Casar tão cedo realmente não estava dentro dos meus planos, apesar de saber que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde por conta da minha condição de poder engravidar. Não sei ao certo dizer se genética entra nesse quesito, mas meu pai também pode engravidar, no entanto, ele casou com uma mulher, então não há necessidade, apesar de minha mãe sempre brincar com ele sobre ser a ativa na relação para vê-lo gerar um filho. Assim ele sentiria tudo que ela passou para ter meus irmãos e eu, mas meu pai sempre negou. Ele tem pavor só de pensar após assistir cada parto da esposa.
De qualquer forma, por uma completa idiotice minha, agora estou casado com ninguém menos, ninguém mais que o Supremo do Mundo da Máfia. Isso não é nenhum pouco animador, apesar de ser o sonho de praticamente todas as filhas da máfia. Elas simplesmente esquecem do peso que isso gera.
Você se denominar, e se tornar, esposo do Supremo significa dividir o alvo dele consigo. Russel Dickson é um homem de grande poder, mais que todos do nosso mundo. E a expectativa de quem assume esse cargo é de 30 anos, no máximo, isso dependendo da idade que assume o posto.
Russel já estava com 28 anos e apesar de termos nos casado há pouco tempo, me preocupava por ele. O casamento é uma união de cumplicidade, então, assim como ele mantém minha proteção e cuidado, eu devo fazer o mesmo, como manda as regras. E, sinceramente, não é nenhum problema para mim. Mas o medo é imenso.
Publicar em minhas redes e assumir nosso casamento para um mundo foi a coisa mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Eu passei mais de uma hora com o dedo próximo do botão de "postar" antes de realmente o fazer. Então, não são essas mil maravilhas que as filhas da máfia pensam. Ao me declarar esposo do Russel, eu também adquiri um alvo maior ainda, um medo imenso de sair na rua que antes eu não tinha. As mulheres de fora só viam a beleza de Russel, mas não se dão conta do peso de poder que ele carrega nas costas.
Quando meu pai soube desse casamento relâmpago, e após eu explicar tudo e entrarmos em uma conversa civilizada após toda a bronca que tive que ouvir, essas foram suas seguintes palavras:
"Esteja preparado para se tornar viúvo em poucos anos."
Foram palavras duras de se ouvir e que me fizeram repensar muito durante todo o processo de mudança para a casa dele. Aconteceu o mesmo com o antigo Supremo, pai do Russel, que morreu em um ataque, onde seu carro foi cercado, os soldados detidos, e ele morreu junto com sua esposa.
Foi o Supremo que melhor liderou nosso mundo. Ele governou esse império por 20 anos, morrendo aos 43 anos. 13 anos além da expectativa de vida de um Supremo. Por isso ele ficou marcado como um herói, como um governador de honra, que honrou seu casamento, seus filhos e sua soberania. Ele era um símbolo de exemplo do que significa ser um verdadeiro líder. Um líder incrível que fez do seu legado o mais duradouro de todos os tempos até então.
E agora caiu nas costas de Russel para continuar o seu legado. Ter herdeiros o mais rápido possível e permanecer nessa liderança o máximo possível.
E eu realmente espero que ele seja tão firme como o pai foi…
Se ele morrer, é possível que eu morra junto ou até mesmo antes que ele. E se eu sobreviver, o império estará em meu nome, o que não será nenhum pouco bom. Eu não fui treinado para isso.
O fato é que Russel precisa de apoio, de mim, alguém para ajudá-lo. É isso que o casamento significa e estou disposto a assumir isso. Eu tenho treinamento básico, mas estando casado com um homem como Russel, eu estou pensando seriamente em buscar avançar nisso.
Os filhos do Alto Escalão não são criados iguais aos filhos dos líderes independentes de facções. Nós somos criados para assumir um grande cargo. As mulheres tem como missão saberem o básico de treinamento também, apesar de terem o foco principal voltados para o casamento, para o apoio emocional para com seu futuro marido, para ser o troféu de exibição e o significado de mais uma aliança poderosa sendo firmada. Sendo responsável por eventos familiares e sociais. O casamento é a união de duas pessoas, então para tudo requer a opinião de ambas as partes, não importa do que seja.
