S U N O O
Uma porra de microondas!
Um catastrófico e péssimo microondas acabara de explodir!
A fumaça dominava o ambiente e, para piorar, uma multidão do edifício se aglomerava no corredor, obstruindo a passagem sem um motivo aparente. Sunghoon exibia um comportamento peculiar ao meu lado, enquanto percebia olhares inquisitivos de alguns, quase como se estivessem nos julgando. Felizmente, estava desarmado. Imagine se os gays portassem armas, certamente o mundo estaria mais limpo, se captam minha insinuação.
Próximos a nós, dois jovens, um com cabelo estilo mullet, alto e atraente, me analisava dos pés à cabeça. Virei-me para Sunghoon, questionando-me se ele também percebia.
E ele percebeu!
Soube disso quando subitamente uma de suas mãos enlaçou minha cintura, aproximando-me até que sentisse seu peito em minhas costas.
── O que pensa que está fazendo, Kim Sunoo? ─ ele inquiriu seriamente ao meu ouvido, com um olhar nunca antes visto por mim.
── Estou apenas olhando, por acaso está com ciúmes? ─ provoquei, antecipando a resposta.
Ao soltar minha cintura, senti a ausência do contato. Encarei Sunghoon com um olhar severo, chocado com sua ação.
Com cinismo, Sunghoon levantou a camisa, cobrindo o nariz por causa da fumaça.
── O que acha que está fazendo? Se não baixar essa camisa, a fumaça será o menor dos seus problemas. ─ percebi o olhar descarado de outro rapaz sobre Sunghoon, o que me irritou ainda mais.
Como assim, de repente todos estão admirando o abdômen definido de Park, algo que nem eu havia notado antes?
── Melhor abaixar essa camisa agora, senão farei algo bem pior. ─ avisei entre dentes, levantando as sobrancelhas.
── Ué, gatinho, está irritado porque aquele loiro está me encarando desde que chegamos aqui? ─
Ignorando Sunghoon, cruzei os braços, lutando para manter a calma.
Um senhor de baixa estatura aproximou-se do aglomerado, solicitando educadamente que não adentrássemos os apartamentos devido à extensiva fumaça.
Então, Sunghoon teve a fabulosa ideia de sairmos para comer sorvete às 23h. Ah, detalhe, eu estava apenas de camiseta, emprestada por ele, tamanho GG. Não tive como argumentar, ele me chantageou ameaçando tirá-la.
── Você sabe que posso te processar por chantagem? ─ retruquei, irritado, enquanto escolhia um sabor.
── Não acredito que faria isso. ─ ele respondeu, confiante, pegando um sorvete de chocolate.
Na indecisão e urgência por algo doce, optei pelo meu sabor predileto, sorvete de menta com chocolate!
Park me olhou incrédulo, chocado com minha escolha.
── Se disser que tem gosto de pasta de dente, eu vou embora agora mesmo. ─ antecipei, já esperando a crítica comum.
Essas pessoas simplesmente não sabem o que é bom!
Mesmo com o frio cortante, irritado pelo episódio do corredor e frustrado por Sunghoon julgar meu sorvete, eu ainda preferiria estar ao seu lado às 23h. Não há nada melhor!
Quando os sorvetes começaram a derreter, devido à nossa lerdeza em comer, iniciou-se uma divertida guerra de sorvete, que parecia não ter fim.
Ao ouvir o tilintar da porta, virei-me e vi um menino segurando a mão da mãe.
Um sorriso tímido surgiu em meu rosto, misturando felicidade e melancolia, pois nunca tive a chance de desfrutar momentos assim com minha mãe.
O garoto começou a me observar e logo cutucou a mãe, exclamando alto:
── Olha, mãe, ele é tão bonito, eu quero uma roupa igual a dele! ─ expressou, claramente encantado ao ver um homem com as pernas tão expostas quanto eu.
Ao fim, Sunghoon e eu também acabamos rindo, afinal, minha vestimenta estava longe de ser extraordinária.
De maneira decidida, Sunghoon fez questão de pagar nossos sorvetes, e saímos da sorveteria pouco antes de sermos gentilmente convidados a nos retirar, já que a hora avançava além da meia-noite.
── A essa altura, o apartamento já deve estar livre da fumaça. ─ comentei casualmente enquanto caminhávamos de volta, percebendo o silêncio de Sunghoon.
Pensei em entrelaçar nossas mãos, afinal, estávamos sozinhos na rua, sentindo o frio, e nossos dedos ocasionalmente se tocavam.
── Você já teve alguém especial, Sunoo-ssi?
Esperava qualquer coisa de Sunghoon, menos essa pergunta. Demorei a processar, relutante em tocar no assunto, mas considerando que era com o pequeno estudante de moda, sentia-me um pouco mais à vontade para falar.
── Sim, já tive. ─ confessei baixinho, finalmente entrelaçando nossas mãos, que, surpreendentemente, estavam quentes.
── Posso saber por que não deu certo? ─ ele perguntou, com a mesma suavidade.
Subitamente, uma longa sequência de memórias passou diante de meus olhos. Hanbin, meu primeiro amor e ex, na verdade, não se interessara por mim como pessoa. Hanbin fora atraído pelo Kim Sunoo, filho do advogado Kim Taehyung, e não pelo Sunoo apaixonado por fotografia, sorvete de menta e desenhos animados. Ele não se encantou comigo quando tingi meu cabelo de rosa pela primeira vez; pelo contrário, preferiu-me com o cabelo preto.
Forcei um sorriso, buscando a melhor maneira de responder.
── Ele não gostava dos meus glosses. ─ foi minha resposta hesitante. Não era completamente verdade, mas também não era uma mentira.
Sunghoon pareceu compreender a profundidade daquela resposta, então simplesmente parou, fazendo com que eu também parasse, já que nossas mãos estavam unidas.
── Espero que você encontre alguém que ame cada um dos seus glosses, Sunoo-ssi.
Continua...
i n t e r a ç ã o!
qual foi o momento mais vergonhoso da sua vida?
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fanfiction* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...