❀ CAPÍTULO - VINTE E OITO ❀

4.2K 584 56
                                    

Chego em casa por volta das duas da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa por volta das duas da tarde. Procurei por Jaden, mas não o encontrei e logo fui avisado de que ele saiu cedo com o irmão, sem me avisar, o que me deixou nervoso e com um pressentimento ruim. Ele não era de sair sem avisar, e o fato de não saber para onde ele foi só contribuiu para me deixar mais preocupado.

— Ao menos ele levou seguranças. — Jason falou, ao sermos informados de que três soldados o acompanhou.

Três é muito pouco… pouco demais!

Suspiro, resolvendo ligar para ele, mas Jaden não atendeu, contribuindo para minha preocupação. Se tinha uma coisa que eu tinha certeza sobre ele era que Jaden jamais saía de perto do celular, jamais saía com o celular descarregado. Quando eu ligava, ele sempre atendia no segundo toque. Quando mandava mensagem, ele sempre estava online e respondia no mesmo minuto.

Não atender minha terceira chamada e não responder minhas mensagens há cinco minutos não era o normal dele. Jamais.

— Aconteceu algo. — Falo, nervoso, batucando com o celular na palma da minha mão. Eu não queria nem sequer cogitar a ideia de perdê-lo. Não mesmo.

— Fica calmo, Russel. Logo mais ele aparece. — Jason tentou me tranquilizar, enquanto eu girava minha aliança no dedo em puro nervosismo.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, alguém entrou rapidamente em minha casa. Eu já ia reclamar, mas avistei um de meus soldados completamente ensanguentado, cambaleando em minha direção com a mão na barriga, coberta por sangue.

— S-senhor…! — Exclamou, caindo ajoelhado no meio da sala, e logo corri até ele, agarrando seu braço.

— O que aconteceu?! — Falo, nervoso.

— O seu esposo… sofremos um ataque. Ele foi levado junto com o irmão dele… — Balbuciou, quase sem voz.

— Oliver… — Jason murmurou, com a preocupação estampando sua feição.

— Quem eram eles? — Questiono, sentindo meu sangue ferver.

— Os homens de Jamal… J-Jaden está… está gra… — Falou, antes de fechar os olhos, não resistindo. Franzo as sobrancelhas, não entendo suas últimas palavras, a não ser o fato de que Jamal estava por trás disso. Acolho o corpo em meus braços, o deitando com cuidado no chão.

Requiesce in pace. — Recito, em um suspiro pesado.

— Precisamos fazer algo! — Jason exclamou, agora tão nervoso quanto eu estava. Me levanto, retirando meu paletó e desabotoando as mangas da minha camisa social, as erguendo até o antebraço.

— Eu mesmo vou cortar a cabeça daquele desgraçado. — Ralho, saindo pela porta da frente, deixando a raiva tomar conta de mim e ser projetada em minha expressão nada amigável. — Cacem Jamal até no inferno! E qualquer um que faça parte do bando dele. VÃO! — Vocifero aos meus soldados reunidos, que em fração de segundos evaporaram, adentrando em seus veículos e iniciando a caça aos homens de Jamal.

SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora