Eu estava de frente para Dylan. E ele realmente não parecia nem um pouco feliz após eu dar a minha explicação perante o ocorrido. Ele estava furioso e não posso julgá-lo por isso.
— Como diabos isso aconteceu?! Jaden, você nem é de beber! — Dylan exclamou, nervoso.
— Eu já disse que foi um momento especial. Estava comemorando minha formatura. Não imaginei que algo assim aconteceria. — Jaden se justificou, entristecido.
— Ouça, Russel… quando eu te disse que queria em minha família, não era dessa forma! Logo você? O que te deu na cabeça? Já pensou no problema que teria se envolvido se tivesse casado com uma pessoa inferior?! — Exclamou, o que me fez respirar fundo.
— Estou ciente. — Ele suspirou, olhando de mim para Jaden, talvez tentando entender de que lado ficaria.
— Então é isso? Decidiram continuar com esse casamento? — Questionou, com o tom mais ameno, parecendo se acalmar.
— Sim. De qualquer forma, foi uma feliz coincidência ele ser seu filho. — Falo, e ele concorda, se sentando na cadeira e tomando o restante de seu uísque.
— Não era isso que eu planejava, mas o que posso fazer? Não quero ter nenhum filho desonrado na minha casa. — Dylan resmungou, o que me fez olhar para Jason, que novamente estava calado, em seu canto. Ele havia se envolvido com Oliver, e assim como as relações são válidas para as mulheres, Dylan não abre mão da integridade de seus filhos homens também.
É algo raro, pois geralmente é comum ver os homens da máfia, ou melhor, os meninos que ainda não amadureceram, sendo ensinados a serem os deuses do sexo, como se isso os tornassem mais fortes em nosso meio. A verdade, é que isso se torna mais uma das exigências para os homens. A ser experiente e saber o que faz entre quatro paredes. Porque quando se casar, sua mulher é virgem e você precisará guiá-la.
— Você tem toda razão, Dylan. Mas ainda peço perdão pela confusão que causei. — Falo, vendo ele balançar a cabeça, virando seu copo de uísque garganta abaixo.
— Agora não adianta mais ficar se lamentando. Você é um homem honrado, Russel, será uma imensa satisfação tê-lo como meu genro e um oficial membro da família, mas ainda estou digerindo que justo o, aparentemente, mais correto de meus filhos tenha feito algo assim. — Ditou, olhando severamente para Jaden, que estava ao meu lado, sentado com a postura correta e de cabeça baixa. Ele era falador e desajeitado, mas em frente à família, seu imenso respeito vinha à tona.
— Eu já não sei mais como pedir desculpas… — Jaden balbuciou, encolhendo os ombros.
— Não me peça. Agora eu só peço que me dê netos. — Dylan falou calmamente, e Jaden acabou se engasgando com o refrigerante que tomava, olhando de mim para seu pai.
— Calma… não precisamos apressar as coisas… — Balbuciou e Dylan rapidamente o encarou, com um olhar duro em sua direção.
— Ah, não?! Por acaso você lembrou disso em Las Vegas?! Fique feliz por eu não lhe castigar como deveria, mas agora Russel é seu marido e você sabe como funcionam as regras. Deve estar disponível para as necessidades dele. Agr… isso ainda é muito estranho para mim, mas que seja! — Resmungou e Jaden não falou mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay)
Romance*Série Independente* Spin-off de Até Que A Morte Nos Separe II "Tudo! Tudo pode dá errado! Não, não! Tudo já deu errado! Me remexo, desconfortável, sentindo minha cabeça doer como o inferno. Eu nunca havia bebido tanto na minha vida e certamente n...