S U N G H O O N
Câmeras, esse instrumento de tortura sublime. Ao contrário de Sunoo, que se deleita sob qualquer foco de luz, a mera ideia de ser o centro das atenções, imortalizado por uma lente que captura cada detalhe e falha - não que eu tenha muitas, admitamos, minha beleza é incontestável -, desperta em mim uma onda de terror.
Se fosse concedido a mim algum poder mágico, escolheria, sem hesitar, a habilidade de aniquilar todas as câmeras num simples gesto. Contudo, aquele rapaz de olhar cintilante e bochechas proeminentes está me persuadindo a reconsiderar drasticamente essa minha aversão.── Olhe para mim, hyung. Ignore a câmera e o mundo ao seu redor, concentre-se somente em mim. Consegue?
"Concentre-se somente em mim."
E se eu confessasse a ele que essa tem sido minha realidade nos últimos quatro dias? Ou, para ser mais preciso, desde o momento em que o vi pela primeira vez, com aqueles cabelos rosa marcantes.
Segui seu conselho, com mais intensidade, claro. Descartei qualquer distração ao meu redor e me concentrei em seu olhar, que me capturou sem esforço.
Isso deveria ser divertido, certo? Assim me esforcei para acreditar. Adotei poses cômicas e exageradas, recompensado pelas risadas sinceras de Sunoo e pelo som contínuo dos cliques de sua câmera.
── Você é o meu menino, Park Sunghoon.
Essas palavras ecoaram em mim de uma maneira especial. Para ser honesto, tudo que esse rapaz diz ou faz me deixa irremediavelmente sob seu encanto.
A única reação que consegui manifestar foi corar intensamente e começar a transpirar.
── O que houve, gatinho? Não se faça de surpreso, você sabe que é meu, não é? ─ ele proclamou de novo, abandonando a câmera para me olhar com mais intensidade.
── Sim, Kim Sunoo, estou plenamente ciente.
De onde veio essa coragem? Certamente, não de um lugar comum, dado que em momentos assim, estou completamente tenso.
── Mas espero que você também esteja ciente de que não estou nisso sozinho. Você também me pertence. ─ ousei me aproximar e sorri levemente, observando seu rosto de perto, desfiz-me do blazer pesado que vestia e respirei profundamente. ── Nós somos um do outro.
Sunoo rapidamente diminuiu a distância entre nós, e mais uma vez senti seu corpo pressionado contra o meu.
Seu gloss, antes de sabores variados, agora trazia o doce aroma de uva.
── Será que ele tem uma coleção completa de gloss naquela bolsa preta que leva consigo para todo lado? ─ seria meu pensamento, não fosse pela minha súbita falta de ar.
── Bem que eu estava prestes a chamar uma ambulância, com vocês dois aí grudados. ─ comentou Jay, relaxado no sofá, vestido em seu traje esplêndido, com o jovem Jungwon aconchegado entre suas pernas, apoiando a cabeça em seu peito.
── Eu não te expulso daqui porque vocês dois estão adoráveis assim. ─ retruquei, ainda abraçado à cintura definida de Kim.
── Queria que esse clima de amor eterno durasse para sempre, mas temos obrigações, gatinho. ─ Sunoo me deu um beijo casto e pressionou seu dedo indicador contra meu peito, um gesto silencioso pedindo que me afastasse, controlando a situação com delicadeza.
Conforme Sunoo instruiu, nós quatro nos dedicamos ao trabalho, ajustando posições, luzes e lentes da câmera por uma hora e meia.
Jungwon, o mais jovem entre nós, mostrou-se o mais dedicado. Adotando uma postura profissional incomparável com Jay, seus olhos se aguçaram, e até eu fui repreendido por sua dedicação.
── Agora só falta transferir essas fotos para o computador e ajustar alguns detalhes, como a iluminação e o foco. ─ Yang concluiu, enquanto guardava seu equipamento e retomava sua postura gentil e acolhedora.
Ele acenou brevemente com a cabeça, e Jay, com passos suaves, se aproximou para pegar a bolsa preta de equipamentos, abrindo a porta para o jovem.
Park Jongseong, capacho de homem bonito.
── Até em dois dias, pessoal. ─ disse Park, entrelaçando sua mão na de Jungwon e desaparecendo de minha vista.
Enquanto Sunoo se ocupava em enviar nossas inúmeras fotos para o computador, incluindo as engraçadas que tiramos juntos, eu me despi e organizei as roupas em uma seção separada do meu armário. Movendo-me rapidamente, limpei a desordem que havíamos causado e ainda preparei algo para comer para o moreno, que havia reclamado de fome há dez minutos, enquanto eu ainda arrumava o apartamento.
── Sente-se aqui, Sunghoon hyung. ─ ele sugeriu, batendo levemente em suas coxas robustas, indicando onde eu deveria me acomodar.
── Por que você me chama de maneiras diferentes toda vez? ─ indaguei, curioso, enquanto me aproximava e me sentava onde ele havia indicado, sentindo uma de suas mãos apertar minha cintura logo em seguida.
── Porque é divertido. Você nunca saberá qual apelido escolherei na próxima vez, o que significa que você não poderá prever suas próprias reações, amor.
Kim Sunoo estava certo. Era impossível para mim antecipar minhas reações, pois jamais saberia com qual apelido ele decidiria me chamar. Ora era gatinho, ora ex-loirinho, hyung, amor, e até "ex-oxigenado".
── Você se saiu muito bem hoje, meu querido. ─ ele disse enquanto revisava algumas fotos, acariciando minhas costas de forma tímida. ── Estou realmente orgulhoso de você, Sunghoon. Quando esse projeto chegar ao fim, promete que ainda estará ao meu lado? Acho que não consigo mais suportar a ideia de ficar longe de você.
E lá estava ele, por trás das brincadeiras provocativas do incrível Sunoo, um rapaz sensível e determinado, revelando-se mais uma vez.
Continua...
i n t e r a ç ã o!
vocês têm algum esporte favorito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fiksi Penggemar* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...