— Investiguem Jamal. E se ele estiver fora da linha junto dos desgraçados que o seguem, o levem até a Tormentum. — Ordeno aos soldados, que prontamente assentiram. Convoquei os líderes das equipes para passar as ordens aos demais. Havia soldados meus até no inferno e ai de quem ousasse desrespeitar uma ordem minha. Eu precisava manter o império de meu pai e daria meu sangue para isso acontecer, nem que precise rolar algumas cabeças para provar isso.
— Russel, eu…! — Jaden adentrou meu escritório, se assustando com a presença dos soldados e me olhando constrangido. — Perdão, não achei que estava com outras pessoas…
— Tudo bem. Venha. — Chamo, notando os soldados abaixarem as cabeças em respeito enquanto Jaden se aproximava, parando ao meu lado. Abraço sua cintura, vendo ele suspirar, pondo um pacote em minha mesa.
— Eu só… vim avisar que resolvi boa parte do evento e aproveitei para te trazer uma tortinha de limão e um café… caso gostasse. — Falou, timidamente. Sorrio com sua atitude. Eu realmente não estava esperando que ele me trouxesse um lanche ou qualquer coisa do tipo.
— Obrigado, meu bem. — Agradeço, lhe dando um selinho e voltando minha atenção para os soldados. — Estão dispensados. Podem começar o serviço agora. — Ordeno e eles obedecem prontamente, se retirando o mais rápido possível de meu escritório. Solto Jaden, que continuava me olhando constrangido.
— Eu fiz besteira? Digo… eu devia ter esperado eles saírem, não? — Balbuciou, mexendo as mãos em puro nervosismo.
— Jaden, você é meu esposo, não meu empregado. Você pode entrar sem permissão, pode me trazer o que quiser. Eles que não podem te contrariar, entendeu? — Falo, vendo ele morder o lábio inferior, assentindo. — Aliás, obrigado pelo lanche. Estava mesmo com fome. — Falo, finalmente abrindo o pacote e avistando a tortinha bem embalada e um copo com café fervendo.
— Por nada… — Murmurou, o que me fez olhá-lo.
— Jaden, você precisa manter sua postura na frente dos outros. Principalmente na frente deles. Lembra do que conversamos? Eles vão testar você, não pode abaixar a cabeça e ficar sem jeito. Tem que mostrar que é capaz. Sua vida também depende disso… — Falo, vendo ele suspirar, nervoso. Então se encaminhou para a minha frente, se sentando na ponta da mesa.
— Eu estou com medo, Russel. Se é para ser sincero, então estou sendo agora. A expectativa de vida de um Supremo é de 30 anos e… de quem estiver casado com ele é menor ainda. Eu juro que estou tentando dar o meu melhor, mas… eu simplesmente travo quando penso nisso. — Confessou, com os olhos marejados.
Eu não tinha me tocado disso. As coisas para Jaden também não devem estar sendo fácil. Foi tudo muito repentino e Jaden deve estar carregado com o peso que acabou recebendo ao se declarar meu esposo.
— Eu te entendo. — Falo, compreensivo, recebendo seu olhar. — Está tudo bem, Jaden. É normal se sentir assim. Mas nós vamos conseguir. Você só precisa manter a mesma determinação que tem comigo. — Falo, sorrindo levemente. Ele assentiu, pensativo.
— Por isso eu estava querendo falar com você… sobre eu treinar mais. Eu tenho apenas o básico, mas… estando com você o básico não vai ser o suficiente. — Comentou, o que me fez suspirar, assentindo.
— Podemos fazer isso. — Falo e ele me encara, com um curto sorriso.
— Vai treinar comigo? — Questionou, e eu me levantei, retirando o paletó.
— Não posso permitir que outro homem chegue perto de você. — Falo, vendo Jaden ri, se levantando da mesa e me acompanhando. — Vamos.
O levo até o jardim, pegando dois bastões na área de armamentos e retornando até Jaden, lhe entregando um. Ambos eram de madeira, com cerca de um metro de comprimento.
— Já vi que irei apanhar feio… — Jaden resmungou, me fazendo ri.
