𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
nathalia arranha meu pescoço se sentando em meu colo.
aperto suas coxas, subo uma de minhas mãos para sua cintura e a outra para seu pescoço a enforcando durante o beijo.
Nathalia arranha meu braço e arfa durante o beijo, dou um sorriso separando nossos lábios.
ela sorri e então distribui três selinhos em minha boca, deita sua cabeça em meu ombro abraçando meu corpo.
sorri e coloco minhas mãos em suas costas, fazendo carinho.
- você foi bem no meu ponto... - me da um soco no braço, dou risada, ela me olha - você ri né Filipe
- é ué, foi bom demais ver sua reação... - coloco uma mexa de seu cabelo, atrás de sua orelha, Nathalia sorri colocando sua mão sobre a minha - bom saber, que esse é teu ponto fraco - ela revira os olhos rindo.
- nem começa! - ri subindo minha mão lentamente pela sua barriga, no meio de seus seios até seu pescoço o apertando forte ela inspira colocando sua mão em meu pulso - Ret... - puxo seu pescoço aproximando meu rosto do dela.
- começo sim... - falo em seu ouvido.
𝘯𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘵𝘪𝘢𝘨𝘰💸
dou risada alta olhando para Ret.
- para com isso bê... - falo colocando minha mão em minha barriga que já doía.
Ret ri subindo na cama novamente, tentei ensinar uma dança do ttk, mas é impossível.
- que bom que tu é cantor - me encosto na cabisseira da cama.
- olha que vacilona - se senta ao meu lado, dei risada - nem sou tão ruim assim
- não? não é ruim não, é péssimo
- vai se fude garota, ae, posso fumar aqui? - põe sua mão em minha perna.
- claro pô
- vou lá no carro pegar minha latinha - concordo e logo Ret sai de meu quarto.
encosto minha cabeça na parede sorrindo.
- aí que ódio... - passo minhas mãos em meu rosto.
depois de um tempo Ret aparece com uma lata de metal na mão.
- quero ver tu bolar - se senta na cama afastando o edredom.
- tá duvidando de mim? - ele me olha surpreso.
- nem fudendo... vai me dizer que tu sabe bolar? - eu sorri pegando a latinha - não é possível... - fala baixo.
abro a lata vendo um pacotinho de RetKush sorri.
- a braba - balanço o pacote para Ret que ri cruzando seus braços.
pego o dichavador colocando a maconha ali, começando a movimentar minhas mãos.
𝘧𝘪𝘭𝘪𝘱𝘦 𝘧𝘢𝘳𝘪𝘢🔱
essa mina só me surpreende, papo reto.
Nathalia passa sua língua pela seda me olhando, que cena... e logo depois me entrega o baseado.
eu pego o mesmo o observando.
- tá tentando achar defeito? uma pena, não vai achar - fala fechando a lata.
sorri colocando o baseado em minha boca, Nethalia se aproxima com a chama do esqueiro.
- já falei que tu é foda? - solto a fumaça, Nathalia sorri se apoiando com suas mãos me dando um selinho.
- já! - pisca pra mim e se levanta.
- vai onde?
- fazer alguma coisa pra gente comer, já volto - balanço minha cabeça vendo ela sair do quarto.
olho para janela marolando.
∙∙∙
𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢𝘮 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰🫀
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugada, retchê
FanfictionEm meio ao caos das ruas urbanas, o rapper Filipe Ret encontra uma mulher enigmática em uma noite quente no Rio de Janeiro. O que começa como um encontro casual rapidamente se transforma em uma paixão arrebatadora, levando-os a explorar os limites d...