O dia do evento havia finalmente chegado. Jaden havia preparado tudo. E ao chegar ao local escolhido, confesso ter me surpreendido. Era um salão de luxo, trabalhado nas cores dourado e branco. Até nossa roupa ele havia escolhido.
Eu trajava uma calça slim na cor cinza, uma camisa preta, de gola alta e manga comprida, e um sobretudo em um preto fosco, com abotoaduras em ouro branco e sapatos sociais, de marca.
Jaden estava quase igual, mas a camisa de mesmo modelo que a minha era branca, uma calça mais larga xadrez cinza e preto e um blazer preto por cima, com um par de tênis branco e a bolsa prateada de lado. Seus cabelos estavam cacheados, volumosos e trançados na raiz na lateral esquerda, lhe dando um ar despojado e sofisticado. Tentou usar lentes de contato para seu problema de vista, mas depois de uma hora chorando e tentando colocar, ele desistiu e resolveu usar seus óculos mesmo, em uma armação dourada e que imitava o modelo Ray-Ban. Ele estava lindo.
Jaden, ao contrário de dois dias atrás, estava com um olhar confiante, uma postura correta e se mantendo ao meu lado, com seu braço enlaçado ao meu. E eu já havia notado essas pequenas mudanças de usar e de se vestir. Uma hora ele surtava, assustado e ansioso com tudo, na outra se encontrava determinado, enfrentando e resolvendo seus problemas, eu ainda estava tentando entender o que estava acontecendo ou se ele era somente bipolar mesmo.
— Quer beber algo? — Questiono, assim que pego meu copo com uísque no belo bar improvisado, onde uma mulher elegante nos serviu. A cabeleira negra presa em um rabo de cavalo alto, e mesmo assim seus cabelos alcançavam sua cintura. Trajava um vestido prateado longo e brilhante, com uma fenda ousada na perna direita e um decote generoso em V. Ela me era familiar, mas não conseguia lembrar de onde.
— Um drink com Gin, por favor. — Jaden pediu, e a mulher no bar prontamente atendeu, pegando uma taça, colocando a bebida, adicionando gelo, ramo de alecrim, água tônica, fatia de limão e sementes de zimbro, servindo meu esposo em seguida, que sorriu agradecido.
— Específico. — Comento e ele me olha sorrindo, brindando sua taça com a minha.
— E delicioso. — Completou, me fazendo sorri.
— Senhor Dickson. — Olho para frente, sorrindo educadamente ao ver Charlotte Bourgeior, filha mais velha de Wallace Bourgeior.
— Senhorita Bourgeior, está deslumbrante como sempre. — Elogio, pegando sua mão cordialmente e beijando o dorso, coberto pela luva de renda branca, vendo-a vestida em um vestido de matar, branco e que delineava todas as suas curvas. Um tecido fino e que ela certamente sabia disso.
— Obrigada! E você sendo sempre um cavalheiro. Mas não estou aqui para ser preenchida de elogios. Me apresente seu esposo. Fiquei eufórica quando soube! — Exclamou, em êxtase, com um sorriso mágico nos lábios vermelhos.
— Com todo prazer. Charlotte, este é o meu esposo Jaden. Jaden, esta é Charlotte Bourgeior, filha de um dos membros da Corte. — Apresento e vejo Jaden sorri educadamente, a cumprimentando com um aperto de mão, mas Charlotte o abraça em seguida, como sempre fazia quando cumprimentava ou conhecia alguém. Ela era carismática e eu gostava disso nela.
— Eu amei seu cabelo! Vocês dois estão magníficos. Parecem combinar mesmo. — Falou, risonha.
— Com licença… — Vejo Raj se aproximar, o que fez Charlotte olhá-lo, sorrindo educadamente e dando espaço para ele vir me cumprimentar. Se as pessoas me achavam educado em nosso meio, é porque não conheciam Raj. Assim como seus pais, ele era um homem de princípios, nunca o vi em nenhuma confusão sequer, além de tratar todo mundo gentilmente, mesmo eu sabendo que por dentro ele estava destroçado pela tragédia que ocorreu com sua família. Mesmo assim, ele conseguia colocar um sorriso no rosto e exalar gentileza, mesmo o mundo caindo ao seu redor.
— Raj, que bom vê-lo aqui. — Falo, sorrindo levemente. Ele ainda se vestia todo de preto, como forma de expressar seu luto, mas ainda assim, estava elegante para a ocasião.
— Agradeço o convite. Seu esposo está sendo muito falado. — Falou, e então olhou para Jaden, sorrindo levemente. — É muito bom finalmente poder conhecê-lo, senhor Dickson. — o cumprimentou, e Jaden sorriu educadamente.
— Ah, acho que vocês não foram apresentados. — Falo, já que Charlotte ainda estava conosco e logo me olhou. — Raj, ela é a Charlotte, filha mais velha de Wallace. Charlotte, este é Raj, atual membro da Corte e representante da Arábia. — Falo, vendo seu olhar de surpresa em direção a ele.
— Oh! Eu soube o que aconteceu. Sinto muito pela perda… — Charlotte comentou, com um olhar caridoso. Raj suspirou, assentindo levemente.
— Obrigado, senhorita Bourgeior.
E não demorou para os demais membros da Corte aparecerem, cumprimentando Jaden e começando uma série exaustiva de apresentações uns com os outros. Mas notei Jaden se dá melhor com Charlotte, pois ambos dividiam o mesmo drink e riam juntos de algo que conversavam.
— O que eu perdi? — Jason finalmente apareceu, com a cara mais lavada do mundo, enquanto bebia uísque e sorrindo galanteador para as mulheres solteiras – e casadas – da festa.
— A hora. Não tem relógio em casa? — Rebato e ele finalmente me olha.
— Eu estava ocupado… — Justificou, com um sorriso malicioso.
— Ocupado? Com o quê? Preso entre as pernas de alguma mulher?! — Questiono, rude. Eu não me importava do fato de que meu irmão era um cafajeste sem senso, afinal, ele ainda era solteiro. Mas quando se tratava de eventos e horários, ele sempre se atrasa e ele sabe que sou neurótico com pontualidade.
— Ela era insaciável! Me prendeu no estacionamento. Mas isso não vem ao acaso.
— Não mesmo. Porque seu futuro esposo está chegando. — Provoco e ele enruga a testa, me olhando atravessado, até notar a família de Jaden se aproximando. Ao ver Oliver, sua postura mudou completamente e o sorriso cafajeste não existia mais.
Bem feito!
— Russel! — Dylan me cumprimentou, em seguida sua esposa, ambos agora extasiados com meu casamento com Jaden. E logo cumprimentaram Jason, perguntando quando ele se casaria, mas Jason logo fugiu do assunto com uma piada, os fazendo ri. E notei Oliver de cara fechada ao olhar para meu irmão, completamente desgostoso, suspirando pesado e passando por nós, seguindo até Jaden, que ainda estava na companhia de Charlotte.
E já que meu esposo estava em ótimas companhias, eu fiz companhia aos meus sogros e aos demais membros da Corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay)
Romance*Série Independente* Spin-off de Até Que A Morte Nos Separe II "Tudo! Tudo pode dá errado! Não, não! Tudo já deu errado! Me remexo, desconfortável, sentindo minha cabeça doer como o inferno. Eu nunca havia bebido tanto na minha vida e certamente n...