𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
sento no banco de minha moto cansada.
— ai que cansada eu tô, a velhice vem com força - Nicole diz se sentando na calçada.
— já desembrulhamos quantas caixas mais ou menos? - Falo fazendo um coque em meu cabelo.
— umas trinta... - diz pegando seu celular.
— chega né? vamo pra casa, morrer por seis horas - Nicole levanta rindo, guardando seu celular no bolso de seu short jeans.
— preciso, se bem que... - ela coça sua nuca.
— i, qual foi?
— vou sair com a gostosa da 18K(a casa de show) - abro minha boca.
— chocada, e o Dallas? - ela revira os olhos.
— muito bobinho, não gosto disso - eu ri me desencostando de minha moto.
— vou ficar sozinha, poxa, que tristeza - me faço.
— mas é uma cobra mesmo! - bate em minha bunda.
— vamo, preciso um banho! - Nicole balança a cabeça se virando, trancando a porta de vidro de nossa loja/escritorio.
monto em minha moto já com o capacete, colocando a chave na ignição.
𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
— para de graça mané - ri fumando meu baseado.
— não é graça não Ret - DelaCruz fala - da pra ver no teu olhar que tu tá todo bobinho pela garota!
— bobinho em menos de um mês? essa é nova pra mim... - balanço minha cabeça em negação.
já se passaram mais quatro dias desde aquela dia na Orla, eu e Nathalia ficamos bem próximos.
digo de trocar mensagens quase todos os dias. no caso quando não estávamos ocupados.
gosto da companhia dela, a mina é foda demais, agora bobinho já é demais.
— conhece almas gêmeas? amor a primeira vista? - Froid fala.
— vocês são malucos, saiem dessa brisa! gosto da companhia dela, mas bobinho vocês já estão indo muito pra frente! - eles se olham e começam a rir - olha aí, eu falo, eu que fumo e vocês que ficam chapados.
— a gente falou isso de propósito Ret só pra você ser verdadeiro e dizer o que estava sentindo - DelaCruz diz.
— vocês são um cu, papo reto! - balaço minha cabeça.
meu celular apita e então vejo que é uma mensagem de Nathalia, respondendo minha mensagem.
𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 ∙ 𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢
𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢́𝘶𝘥𝘪𝘰 0:20
— então bê, vou ficar sozinha aqui em casa a partir das nove horas, vou aproveitar e descansar um pouco.
entendi
trabalhou demais hoje?𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 nossa, demais, só quero ficar deitada na minha cama.
merece pô
𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 quer vir pra cá não?
claro pô, passa o endereço
𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 certo, vou ajudar a maluca aqui
pode tá vindo depois das nove, bjvai lá, beijo
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...