𝘵𝘳𝘦𝘻𝘦

10.9K 749 48
                                    

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸

— nada nesse vida... vai mudar minha essência de cria... - canto colocando a última peça no cabide - o Nicole?! - chamo por minha amiga.

— fala gostosa


— vamo passar em algum lugar pra comer? - me apoio na mesa onde Nicole estava sentada  mexendo no computador.

— vamo... - mexe novamente no computador mas logo se levanta - Mc Donald? - pega seu celular.

— pode ser - falo pegando meu celular, minha bolsa e a chave de minha moto.

Fechamos a loja e logo saímos dali com minha moto.

∙∙


— calor do caralhos - me sento já pegando uma batatinha frita.

— de verdade, pularia em uma piscina cheia de gelo agora! - Nicole fala, ri fraco - aquele ali não é o Bruxo? - olho para o mesmo lugar que Nicole, conseguindo avistar meu amigo.

— olha que vacilão - me levanto caminhando para sua mesa, me sento em sua frente.

— tá vendo que tô aqui não filha... - ele levantou seu olhar - nem fudendo - fala discreditado, ri me levantando assim como ele - salve Natalina... - dei risada o abraçando - coé cria, tu tá diferente hein... - me observa.

— são teus olhos - nos sentamos novamente.

— tá bem cara? maior tempo que não te via..

— tô bem graças a Deus... e você? como anda a vida de trepper? - ele sorri esfregando suas mãos.

— nunca fui tão feliz na minha vida.

— que bom cara, eu sabia que ia dar certo - ele faz um toque comigo sorrindo.

eu e Matheus fomos praticamente criados juntos, desde menorzinhos juntos, mas por planos diferentes acabamos nos separando.

ele saiu de casa aos 16 anos, em busca do sonho dele, ser conhecido no mundo do rap e trap, e eu sai ao 18 para conseguir minha própria marca.

e olha só, cá estamos, com nossos sonhos realizados, crescendo cada vez mais.

— tu sumiu, esqueceu de mim foi? - falei.

— nunca! eu só achei que as coisas tinham mudado... - olhei pra ele sem entender.

— mudado? como assim?

— a gente pô, achei que com o tempo nossa relação ia mudar, sla... - bebeu seu refrigerante.

— não viaja! não tem nem pra que mudar... - ele balançou sua cabeça concordando.

— mais e você? tá tudo dando certo?

— porra até demais, consegui minha graduação em Design em moda, e faz quase um ano que criei minha marca de roupa, junto de minha sócia/melhor amiga - olho para trás e então Nicole acena com sua mão sorrindo, volto meu olhar para Matheus que olhava para Nicole.

— caramba irmã, foda hein, que bom que teus planos foram concluídos assim como os meus... - sorri - e teus avós, seu pai? tá tudo bem?

— graças a Deus sim, estão morando em São Paulo

— São Paulo? - Matheus perguntou.

— pse, meu pai arrumou um emprego bomzão lá, e decidiu ir

— a foda, gata passa teu número? - me entrega o celular dele, concordo pegando meu celular salvando meu número lá - tenho que ir nessa - se levanta asskm como eu, e então nos abraçamos.

— muito bom te ver de novo - falo ainda abraçada com ele.

— digo o mesmo Natalina - sorri com seu apelido - espero te ver logo, precisamos marcar algo... - fala separando nosso abraço.

— vamo sim! - sorri, ele beija minha testa.

— tchau gata, fica com Deus

— você também, tchau... - ele pega seus pertences na mesa, inclina um pouco seu corpo acenando para Nicole e logo sai dali.

∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀


𝘮𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘭𝘷𝘢 ∙ 24 𝘢𝘯𝘰𝘴𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘰𝘴𝘪𝘵𝘰𝘳🍁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘮𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘭𝘷𝘢 ∙ 24 𝘢𝘯𝘰𝘴
𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘰𝘴𝘪𝘵𝘰𝘳
🍁

madrugada, retchêOnde histórias criam vida. Descubra agora