05 | Flertes.

2.8K 411 557
                                    

S U N G H O O N

A manifestação emotiva que surgiu em meu semblante neste preciso instante transcende qualquer tentativa de descrição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manifestação emotiva que surgiu em meu semblante neste preciso instante transcende qualquer tentativa de descrição. Podem esforçar-se por visualizá-la, mas estejam certos de que minha expressão se torna progressivamente mais atormentada a cada segundo que passa.

Estou genuinamente atônito com a facilidade e a franqueza com que ele profere suas palavras. A honestidade dele tem um quê de temerário, eu arriscaria dizer.

── Como é que é? Pode repetir? Tenho a impressão de que houve um equívoco na sua expressão.

Talvez eu esteja sendo demasiado sensível, captando mensagens onde não existem. É possível que tenha interpretado mal as palavras de Kim Sunoo.

── Não, querido, estou convencido de que me expressei com absoluta precisão. ─ Ele disse, esboçando um sorriso, aproximou-se, colocando delicadamente sua mão sobre meu ombro e circulou-me, posicionando-se atrás de mim.

Sunoo demonstrou destreza ao retirar meu volumoso casaco, deixando-me apenas com a camiseta fina que trajava.

── Loirinho, qual é o problema? ─ Sua voz sussurrada em meu ouvido provocou-me um arrepio que percorreu meu corpo inteiro, acelerando meu coração.

Devo reverter esta situação, fazendo com que Sunoo experimente a paralisia que agora me domina; contudo, me falta um plano de ação.

── Kim, consigo tirar minhas próprias medidas, obrigado pela oferta, mas não é necessário. ─ Respondi, levantando uma sobrancelha de forma insinuante.
O leve sorriso nos lábios de Sunoo esvaneceu-se.

── Demonstre uma generosidade ainda maior permitindo-me ajudá-lo, querido. ─ Retorquiu, seu sorriso florescendo novamente enquanto eu internamente rogava por auxílio.

A chamada de Niki deveria ter sido feita agora, não minutos atrás.

── Não vou me desfazer de minha camiseta, Sunoo-ssi. ─ Fui compelido a confessar a verdade. Sentia-me vulnerável e não estava preparado para me expor de tal forma.

── Prefere que eu retire suas calças? ─ Propôs ele, com simplicidade, revelando ter sempre um plano ou estratégia em reserva.

Ao longo da hora, senti que consegui compreender Kim Sunoo. De uma sinceridade desarmante, ou talvez desbocado, a escolha é sua. Porém, percebo outra faceta por trás dessa personalidade provocadora. Sunoo possui uma sensibilidade notável; tenho certeza de que isso se tornará evidente com o decorrer de nosso convívio.

── Podemos deixar a questão das vestimentas para outro momento, Sunoo. Tempo é o que não nos falta. ─ Tomei a pequena fita métrica de suas mãos, envolvendo-a em torno de minha cintura por cima da camiseta.

Notei como o design da peça que vestia enfatizava a silhueta, motivo pelo qual Sunoo pareceu tão interessado, ao menos é o que espero.

(...)

A tarde foi preenchida com diálogos sobre o trabalho e troca de ideias, até que chegou o momento de nos despedirmos.

── Podemos nos ver na sua casa amanhã? Informe seus pais. ─ Perguntou Sunoo, observando-me arrumar os materiais.

── Ah, eu moro sozinho em um apartamento. ─ Respondi, jogando a mochila sobre um ombro e me voltando para ele.

── Isso é ainda melhor, querido. ─ Avançou até a porta, abrindo-a e gestualizando para que eu o seguisse.

── Por que alterou o apelido? ─ Questionei, intrigado com o novo "nome" que me foi atribuído.

── Eu não alterei, apenas acrescentei mais um à lista. Tenho diversos apelidos para você. ─ Virou-se sorrindo. ─ Chamá-lo de amor também está em aberto.

Agora entendo o papel que me cabe neste universo: esconder ao máximo os meus tumultos internos e o sorriso que insiste em brotar em meu rosto.

À medida que começamos a descer as escadas, notei que os passos de Sunoo se tornaram mais lentos, obrigando-me a ajustar meu ritmo ao dele, já que o seguia de perto.

Ele lançou um olhar meticuloso pela sala, suspirando em uma demonstração de alívio que me deixou confuso.

── Você é sempre assim? ─ Indaguei, referindo-me ao seu modo provocativo de interagir comigo.

── Assim como? ─ Ele deslizou a língua pelos lábios e inclinou a cabeça, observando minha expressão de curiosidade. ── Não fique aí parado sem entender, loiro.

Optei pelo silêncio, encarando-o em retorno. Sua reação sugeriu que a razão por trás de seu comportamento era bastante óbvia, então por que ainda me sentia tão perplexo?

── Estou flertando com você, Park Sunghoon.

Essa declaração direta eliminou qualquer sombra de dúvida que pudesse existir. A revelação de suas intenções transformou completamente o contexto de nossa interação, revelando não apenas um jogo de sedução, mas também a profundidade de sua sinceridade misturada com brincadeiras lúdicas. Restava-me então, navegar por essa nova dinâmica, esforçando-me para manter a compostura enquanto meu coração e meus pensamentos fervilhavam com a possibilidade de reciprocidade e os desafios que nossa crescente intimidade poderia apresentar.


De certa forma, fazer com que Kim Sunoo seja meu, ficou deveras mais fácil.

Continua...

i n t e r a ç ã o!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i n t e r a ç ã o!

vocês estão em qual período da escola? e se alguém aqui faz faculdade, qual é a área?

Kiss with Gloss  ─  Sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora