𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
aperto meus olhos vendo uma cbr600 preta com alguns detalhes roxos parar próximo dali.
vejo a mulher sair da mesma tirando seu capacete, revelando quem era.
vsfd, a mina fuma e pilota uma nave dessas.
— tá sorrindo porque Filipe? - BK diz, tinha nem percebido.
— nada não, já volto - me levanto da roda observando Nathalia, que me procuraca com os olhos.
assim que me acha sorri e vem caminhando até mim.
— oi! - ela sorri.
— iae - a abraço sentindo seu cheiro doce - tá suave?
— sim, e você? - fala.
— tô tranquilo, me dá isso... - pego o capacete de sua mão.
— ei, não precisa! - tanta pegar mas não deixo e saio andando.
paro percebendo que ela continuou no mesmo lugar.
— vem logo cara! - ela revira os olhos e caminha parando ao meu lado, então seguimos caminhando.
— você não precisa fazer de tudo pra me agradar...
— e você devia parar de marra - ela ri fraco - como foi seus últimos dias?
— foi tranquilo, por mais que eu tenha trabalhado muito, foi de boa... consegui pareceria com algumas lojas e influencers... por mais que não sejam tão conhecidas já é um passo para sermos mais conhecidas - balançoi minha cabeça em afirmação.
— e você além de se ajudar, ajuda a outras pessoas que estão começando agora.
— exatamente, esse é meu intuito, ajudar pessoas que estão iniciantes... não que eu seja a bambambam da história - sorri ao ver ela falar - mas já é uma ajuda, não?
— claro!
— já tive na situação dalas, e não ter apoio e ajuda é uma das grandes coisas que te desmontivam - concordo - vamos para de falar de mim, e você? tá muita correria?
— porra, demais, agora que estamos quase no final do ano então...
— imagino... - vejo que ela fica um pouco envergonhada, assim que chegamos na rodinha que havia ali.
suspiro fundo e pego em sua mão, cruzando com a minha, meu olhar se cruza com o dela, mas logo desvio olhando para o pessoal, que nos olhava.
— essa aqui é a Nathalia, máximo respeito por favor! - eles balançam a cabeça, Nathalia acena com sua mão.
caminho me sentando de volta ao lado de BK, Nathalia se senta na cadeira ao meu lado, coloco sua mão junto da minha em minha perna.
— olá tudo bem? - BK fala com ela.
— oi! tudo sim, e contigo? - fala gentil.
— tranquilo dona! - ela sorri.
percebo que ela ainda não está à vontade, normal, também não ficaria.
faço carinho com meu polegar em sua mão, chamando sua atenção.
— relaxa tá? sei que meio estranho - ela ri fraco - mas fica suave, todo mundo é gente boa aqui.
— certo, já já eu me solto - eu sorri em resposta.
Nathalia vira seu rosto olhando ao redor.
— ei! - falo só pra que ela possa ouvir, ela me olha - vem cá... - ela sorri e se aproxima.
solto de sua mão e coloco em sua perna, e com a outra jogo seu cabelo com delicadeza para trás, logo depois coloco minha mão em seu pescoço depositando um selinho demorado em sua boca.
Nathalia sorri e põe sua mão por cima da minha, que estava em sua perna, aperto a mesma e inicio um beijo lento.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...