07 | Game.

2.6K 393 290
                                    

S U N G H O O N

"Cada ação tem uma reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cada ação tem uma reação."

Qual era a lógica do universo ao me colocar nesse cenário peculiar para sentir na pele essa frase? Parece confuso para você, certo? Deixe-me esclarecer e detalhar mais essa situação intricada.

Quando Sunoo apareceu inesperadamente na porta do meu apartamento, carregando consigo uma pequena bolsa sobre seu ombro – o que, devo admitir, o tornava irresistivelmente atraente, embora eu devesse estar focando em outros aspectos agora –, eu simplesmente agi como o típico protagonista desastrado de uma comédia romântica faria:

Rapidamente, fechei a porta em sua cara e a tranquei, apoiando minhas costas contra a superfície de madeira enquanto tentava controlar minha respiração.

── Você é idiota, Sunghoon? – Jay estava claramente atônito com o ocorrido, era evidente. – Deixa pra lá, não precisa responder. Já sei a resposta.

Com um empurrão suave em meu ombro, meu amigo incrédulo abriu a porta, encarando o perplexo Sunoo do lado de fora que não fazia ideia do que estava acontecendo.

── Minhas desculpas por essa recepção efusiva, Sunoo. – Jay se afastou, dando espaço para que o mais novo entrasse. – Meu amigo aqui tem um coração frágil e não esperava sua visita.

Sunoo soltou uma gargalhada ao ver minha expressão, que a essa altura estava vermelha e aquecida de vergonha. Parece que virei motivo de chacota.

── Ora, querido. – percebi um tom de mágoa, ou talvez fosse apenas uma atuação? Ele se aproximou um pouco. – Achei que ficaria feliz em me ver.

── Eu estou! – respondi prontamente, olhando-o nos olhos. – Achava que só te veria amanhã, então realmente me pegou de surpresa.

Ouviram o som de algo se quebrando? Não é o som de um tabu sendo quebrado, mas sim o da minha cara de bobo caindo no chão.

Imagine reunir os amigos para uma noite de bebidas, tentando esquecer alguém, e esse alguém aparece na porta do seu apartamento? Universo, pode parar com essa brincadeira agora!

── Sunghoon hyung, o Sunie é meu melhor amigo, pensei em convidá-lo também. Me desculpe, sei que convidados não deveriam convidar. – Jungwon estava se sentindo visivelmente culpado, e isso estava me afetando.

── Fique tranquilo, Jungwon-ssi. Seu hyung também é meu amigo, então relaxe e vamos nos divertir, ok?

Claro que fiquei contente com a presença do Sunoo, afinal, tenho uma quedinha por ele, mas justamente por isso, fiquei extremamente nervoso.

── Loiro, você precisa se soltar um pouco. – Sunoo comentou enquanto abria uma lata de cerveja.

── Tenho uma ideia para animar a noite, mesmo que sejamos apenas quatro. – Jay disse, capturando a atenção de todos. ── Verdade ou consequência. – sugeriu, como se fosse a melhor ideia do mundo.

── Estamos aqui para nos divertir ou para outras coisas? Esse jogo sempre acaba com duas pessoas transando. – Sunoo disse, rindo de forma exagerada.

── Sunoo-ssi, você já está alterado com apenas uma lata? ─ questionei para aliviar a sua antiga fala.

── Relaxa, loirinho. Uma latinha não vai me derrubar. Vamos começar o jogo, quem sabe tenho a sorte de te beijar? – ele insinuou, caminhando em direção à sala, seguido por Jungwon e Jay.

Fiquei em silêncio, paralisado, ainda me acostumando com esse Sunoo incrivelmente direto.

── Aqui, loirinho, já temos uma garrafa. – Sunoo abriu a tampa e bebeu quase todo o conteúdo, o que me preocupava.

── Sunoo-ssi, vá mais devagar, por favor. Ainda nem começamos a jogar. – falei, sério.

Peguei a garrafa de sua mão enquanto ele me olhava curiosamente, reflexivo. Despejei o restante do líquido colorido em um copo e posicionei a garrafa no meio do círculo formado por nós.

── Vamos jogar! – Jay exclamou, entusiasmado, e girou a garrafa. Quando ela parou, indicava que Jungwon faria uma pergunta a Sunoo.

── Então, Sunoo hyung, verdade ou consequência? – Jungwon tentou parecer intimidador, mas apenas conseguiu parecer ainda mais adorável.

── Escolho verdade. Seus desafios são sempre tão previsíveis, Jungwon-ssi.

── Certo, senhor exigente, você terá que ser honesto, está bem? – ele respirou fundo antes de fazer sua pergunta. – Você está interessado em alguém no momento?

Sunoo soltou um riso discreto e me lançou um olhar.

Vocês já experimentaram um "gay panic"? Garanto que não chega nem perto do que estou sentindo agora. Parece que estou tento a "comunidade toda panic".

── Suponho que sim, estou começando a desenvolver sentimentos de afeição por alguém, mas essa pessoa é um tanto lenta para perceber. – ele falou depois de desviar o olhar.

Seria impossível existir alguém mais lento do que eu, não é mesmo? Então, por que sinto que entendi essa insinuação bastante direta?

Continua...

i n t e r a ç ã o!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i n t e r a ç ã o!

Se vocês pudessem entrar dentro do universo de alguma fanfic, qual seria? E por que?

Kiss with Gloss  ─  Sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora