15 | Por Você.

1.8K 234 137
                                    

S U N G H O O N

Mais uma vez, me fiz de desentendido, seguindo a rotina, certo? Mantive-me parado, envolto pelos braços acolhedores de Sunoo que me envolviam enquanto estávamos sentados à mesa, e as palavras finais dele ecoavam, martelando cada um dos poucos neur...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez, me fiz de desentendido, seguindo a rotina, certo? Mantive-me parado, envolto pelos braços acolhedores de Sunoo que me envolviam enquanto estávamos sentados à mesa, e as palavras finais dele ecoavam, martelando cada um dos poucos neurônios que me restavam com intensidade.

Conhecendo bem o caráter e a persistência de Kim, estava claro para mim que ele não desistiria facilmente e certamente não se contentaria em permanecer sentado sem que eu encontrasse uma solução.

Levantei minha cabeça apenas o suficiente para fitar seu rosto, que, para minha surpresa, corou. Depositei um beijo rápido em seus lábios, tão fugaz que quase passou despercebido por mim mesmo. Foi como uma cena retirada de um dorama repleto de clichês, que situação!

── Vamos nos sentar direito, viemos para aproveitar o passeio hoje. Deixe de lado essas segundas intenções ─ tentei impor autoridade em minha voz, mas parece que não fui muito convincente, já que meu "ex rosado" apenas sorriu de forma maliciosa e manteve sua postura.

── Me convença de verdade a me mover daqui ─ ele sussurrou, de modo que somente eu pudesse ouvir.

── Seu zíper está aberto, cuidado para o passarinho não voar. ─ falei sério, antecipando sua reação.

Rapidamente, Sunoo retirou seus braços de mim e se ajeitou na cadeira, checando seu zíper de maneira discreta.

── Isso foi golpe baixo, Sunghoon hyung ─ ele reclamou.

── Pois é, literalmente, não acha? ─ um entendimento mútuo sem palavras.

Após terminarmos nossos lanches, deixamos a praça sem um destino definido, até que um súbito vibração em meu bolso me fez sobressaltar. Ao verificar a origem do ruído, uma onda de ansiedade tomou conta de mim.

── É uma mensagem do grupo da turma de design. ─ anunciei, percebendo o olhar curioso de Sunoo sobre mim.

── Tem a ver com o nosso projeto? O que aconteceu? ─ ele perguntou, compartilhando da minha aflição.

── Anteciparam a entrega para daqui a dois dias ─ expliquei lentamente, minha confiança vacilando. Ainda não havia terminado o trabalho, e além disso, a ideia não era das mais originais. Detesto tirar fotos, especialmente vestindo algo criado por mim. Previa um desastre, e isso me deixou desanimado.

Sunoo pareceu captar minha desolação e, de repente, colocou suas mãos em meu rosto, forçando-me a olhar em seus olhos.

── Embora estejamos juntos há pouco tempo, já consigo entender o que essa expressão significa ─ pela primeira vez, Sunoo falou com uma seriedade incomum, sem traços de zombaria ou provocação. ─ Sua criação é magnífica, tão singular quanto você. Então, relaxe e vamos para casa, certo? Agora é minha vez de agir.

Antes que eu pudesse responder, ele tocou minha mão friamente e entrelaçou nossos dedos, me puxando suavemente em seguida.

O resto do caminho foi feito em silêncio, enquanto eu, invadido por um sentimento de culpa, lamentava internamente.

── Deveria ter sido um dia divertido, mas minha insegurança ridícula estragou tudo.

── Sentir insegurança é normal, querido. Mas veja, estou aqui ao seu lado. Aos poucos, mudarei essa sua cabecinha. Ela está com um gravíssimo defeito. ─ ele disse, com um sorriso tímido.

Ao chegarmos ao prédio, Sunoo manteve seu foco total em mim, como sempre fez desde que nos conhecemos pessoalmente.

── Vamos finalizar sua obra-prima e realizar um ensaio fotográfico inédito, certo? Não fique assim, Sunghoon hyung, você está partindo o coração que até poucos dias atrás eu nem sabia que possuía, mas agora bate forte por você.

Essa situação é de revirar o estômago! Se eu soubesse que minha ansiedade em relação a um projeto da faculdade levaria Sunoo a cuidar de mim dessa maneira e expressar tais sentimentos, teria fingido preocupação muito antes.

Minha disposição se transformou radicalmente. Kim Sunoo, o rapaz por quem meus sentimentos são evidentes, ainda que uma declaração formal não tenha sido feita devido à minha hesitação, demonstra confiança em minhas habilidades e está ao meu lado. Isso me motiva a fazer um trabalho excepcional.

Lancei um olhar discreto em sua direção, tentando decifrar as emoções que sua expressão transmitia. Sunoo exibia um semblante esperançoso, o que me impulsionou a reprimir a vontade de chorar e a dedicar-me ao trabalho com seriedade.

── Chega de hesitação. Vou concluir este projeto e tiraremos fotos maravilhosas, Sunoo-ssi, você pode contar com isso!

── Perfeito, querido! Ah, e quando formos fotografar, faça-me o favor de incluir uma foto sua sem camisa.

Continua...

i n t e r a ç ã o!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i n t e r a ç ã o!

qual o dorama fav de vocês?

*

Kiss with Gloss  ─  Sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora