❀ CAPÍTULO - DEZESSETE ❀

5.6K 673 120
                                    

Abandono o banheiro após recuperar um pouco da minha dignidade física, vendo já tudo arrumado, como se há alguns minutos não estivesse a maior bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abandono o banheiro após recuperar um pouco da minha dignidade física, vendo já tudo arrumado, como se há alguns minutos não estivesse a maior bagunça. Jaden já estava se ajeitando na cama, deslizando para debaixo do edredom e regulando o ar condicionado. Hoje estava particularmente frio, mas aparentemente ele gostava disso.

Já havia vestido uma calça pijama cinza, então caminhei até a cama, me acomodando no lado vago, suspirando ao sentir meus músculos agradecerem por finalmente deitar.

Vejo Jaden colocar fones de ouvido e selecionar algum álbum no celular, o deixando debaixo do travesseiro e se cobrindo, fechando os olhos. Não demorei nem dois minutos para apagar de vez.

Desperto rapidamente, ouvindo um barulho na varanda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto rapidamente, ouvindo um barulho na varanda. Mas acabo me dando conta que era apenas a chuva batendo contra as portas de correr. Respiro fundo, me acalmando e olhando para o lado. Jaden não estava na cama e seus fones estavam abandonados, menos o celular.

Por via das dúvidas, resolvi me levantar e garantir que está tudo bem. Minha casa era extremamente segura, com seguranças de todos os tipos, como: cerca elétrica; cães de guarda, mais de 500 soldados na guarda noturna e a mesma quantidade durante o dia; além de sensores de movimentos e alarmes. Tudo era necessário, já que o alvo em minhas costas é imenso e pode vir um ataque de todos os lados. Então, prevenção nunca é demais.

Desço as escadarias, acabando por ver a luz da cozinha acesa. Sigo até lá, parando na porta e me encostando no batente, vendo uma cena bem incomum, diga-se de passagem.

Jaden estava de costas para mim ouvindo uma música em um volume baixo que tocava no celular sobre a bancada. Ele cantava baixinho junto com a letra da música e movia seu corpo de forma sensual, ao ritmo da música, e ao prestar mais atenção na letra em si… minha imagem de que ele era um menino doce e inocente foi para os ares.

Eu quero que você saiba o quão fundo meu amor vai… não tenho muito tempo, não fale, apenas siga… alguns truques na minha manga, no show de mágica. Deixar seu corpo em cima de mim por toda parte, dentro e fora, você vai. — Jaden cantava, enquanto movia seu corpo de um lado para o outro, preparando algo no fogão embutido. A música que exibia na tela do celular era All I Need, de Lloyd.

SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora