11 | Intrepidez.

2.8K 357 168
                                    

S U N O O

Ah, Park Sunghoon, você tem despertado emoções em mim que jamais pensei possuir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, Park Sunghoon, você tem despertado emoções em mim que jamais pensei possuir. Percebo agora o quão arriscado isso pode ser.

Algumas horas atrás, naquele encontro íntimo com apenas quatro presentes, quase deixei escapar uma confissão prematura. Contudo, consegui intensificar a curiosidade do Sr. Loiro, cuja expressão de descrença se tornou algo que valorizo imensamente.

── Você não cansa de falar, né? Já são três da manhã. Acha mesmo que conseguirá dormir depois de eu começar a te beijar? ─ ele disse, alternando o olhar entre meus olhos e minha boca, ao mesmo tempo que firmava sua mão em minha cintura, provocando um turbilhão de sensações inusitadas em meu estômago.

Sabe quando você se perde completamente no olhar de alguém? Pois é, estou exatamente assim, cativo de Park Sunghoon. Será que o jogo virou aqui?

── Não brinque com isso, loiro. Sua mão em minha cintura está dizendo tudo o que você quer esconder. ─ soltei sem pensar, tentando ocultar a ansiedade que me dominava.

Um sorriso rápido e discreto adornou os lábios do mais velho, e logo senti sua cabeça inclinando-se em minha direção. Com ansiedade redobrada, mantive-me resiliente, aguardando suas próximas ações.

Sunghoon me presenteou com um beijo terno nos lábios entreabertos.

── O que foi isso? ─ questionei, meio atordoado. Será que me tornei dependente daquela boca do estudante de moda tão rapidamente?

── As coisas estão ficando intensas aqui, Sunoo-ssi. Melhor irmos dormir. Estou tentando me controlar. ─ ele falou, deslizando os dedos pela minha cintura.

Inexplicavelmente, segui sua sugestão sem resistência, apenas observando seus próximos passos. Sunghoon apagou a luz principal e, com seus dedos frios, guiou-me pelo pulso até seu quarto.

── Se prometer ficar quieto e apenas dormir, sem gracinhas, pode ficar aqui.

Vocês acham mesmo que vou falar algo para arruinar essa oportunidade de dormir ao lado de Park?
Sim, porque parece que meus neurônios se derreteram há cinco minutos.


── Acho que você deveria oferecer todo o conforto para seu convidado. Não acha que a cama deveria ser só minha, querido? O sofá está na sala.

── Percebi sua palma suada, sua respiração irregular e seus olhos buscando um ponto fixo. Você está nervoso, Sunoo. Todas as suas ações denunciam seu desejo de que eu fique.

Kiss with Gloss  ─  Sunsun. Onde histórias criam vida. Descubra agora