Calma! Não se espantem por ser poucos capítulos kkkkkkk
Sei que estão acostumados com meus livros passarem dos 50 capítulos, mas veja bem, eu me organizei dessa vez. Minha primeira série escrita foi Escravo Rebelde e virou uma bagunça por conta de muitas narrações de muitos personagens em um único livro. Por isso neste eu foquei nos protagonistas.
E continuará assim.
Como eu já disse, é uma série independente, cada livro relatando determinado casal. Então para manter essa organização, não haverá bônus de personagens secundários. Fica mais bonito esteticamente falando, e para vocês não se perderem também.
Os próximos livros já estão na ordem no início deste livro, ao mostrar as 'Famílias'. Então o segundo livro é obviamente do nosso complicado Jason e o doce do Oliver.
Data de publicação programada: 1° Fevereiro de 2022.
Eu também mudei minha dinâmica de publicação com essa série, como podem ver.
Secretamente eu passei cerca de um mês escrevendo ele, até finalmente publicar ele na plataforma. Eu fiquei tranquila, porque já tinha o livro praticamente pronto e vocês não precisaram esperar na demora por atualizações. Então seguirei esse ritmo, mantendo um intervalo de um mês para preparar o enredo com calma e muito mais elaborado para vocês (Enquanto isso, atualizo os demais livros). Fica mais fácil para mim e para vocês.
Acho que deu para entender, né?
Bem, é isso amores. Eu estou simplesmente amando esta nova estética de escrita, mais organizado, mais elaborado, onde escrevo com calma, e vocês aproveitam a leitura sem precisar esperar tanto por atualização.
Então, nosso encontro está marcado, correto?
Dia 1° de Fevereiro de 2022 é o lançamento de...
INTENSAMENTE!Combinados?
Até breve, amores ❤️
Vocês são tudo para mim.Agradeço a quem comentou, a quem leu, a quem votou, a quem me acompanhou até aqui.
Tenho cada um de vocês no meu coraçãozinho.
❤️💖🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay)
Romance*Série Independente* Spin-off de Até Que A Morte Nos Separe II "Tudo! Tudo pode dá errado! Não, não! Tudo já deu errado! Me remexo, desconfortável, sentindo minha cabeça doer como o inferno. Eu nunca havia bebido tanto na minha vida e certamente n...