𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
passo minha mão pelo ombro de Nathalia que me junta nossas mãos, colocando sua cabeça em meu peito.
- não vai querer comer? - diz mordendo seu lanche logo depois.
- já já - beijo sua cabeça fumando logo depois - tu aprendeu bolar com quem? - ouço ela rir.
Nathalia sai do meu toque se levantando, vai até seu guarda - roupa, arrasta a grande porta de vidro, abre uma gaveta, né olha e me chama com suas mãos.
me levanto andando até ela, olho sua gaveta vendo pequenos pacotes de haze(maconha), sedas, exatamente um kit completo.
- não é possível... - olho pra ela que ria.
- pse, sou uma maconheirazinha - lavanta seus braços sorrindo, dou risada.
- por que não me disse antes - caminho para a sacada, olhando para o céu.
- achei que estava óbvio... - para de falar assim que ouvimos a porta de sua casa abrir, e algumas risadas femininas - nem fudendo... - ri e coloca sua mão em sua própria boca.
olho pra ela sorrindo que me chama com a mão se levantando ficando ao lado da porta de seu quarto.
ando, ficando por trás dela segurando em sua cintura, ouvindo o que acontecia por trás de sua porta.
pelos os sons, parecia que uma das garotas prendeu a outra na parede beijando sua boca.
- vamos para o quarto... - reconheco a voz de Nicole.
dou uma risada baixa junto de Nathalia, e logo a porta do outro quarto se fecha.
- boa sorte para nós! - falo a virando para mim, que coloca sua mão em meu peito.
- digo o mesmo... - sorri.
∙∙∙
sorri vendo Nathalia fechar seus olhos lentamente sobre meu peito, abraço mais seu corpo.
Nathalia passa seu braço pela minha cintura se aconchegando mais a mim.
- boa noite bem... - ela diz sonolenta.
- boa noite - beijo sua testa.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...