— Não seja tão pessimista. Vamos, dê o seu melhor. — O incentivo e ele parte para cima de mim. Era um movimento previsível, então me defendi facilmente, o contra-atacando. Jaden se defendeu rapidamente, quase se desequilibrando, mas ele era melhor do que eu pensava. Ele se defendia e atacava em seguida, criando ali apenas o barulho dos bastões se chocando um contra o outro, tendo como plateia meus soldados que faziam a segurança.
— É tudo que consegue fazer? — O atiço, vendo ele me olhar bravo, avançando sobre mim com o bastão, tentando me atingir por cima e girando o corpo, em uma tentativa de me atingir por baixo, mas defendi os ataques.
Não demorou muito e a chuva se fez presente, nos encharcando, mas nenhum de nós parecia preocupado com isso. Fizemos uma pequena pausa, apenas para retirar nossas camisas, e então continuamos, mesmo na chuva.
Saio da defensiva, atacando Jaden, que se assustou, tentando se defender dos ataques, mas eu agi rápido em meus movimento, logo atingindo suas pernas, o derrubando e apontando o bastão para ele.
— Boa sorte na próxima. — Falo, rindo, e ele sorri, puxando minhas pernas para frente e chutando meu estômago, me derrubando e subindo em cima de mim, segurando o bastão próximo ao meu pescoço.
— Digo o mesmo. — Provocou, me fazendo ri. Jaden desceu seu olhar por meu peito desnudo e depois voltando o olhar para meus olhos. — Treinos são sempre excitantes assim? — Questionou, ofegante e com um sorriso malicioso.
— Depende da companhia. — Rebato e ele sorri, enquanto eu passava o bastão por detrás do seu corpo, segurando em cada extremidade e o puxando para mim, fazendo Jaden deitar sobre meu corpo, o pegando de surpresa e invertendo nossas posições, agora ficando por cima, entre suas pernas.
Passo a mão em meus cabelos, empurrando meus fios para trás e tirando o excesso de água do rosto, olhando fixamente para Jaden, que estava ofegante dado a nossa pequena luta, com o peito desnudo e revelando os vestígios da nossa madrugada. Os soldados nos observavam, alguns com preocupação por estarmos na chuva e outros sorrindo discretamente. Estávamos realmente parecendo e agindo como um casal de verdade.
Me inclino sobre ele, agora unindo sua boca com a minha, em um beijo molhado e lento. Jaden prontamente retribuiu, com as mãos em meu rosto, acariciando minha barba e roçando seus dedos em meu pescoço. Aperto sua cintura, aprofundando nosso beijo e esfregando meu corpo no dele. Jaden arfou, gemendo em minha boca e me puxando mais para si, como se não quisesse que eu saísse dali.
E eu não queria…
Mas era isso ou ficarmos resfriados ali. Então cesso o beijo, o finalizando com um selinho e olhando para Jaden. Sua boca avermelhada pelo beijo e a respiração entrecortada diziam muito sobre o que ele sentia no momento.
— Precisamos entrar… — Murmuro e ele assente. Me levanto, lhe estendendo a mão e o ajudando a ficar de pé. Pegando nossas camisas encharcadas e adentramos a mansão, seguindo direto para o quarto em busca de um banho quente.
E então tomamos um banho juntos. Apesar do beijo ter atiçado nós dois, Jaden ainda estava se recuperando da nossa madrugada, então apenas tomamos um banho com alguns beijos sendo trocados, até nos vestirmos para dormir. Eu usei apenas uma cueca boxer preta, enquanto Jaden nada além de uma camisa básica na cor branca.
Nos acomodamos na cama, e Jaden se acomodou em meu peito, puxando o edredom para cobrir nós dois. O observo, sorrindo ao vê-lo tão relaxado em cima de mim.
Bons sonhos, esposo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay)
Romantizm*Série Independente* Spin-off de Até Que A Morte Nos Separe II "Tudo! Tudo pode dá errado! Não, não! Tudo já deu errado! Me remexo, desconfortável, sentindo minha cabeça doer como o inferno. Eu nunca havia bebido tanto na minha vida e certamente n...