☆
S U N G H O O N
As férias tinham terminado, trazendo de volta a rotina de estudos, pesquisas e noites mal dormidas. Esses desafios se aglomeravam em minha mente como um terrível pesadelo do qual eu não conseguia escapar.
Lembro-me vividamente do mês anterior e das intensas dores de cabeça que me dominavam. Saber que este é meu último ano aqui oferece algum consolo, embora seja apenas um alívio passageiro.
No meio desse caos e medo, surgiu uma razão que invadia minha mente, fazendo-me apreciar essa grande universidade: Kim Sunoo, do departamento de fotografia, turma sete.
Aquele jovem de cabelos cor-de-rosa e cheiro de frutas despertou as borboletas em meu estômago, enchendo-as de vida e agitação.
Jay e Heeseung hyung acreditam que é apenas solidão, me aconselhando a conhecer mais pessoas e deixar meu mundo de fantasias.
"Vamos, você é muito atraente. Certamente encontrará alguém interessante em alguma festa."
Era o que eles diziam quando percebiam minha atração por homens. Enquanto isso, Niki, o mais jovem do nosso grupo de amigos, me incentivava a não ser tão hesitante e a convidar Kim Sunoo para sair.
Sinto-me preso, lutando para sair dessa existência monótona e adentrar no mundo de Kim Sunoo. Anseio por conhecê-lo a fundo, mas estou indeciso sobre como iniciar essa jornada.
Já sentiu ciúmes de alguém que não lhe pertence? Meu amigo ou amiga, asseguro que é um sentimento terrível! Não se pode reclamar ou fazer birra, afinal, como mencionei, não é algo que lhe pertence.
Admito, nunca conversei mais que cinco palavras com ele. Nossas interações se resumiam a um "Bom dia!" e depois seguimos caminhos opostos sem olhar para trás.
Será que sou demasiadamente sensível?
Por enquanto, vejo Kim apenas como um rapaz de beleza estonteante e gentileza, mas estou certo de que ele tem muito mais a oferecer.
Independente do que aconteça, estou determinado a fazer o que for necessário para me aproximar desse fascinante estudante de fotografia.
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with Gloss ─ Sunsun.
Fanfiction* Concluída. | Onde Kim Sunoo, um talentoso estudante de fotografias e eterno apaixonado por gloss, é escolhido para fazer um trabalho colaborativo de sete dias com Park Sunghoon, um loiro que coincidentemente tem uma queda por ele. longfic - roma...