𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
— da um gole? - alcanço minha mão para o copo de minha amiga, Nicole desliga o celular sorrindo e assenti - que foi? cheio de sorrisinho... - bebo o refrigerante.
— nada não... - ela olha para meu celular, que estava em minha perna, em questão de segundos meu celular chega uma notificação.
— Nicole... o que você tá aprontando... - pego meu celular olhando a tela de bloqueio, onde havia uma mensagem de um número desconhecido.
"garota que se faz de difícil?"
— nem fudendo... Nicole?! - ela sorri batendo palmas.
— cadê? - pega meu celular e ri lendo a mensagem, reviro meus olhos - a qual é, vai dizer que não gostou? - eu acabei sorrindo - olha aí, aproveita a oportunidade gatinha! - se levanta levando seu prato pra cozinha.
sorri desbloqueando meu celular entrando na convesa, salvando o número, e logo depois respondendo a sua mensagem.
𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 ∙ 𝘳𝘦𝘵
𝘳𝘦𝘵 garota que se faz de difícil?
olha só, você de novo...
kkkkkkkkkk𝘳𝘦𝘵 pse, mas então, tá bem?
tô sim pô, e você?
tá com saudade já? foram só quatro dias...𝘳𝘦𝘵 se liga Nathalia
KKKKKKKKKKKKKK
𝘳𝘦𝘵 vai tá por onde hoje?
se Deus permitir, na minha cama dormindo
𝘳𝘦𝘵 é nada, brota aqui na Orla
af, maior preguiça Ret
𝘳𝘦𝘵 coé gata, vai sair daí, pra ficar sentada aqui bebendo com meu pessoal, não deixo você mover nenhum musculo se tu quiser
KAKAKAKKAKAKAKA
brinca muito você hein𝘳𝘦𝘵 𝘢́𝘶𝘥𝘪𝘰 0:07
— to falando sério cara, se quiser vou até te buscar, sem k.o!
que buscar oq, vou ver se a Nicole vai querer ir, já já tô aí
𝘳𝘦𝘵 certo gata, te espero aqui
∙∙∙
me jogo sofá sorrindo.
— iae? - Nicole diz encostada no balcão qeu dividia a cozinha da sala.
— vou na Orla... quer ir? - ela deu risada, provavelmente do meu nervosismo.
— vou não amor, tá nervosa porque? - se senta no sofá.
— também não sei... aí que porra! e não vai porque?
— tô muito cansada, tenho que organizar meu quarto e tals...
— tá bom né, me deseje sorte! - ela sorriu é beijou minha testa.
— só seja você mesma, você sabe que ganha todo mundo com seu jeitinho amiga, vai lá, se diverte, beije na boca e beba muito nas custas daquele cara! - eu ri - te amo gostosa!
— também te amo minha vida - beijo a testa de minha amiga e logo me levanto seguindo para meu quarto.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...