𝘯𝘪𝘤𝘰𝘭𝘦 𝘢𝘯𝘥𝘳𝘢𝘥𝘦🍒
𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 ∙ 𝘱𝘢𝘶𝘭𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢
𝘱𝘢𝘶𝘭𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 vai vir né rapariga?
claro né carai
me espera ali na praça𝘱𝘢𝘶𝘭𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 demorô
∙∙∙
- seu André, vou nessa tá - falo com o senhorzinho da portaria.
sou amiga dele sim, vai me julgar?
- tudo bem, obrigado pela companhia senhorita Nicole - pisquei pra ele e saí dali.
Isis é uma mina que conheci nos carnavais da vida, é de sp mas mora no, ppg. e por fazer bastante tempo que não a vejo, vou fazer uma visitinha.
entro em casa, e já vou direto para um banho. assim que saio do banheiro, pego um conjunto branco, simples, e um air force também branco no pé.
aproveito que estou uma grande gostosa, e posto uma foto no insta.
∙∙∙
- vai ter um pagodinho lá na quadra hoje - Thiago diz, se escorando na cadeira de Isis.
- não sei se vou não - Alana fala bebendo de sua latinha.
- pois eu vou, saudade de um pagode - falei mexendo em meu brinco.
- duas - Isis faz um toque comigo.
- três - Thiago também faz um toque comigo, e então nós três olhamos para Alana.
- vocês são chatos né? quatro - fez um toque comigo. e então eu, Thiago e Isis fizemos aquela resenha de gritar e rir - vou ir dormir pra ter disposição pra mais tarde - fala e se levanta.
- vamo dar uma andada - falo me levantando de cadeira.
- bora! - Thiago diz.
∙∙∙
- hm... - resmungo colocando uma colher de açaí na boca.
- parece duas esfomeadas.
- me mama - Isis diz, e Thiago olhou com malícia.
- vamo ali - sinaliza com a cabeça.
- chega vocês dois! eu hein - falo jogando o copo vazio na lixeira.
Thiago se senta no nosso meio, e me empurra apontando, discretamente.
olho, e vejo um branquinho com uma bermuda da nike preta, uma camisa de time no ombro.
alguns cordões no pescoço, e um boné preto da nike.
- tá te secando desde que chegamos - ele diz me olhando.
- benza Deus, que homem é esse - falo o encarando de volta, assim que ele percebe.
sorri passando a mão pelo seu queixo, se desncosta do carro e se vira de costas falando com alguns muleques.
- é envolvido, nem vai na dele - Isis disse, eu a olho - só uma dica...
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀aviso, 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘢̃𝘰 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰𝘴
𝘶𝘯𝘴 𝘢𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...