S U N O O
Magnífica. Estão perplexos, correto? Permitam-me elucidar o significado de magnífica; é o semblante de surpresa misturada com constrangimento estampado na face de Park Sunghoon. No princípio, meu foco era exclusivamente profissional, não que agora tenha abandonado meus objetivos, pois anseio pelo topo neste projeto. No entanto, colaborar com Park revelou-se muito mais fascinante do que meramente organizar e analisar filtros fotográficos ao lado de qualquer outro indivíduo.
Desde o instante em que tropecei naquele jovem de cabelos dourados, minha curiosidade foi aguçada, levando-me a articular estratégias para me aproximar dele.
Sunghoon concordou em formar dupla comigo porque, às escondidas, solicitei ao nosso professor que nos emparelhasse, razão pela qual, inicialmente, desconhecia seu nome. Uma simples solicitação desencadeou toda esta jornada:
"Professor Hongjoong, por favor, permita-me realizar o projeto com aquele jovem loiro e reservado."
E aqui estou, empenhado não apenas no projeto, mas também me envolvendo excessivamente com o mais velho. Meu coração começa a trair-me, provocando emoções peculiares sempre que estou perto dele. Incrível, considerando que apenas um dia de convívio nos uniu!
Mas prossigamos com o essencial, e o que seria? Naturalmente, minha audácia desmedida.
Jungwon, que já tem suas ressalvas com Jay hyung, permanecia à porta do apartamento de Park, empreendendo um breve interrogatório. Por que essa preocupação com onde vou dormir? Quanto mais próximo de Sunghoon, melhor.
── Não, Wonie-ssi. Ele vai dormir no meu quarto, será mais agradável para ele, visto que amanhã cedo precisamos dar sequência ao projeto ─ esclareceu Sunghoon, enquanto eu o observava de soslaio, claramente descontente com a ideia. ── Serei eu a dormir na sala.
── Oh, querido, ambos cabemos em sua cama! ─ elevei minha mão ao seu queixo, forçando-o a encarar-me. ── Desafiaremos as leis da física se necessário, permitindo que dois corpos ocupem o mesmo espaço.
A pele na nuca de Sunghoon se arrepiou, o que, confesso, provocou-me uma imensa satisfação.
── Jungwon-ssi, por gentileza, melhor ir, já está tarde. O loiro aqui e eu ainda temos preparativos antes de nos recolhermos.
Jungwon lançou-me um olhar alarmado, decerto imaginando inúmeras possibilidades. Contudo, minha intenção era genuína, nada além de desejar mais um beijo naqueles lábios.
Yang retirou-se, visivelmente hesitante, enquanto conduzia Jay hyung de forma desajeitada.
Após fechar a porta, virei-me, surpreso ao encontrar Sunghoon incrivelmente próximo, braços cruzados sobre o peito, sua expressão denotava uma saída de sua zona de conforto.
── O que julga estar fazendo, Kim Sunoo? ─ inquiriu seriamente, e admito que senti um leve temor, mas mantenham a calma, pois ainda estou no controle.
── Simplesmente explorando meu fascínio pelo contato físico contigo. ─ murmurei, sentindo-me aprisionado entre a porta e seu corpo ligeiramente mais alto que o meu.
── Você está particularmente audacioso ultimamente, não era por esse Sunoo que me encantei... ─ interrompeu-se, lançando-me um olhar confuso. ── Deixa para lá. Temos um longo trabalho pela frente, melhor irmos dormir.
Sunghoon virou-se, afastando-se em direção ao seu quarto, mas agarrei seu pulso, fazendo-o encarar-me novamente.
── Qual é, Sunghoon? Mal nos beijamos há pouco e já quer dormir? ─ questionei, incrédulo. ── Nossa, achei que fosse mais entusiasmado.
Silenciei-me abruptamente ao sentir meu braço puxado, meu corpo colidindo com o de Park, a proximidade súbita me deixando ligeiramente atordoado.
── Você realmente fala demais, sabia? São três horas da manhã, tem certeza de que quer dormir depois que eu começar a te beijar? ─ ele falou, alternando seu olhar entre meus olhos e meus lábios, enquanto segurava minha cintura firmemente, despertando sensações inusitadas em meu estômago.
── Não subestime as possibilidades, loirinho. Experimente me beijar mais uma vez e vamos ver onde isso nos leva! Será divertido, prometo.
Esse momento de tensão e provocação entre nós dois destacou não apenas a nossa conexão crescente, mas também a complexidade de nossas interações, marcadas por desafios e flertes audaciosos.
Continua...
i n t e r a ç ã o!
qual música do seu grupo fav você me recomendaria?
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fanfiction* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...