( façam a leitura ouvindo a música "Can I Be Him - James Arthur" para uma melhor experiência. )
S U N O O
Ao retornarmos para o refúgio de nosso apartamento, percebemos de imediato a ausência de qualquer desordem no corredor, tudo reluzindo em ordem. A presença do aroma de fumaça ainda pairava no ar, embora fosse algo completamente tolerável.
Percebi que, a cada intervalo de cinco segundos, Sunghoon lançava olhares furtivos em minha direção. Optei por não indagar a razão, preferindo saborear a atenção discreta que me era concedida.
Adentramos seu espaço privado, e, sem hesitar, lancei-me sobre a maciez acolhedora de sua cama, sentindo o corpo reclamar pelo frio que me envolvia.
─ Tenho uma surpresa para você ─ ele revelou, rompendo o silêncio que se estendia entre nós.
Park dirigiu-se ao seu armário e retornou, ocultando algo atrás de si com uma expressão de mistério.
─ É uma lembrança que adquiri naquele passeio ao shopping, algo que sei que tens grande afeição. Com o passar dos dias, esse objeto passou a evocar a tua imagem em minha mente.
Um sorriso brotou em meus lábios ao encará-lo. Que momento inusitado para receber um mimo, logo após um incidente que quase se tornou um incêndio, sob a penumbra da madrugada e envolto por uma leve nuvem de fumaça.
─ Como foi possível adquirir tal presente sem que eu percebesse? Estávamos juntos o tempo inteiro! ─ questionei, entre sorrisos, curioso sobre a surpresa.
─ Eu possuo meus truques. ─ respondeu com um ar de arrogância sutil, aproximando-se para sentar-se na cama, frente a mim.
O ambiente exalava uma aura agradável, Sunghoon mostrava-se cada vez mais à vontade em minha companhia. Então, por que, de súbito, senti uma onda de receio me invadir?
O relógio marcava 00:47h do dia 12 de agosto, a entrega do trabalho se aproximava. Restava-me apenas mais um dia ao lado de Sunghoon.
Recordei-me do pedido que lhe fizera: "Quando nosso projeto chegar ao fim, promete que continuará ao meu lado? Não imagino mais viver distante de você."
O temor me consumia, sentindo-me um tolo assustado, angustiado pela possibilidade de este ser nosso último momento compartilhado.
Sunghoon, com seu olhar fixo no meu, revelou uma pequena caixa vermelha, brilhando com glitters.
─ Vamos, abra-a. ─ incentivou, mantendo nosso olhar cruzado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fanfiction* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...