02 | Dupla.

3.5K 414 605
                                    

S U N G H O O N

Estou aqui, ainda tentando entender o que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou aqui, ainda tentando entender o que acabou de acontecer. Parece que o destino decidiu me sacudir um pouco, achando graça da minha cara de bobo e pensando, "vou dar uma agitada na vida desse sujeito". E olha só, me jogou nessa situação maluca. Não estou bravo, muito pelo contrário. Meu coração ainda está fazendo acrobacias e meu estômago parece um parque de diversões.

── Ei, por que essa cara de quem viu um ET? — Jay apareceu do nada ao meu lado, me tirando dos meus pensamentos melosos. — Curti o cabelo novo. Só falta cantar "Lerigou" agora, princesinha Elsa.

── Sério isso? Bullying capilar? — Respondi com um olhar incrédulo.

Contei tudo para ele, desde o momento em que saí da cama até o quase atropelamento do Kim.

── Não acredito! ─ Gargalhou exageradamente, o que fez com que algumas pessoas nos encarasse, julgando obviamente. ── Veja pela lado bom, ele até te deu um apelido, Sr. Loiro oxigenado. ─ Zombou divertido bagunçado o meu cabelo.

── Não consigo aceitar que minha maior interação com ele foi esse contato desastroso! ─ Suspirei.

Depois terei que atualizar os meus outros amigos sobre a minha manhã anormal. Apenas eu e o Jay fazemos o mesmo curso, consequentemente só ele pode me zoar no momento.

O moreno iria falar mais alguma coisa, porém toda a classe ficou em silêncio assim que o nosso professor entrou no cômodo.

Park Seonghwa é o mestre Jedi do Design de Moda, o cara é tão incrível que quando ele passa, até as agulhas da costura fazem reverência. Ele já deu tantas voltas pelo mundo que até o GPS fica confuso. Dizem que em Paris e Nova York, as passarelas tremem só de ouvir o nome dele. Eu estou aqui parecendo um fã de banda adolescente falando do ídolo, mas juro que o Seonghwa tem o molho pro negócio!

Em um movimento rápido, ele fez um gesto misterioso com a mão, como um mágico prestes a tirar um coelho da cartola, e todos nós, hipnotizados, sentamos para escutar suas palavras.

── Hoje teremos uma aula diferente, turma. ─ Disse ele, lançando um olhar enigmático para a porta. De repente, ela se abriu como em um filme de suspense, revelando o professor de Fotografia.

── Bom dia, classe! Sou Kim Hongjoong, professor de fotografia! ─ Ele sorriu entusiasmado. Seonghwa, então, retomou a palavra.

── Depois de uma longa conversa com o Hongjoong, decidimos unir nossas turmas! Vocês irão formar duplas e terão 7 dias para criar o melhor projeto de suas vidas. ─ Explicou esperançoso.

Kiss with Gloss  ─  Sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora