele, saio com a moto e buzino seguindo pela rua.

depois de alguns minutos chego em casa. estaciono minha moto, entro e tomo um banho rápido vestindo uma camisa larga.

me deito em minha cama e pego meu celular, entrando na conversa com filipe.


𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 ∙ 𝘳𝘦𝘵

ei, cheguei!

𝘳𝘦𝘵 certo gata.

𝘳𝘦𝘵 hoje foi foda, obrigado! e tu tava gata pra um caralho!

eu que agradeço! digo
o mesmo... boa noite🫀

∙∙∙

desligo o celular e coloco o mesmo embaixo de meu travesseiro sorrindo.

∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀

madrugada, retchêOnde histórias criam vida. Descubra agora