S U N G H O O N
Kim Sunoo, um nome coreano que transcende sua simples beleza sonora, transformando-se no epicentro de minha desordem emocional!
As palavras de sua confissão ainda dançam em minha mente, induzindo-me a um estado de vertigem; sua capacidade de brincar com meus sentimentos é, sem dúvida, avassaladora. Me vejo à beira da loucura, tomado por uma paranoia crescente.
Em apenas dez minutos de diversão, nenhum desafio foi proposto ainda. Sunoo, visivelmente mais desinibido do que o habitual, flerta com a audácia. É de se admirar sua declaração de que, ao atingir a maioridade, consideraria a carreira de stripper, provocando quase um engasgo coletivo entre mim e os outros dois companheiros.
Apesar do breve período de jogos e bebidas, apenas eu e Jungwon mantemos um semblante de lucidez, com o caçula preferindo moderar no consumo alcoólico.
── Jay hyung... ─ Sunoo dirige seu olhar a meu amigo, soltando uma gargalhada que evidencia seu estado lamentável e deplorável. Tentei, em vão, impedir que ele consumisse sete garrafas, mas sua teimosia supera as aparências.
── Sunoo-ssi... ─ Jay responde com outra risada, pousando a mão no ombro do mencionado. ── Você sabia que o Sunghoon-ssi é completamente apaixonado por você? ─ brinca, provocando risadas descontroladas.
Engulo em seco, agradecendo silenciosamente pelo estado alterado de Sunoo, o que minimiza as chances de ele se lembrar deste momento.
── Nossa, Sunghoon hyung, seus amigos realmente não sabem manter segredos, né? ─ comenta Jungwon, não surpreso com a revelação de Jay. Parece que a situação é mais evidente do que imaginava.
── Parece que ganhei na loteria de amigos, Jungwon-ssi. ─ respondo, desanimado, e respiro profundamente. Cuidar de dois bêbados é uma tarefa árdua.
── Que tal darmos continuidade ao jogo? Quem sabe eu não tenha a sorte de beijar você, loirinho? ─ Sunoo, animado, gira a garrafa, que por coincidência nos escolhe.
── Verdade ou desafio, meu bem? ─ ele sorri maliciosamente, inclinando a cabeça para me observar.
── Escolho verdade. ─ respondo prontamente, surpreendendo a todos.
── Caramba, Sunghoon, eu estava esperando um beijo seu. ─ Sunoo murmura, olhando-me com uma expressão de desapontamento.
Jay ainda está distraído, enquanto Jungwon observa atentamente o desenrolar da situação, quase como se assistisse a um filme hollywoodiano. Reúno coragem e, aproximando-me de Sunoo, sussurro próximo ao seu ouvido:
── Eu também quero, Kim Sunoo, quero muito te beijar. ─ confesso, desviando meu olhar para seus lábios avermelhados, brilhantes de gloss. Ele certamente possui uma coleção, considerando que descartou um na manhã anterior, durante um acesso de raiva. ── Mas você está sob efeito do álcool, e eu não quero que esqueça nosso beijo ao amanhecer.
── Esse cara é foda, sério. ─ exclama Jungwon, que captou cada palavra e me encara com uma expressão indescritível. ── Achei que fosse mais reservado, Sunghoon hyung.
── Reservado? ─ Jay exclama, rindo. ── O Sunoo-ssi o deixou desinibido, Won.
Jay, já visivelmente afetado pelo álcool, cora ainda mais ao perceber que usou um apelido íntimo.
── Senhor Jay, você já falou demais por hoje. ─ Levanto-me, sentindo o peso de Sunoo, que quase adormecia apoiado em mim.
Os outros dois se preparam para ir embora, enquanto observam Sunoo, que parece incapaz de se mover.
── Sunoo não pode se deslocar nesse estado, Sunghoon. ─ Jay comenta, ainda claramente sob o efeito do álcool.
── Estou ciente, ele não irá embora assim. ─ Respondo de maneira sucinta, passando a mão pelos cabelos em um gesto de frustração.
Jay lança um olhar malicioso, totalmente desnecessário, enquanto Jungwon se despede, ajudando Jay a manter-se de pé ao abraçá-lo pela cintura, facilitando sua locomoção para evitar uma queda pela escada.
Assim que eles desaparecem corredor afora e fecho a porta, um sobressalto me toma ao perceber que Sunoo já não está mais ao chão.
── Sou um ator nato, até me surpreendo com minha própria performance. ─ ouço sua voz atrás de mim, clara e sóbria, sem vestígios da embriaguez anterior. Lentamente, viro-me para encará-lo, notando o copo d'água em suas mãos. ── Agora podemos nos beijar, loirinho. Garanto que lembrarei desse momento amanhã e, se der bobeira, pelo resto da minha vida.
Continua...
i n t e r a ç ã o!
qual personagem de Kiss With Gloss vocês gostariam de ser? E por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fanfiction* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...