— Um bar improvisado é necessário. Os homens amam beber. Não estão interessados em comida. — Oliver falou, revirando os olhos ao citar um fato. E eu percebi isso ao conviver com Russel.
— Um bar, ok. — Murmuro, anotando na minha lista de afazeres. — Preciso encomendar as bebidas. E petiscos também. Eu particularmente, não sobrevivo a um evento se não tiver comida. — Falo, e meus irmãos riem.
— Afinal, como está sendo estar casado com o Supremo? — Allan questionou, me fazendo engolir em seco. Eu ainda estava processando isso, e a melhor forma que encontrei foi agir no automático para tentar diminuir o medo que eu sentia.
— Normal. — Respondo, dando de ombros.
Normal, nada como se sentir dez vezes mais ameaçado.
— Casar com o Supremo pode ser tudo, menos normal. — Oliver rebateu, rindo junto de minha irmã, o que me fez suspirar.
— Não tivemos muito tempo para conversar. Ele é muito ocupado e agora eu estou com esse evento. Mas ele me trata bem… muito bem. — Enfatizo, lembrando da madrugada inesperada que tivemos.
— Pelo visto não anda sendo nenhum sacrifício… — Oliver provocou, rindo.
— Os irmãos Dickson têm uma genética dos deuses! Já viram o irmão do Supremo? — Allan comentou, e pude ver o sorriso de Oliver morrer no mesmo instante, e só então ela notou o que havia dito, cobrindo rapidamente a boca com as mãos. — Desculpa! Foi automático… Você ainda não se resolveu com ele? — Indagou e Oliver balançou a cabeça.
— Não tenho nada para resolver com ele. — Ditou, irredutível.
— Você perdeu a virgindade com ele. Ele é quem precisa assumir essa responsabilidade. — Falo e Oliver me encara.
— Não estou prometido a ninguém, e depois dessa união entre vocês, isso ainda vai demorar, então não estou afim de ouvir asneiras agora daquele imbecil. — Resmungou, irritado.
— A expectativa de vida dos Dickson é de 30 anos. Jason tem quantos? Ele é um pouco mais novo que o irmão. Vai esperar até que ele seja morto? Se você ficar solteiro e sem ter casado com ele, vão saber que não é mais puro. Os líderes da Corte são exigentes com isso e você sabe disso. — Allan ditou, e eu tive que concordar, vendo Oliver suspirar, balançando a cabeça e erguendo as mãos, como se pedisse para pararmos.
— Ouçam, eu só quero meu tempo, ok? Não é como se eu fosse ignorá-lo por anos, apesar de que essa é minha vontade no momento, mas eu só não estou pronto para isso. Eu… tenho vergonha do que aconteceu e raiva de como ele agiu. Eu só estou tentando processar e preciso de tempo. Ok? E pare de falar sobre a expectativa de vida deles. Isso me assusta. — Resmungou, e foi automático os dois me olharem, enquanto eu saboreava meu milk-shake de morango.
— É verdade… Jaden, você está lidando bem com isso? Digo… agora que está casado com Russel… — Allan balbuciou, me olhando preocupada. Respiro fundo, abandonando meu milk-shake.
— Melhor focarmos nesse evento que preciso preparar o quanto antes. — Falo, querendo fugir do assunto.
— Entendi o recado… — Oliver balbuciou, e para a minha felicidade, voltamos a falar do evento. Era melhor assim. Ainda não estava pronto para falar sobre isso.
No fim da tarde, retornei para a mansão, na companhia de vários soldados. Chegava a ser sufocante ser vigiado o tempo todo, mas eu não podia fazer nada quanto a isso. Eu me fiz de desentendido, mas notei os olhares das pessoas em minha direção, enquanto estava no restaurante na companhia de meus irmãos. Até o tratamento dos garçons foi uma mistura de respeito e medo, mal me olhando nos olhos. Como se me olhar já fosse um erro imenso.
Era assim que funcionava. E eu precisava me acostumar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay)
Romance*Série Independente* Spin-off de Até Que A Morte Nos Separe II "Tudo! Tudo pode dá errado! Não, não! Tudo já deu errado! Me remexo, desconfortável, sentindo minha cabeça doer como o inferno. Eu nunca havia bebido tanto na minha vida e certamente n...