S U N G H O O N
WAR IS OVER! O conflito terminou, meus pequenos! Posso agora me autoproclamar o companheiro mais leal, mais encantador, mais apaixonado e mais maravilhoso que existe? Heeseung e Jake hyung ficarão boquiabertos quando souberem o que transcorreu nesta alvorada. O sono me foi escasso! Enquanto Kim Sunoo liberava sua frustração pela minha hesitação e seu afeto por mim, eu só conseguia mergulhar em pensamentos apaixonados e lamentar não ter me adiantado em expressar meus sentimentos.
── Eu deveria ter sido o primeiro a me expressar, querido. ─ murmurei suavemente contra a pele perfumada e aquecida de seu pescoço.
Como reagiria o reservado e impassível Sunghoon, que passava seus dias nos recantos sombrios da universidade, se pudesse retroceder no tempo e lhe revelar que o jovem de cabelos rosados e aroma adocicado se declararia para ele numa madrugada adornada de estrelas?
Após o momento mais jubiloso da minha vida, Sunoo e eu nos acomodamos novamente, e desta vez, ele repousou a cabeça em meu braço, estendido propositalmente para tal.
── No nosso aniversário de namoro, teremos que passar a noite em claro, visto que você me pediu em namoro na madrugada. ─ falei, olhando para o teto como um tolo.
── Está sonhando alto assim? ─ ele respondeu com uma voz preguiçosa.
── Não pretende ficar comigo para sempre? Se não for para ficar comigo, não ficará com mais ninguém. ─ declarei, fingindo estar aborrecido, à espera de sua reação.
── Ai, que possessivo, você realmente é o meu tipo. ─ ele riu, virando-se para mim e descansando a cabeça em meu peito desta vez. ─ Vamos virar a noite em todos os nossos aniversários de namoro, tá? E relaxa, só faremos isso umas 100 vezes, então mantenha-se jovem e saudável, hyung. Boa noite.
Sim, eu teria uma boa noite, afinal, Kim Sunoo estava em meus braços, literalmente.
[ ... ]
── Acorde, querido! ─ senti um sussurro ao meu ouvido, mas ignorei, pensando que era um sonho. ─ Acorde, Sunghoon hyung! ─ sobressaltei-me, sentindo um leve soco no peito. ─ Vamos celebrar de verdade!
── Celebrar o quê mesmo? ─ indaguei sonolento, embora soubesse exatamente a que ele se referia.
── Vamos celebrar o fato de eu ainda não ter perdido a paciência com você por se fazer de desentendido. ─ ele ameaçou, sentando-se em meu colo e envolvendo suas pernas em torno de mim.
── Que relação mais complexa! ─ sorri, ajustando-me na cama e abraçando-o forte. ─ Obrigado por descer do seu pedestal e ter a generosidade de namorar com este pobre introvertido, atrapalhado e claudicante. ─ brinquei, traçando padrões em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fanfiction* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...