𝘯𝘪𝘤𝘰𝘭𝘦 𝘢𝘯𝘥𝘳𝘢𝘥𝘦🍒
abro meus olhos devagar, tento processar o que tá acontecendo, e dou um sorriso lembrado da noite passada.
olho para o lado vendo Gabriela dormindo virada para mim, linda até dormindo, com é bom gostar de mulher.
— pretinha... - coloco minha mão em sua cintura, beijando seu pescoço.
— hm... - ela resmunga sorrindo.
— vamo acordar? - ela abre um pouco de seus olhos.
— tô acordada - dei risada, beijo sua testa e me levanto totalmente nua da cama.
— te espero no banheiro - falo caminhando para o mesmo.
𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
— sai daí Filipe! - falo - deixa que eu faço isso.
— eu faço Nathalia, relaxa! - bufo me encostando no balcão vendo ele mexer o ovo.
— você tem que para de ser teimoso! - dou um soco em seu braço.
— e você deveria deixar de ser chata - olhou pra mim fazendo careta, ri cruzando meus braços.
— não sou chata, tu é visita por enquanto, então aproveite de minha bondade - ele deu uma risada debochada.
— sou visita por enquanto? se é abusadinha né? Deus me livre - ri me aproximando deixando um selo em seus lábios.
me viro de costas pra ele indo para geladeira, pegando uma garrafa de coca, bebendo ali mesmo.
— vai querer o que pra beber? — me viro pra ele — Ret desliga o fogo se vira pra mim e segura em minha cintura grudando nossos corpos.
— não sei... - olha pra minha boca, não resisto e acabo rindo, Ret sorri me olhando - que foi maluca?
— pô, tô com uma garrafa de coca - cola na mão, e você tá tentando criar um clima - falo gesticulando com minha mãos, Ret da uma risada gostosa.
pela primeira vez vejo sua risada, tipo, sua risada sincera, vocês me entenderam.
ele sorri passando as costas de sua mão em meu rosto, fazendo um carinho.
— não queria criar um "clima"... - ri fraco - só queria te beijar mesmo - ele sobe sua outra mão, que estava em minha cintura para minhas costas me puxando mais.
— entendi... - falo baixo sorrindo, colocando minha mão livre em seu peito, Ret olha para meu olho esquerdo, depois o direito e depois desce seu olhar para minha boca molhando seus lábios com sua língua.
que visão.
subo minha mão que está em seu peito para seu pescoço, colando nossas bocas e um beijo lento.
— é então mas... eita... - ouço a voz de Nicole, Ret que estava com a mão em meu pescoço separa nossos rostos com um sorriso no rosto.
— olá, bom dia - me separo dele acenando com minha mão, bebendo na garrafa logo depois.
Nicole ri junto da garota ao seu lado, se aproximando.
— oi Gabriela! - comprimento ela com um toque de mão.
— iae, oi... - percebo que ela fica um pouco envergonhada com a presença de Ret, que logo a comprimenta.
— suave? - faz um toque com ela que sorri.
∙∙∙
eu, Nicole e Ret passamos a tarde juntos, andando de carro bebendo e fumando.
meu novo lazer, andar de carro com o som alto, bagulho bom.
Filipe para em frente a minha casa.
— boa boa, vou indo nessa, muito obrigado pelo rolé retchê - Nicole disse, ri fraco do jeito que ela o chama - podem se comer agora! fui - sai do carro.
dei risada e olho para Ret que ria.
— essa mina é incrível - ri olhando Nicole andar pelo pequeno caminho que dá até a porta de casa - veleu pela hospedagem... - colocou sua mão em minha coxa.
sorri colocando a minha mão por cima da dele.
— por nada, venha quando precisar - sorri.
— é assim?
— não, mas pra você abro uma exceção - ele ri.
— entendi, vai lá... obrigado pela companhia, espero te ver logo... - acariciou minha perna, sorri e lhe dou um selinho.
— eu que agradeço, domingo tá aí gato - ele assentiu - tchau, boa noite! - ele me da mais um selinho e então saio de seu carro seguindo para porta de minha casa.
assim que entro ouço a buzina de seu carro, encosto minhas costas na porta sorrindo e logo Nicole aparece.
— acho que tem alguém apaixonada aí... - mostro meu dedo do meio rindo.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...