EPÍLOGO

5.3K 607 75
                                    

Felizmente, Jaden recebeu alta em pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felizmente, Jaden recebeu alta em pouco tempo. E depois de alguns segundos, Oliver também, terminando seus dias de repouso em sua casa, onde ele estaria seguro e mais confortável.

— Jamal foi pego. — Jason avisou, conferindo algo em seu tablet. Eu não posso negar que estava preocupado com o estado mental do meu irmão. Desde que Oliver e Jaden foram sequestrados e resgatados, ele mudou, e não sei dizer se era para a melhor ou não. Ele mergulhou no trabalho como nunca antes e não buscou visitar Oliver nenhuma vez. Ele estava mais sério e insistiu em liderar a caça ao Jamal. E foi mais rápido do que eu imaginava.

— Ótimo… você está bem? — Questiono, indo em sua direção. Ele apenas murmurou um "uhum" balançando a cabeça e saindo do meu escritório.

Respiro fundo, o acompanhando. Então seguimos até a Tormentum, o local usado para o extermínio de inconvenientes. Raphael já estava lá quando chegamos. Geralmente, é ele quem tortura esses traidores, é ótimo nisso, mas Jamal mexeu com meu esposo e meu cunhado, colocando a vida deles e do meu filho em risco.

Óbvio que eu é que iria matar esse desgraçado.

— Como é ser traído pela própria filha, Jamal? — Questiono, calmamente, o vendo de pé, com os pulsos acorrentados para cima, enquanto eu analisava os objetos que Raphael disponibilizou. Havia muitas opções.

— Você não merece o poder que tem! E se não for eu a matá-lo, será outro. Junto com seu esposo nojento! — Ralhou, me fazendo ri, o olhando.

— Coragem sua insultar meu esposo enquanto está em minhas mãos. — Subo as mangas da minha camisa, pegando uma faca.

— Não era para você ter casado com aquele infeliz! Era para você ter se arruinado ao casar com um inferior! — Exclamou, chamando minha atenção.

— O que está querendo dizer? — Questiono, entre dentes.

— Mandei a incompetente da minha filha dopar você. Estava repleto de mulheres inferiores ao seu redor. Era só questão de oferecer passeios em Las Vegas e aí acabaria no casamento relâmpago. Mas não… nem para isso você serviu! — Exclamou, agora me fazendo entender o motivo por eu não lembrar de nada e ficar tão bêbado ao ponto de fazer algo assim. Foi uma armação que falhou.

— Mate logo esse infeliz! — Jason ralhou, irritado. O olho de relance, vendo Jason olhando com impaciência e irritação para Jamal.

— Acalme-se, Jason. — Falo, o olhando de modo repreensor. Jamal pareceu notar o motivo da fúria de Jason, e logo sorriu de canto, o encarando.

— Está assim por causa daquela puta que age como homem? — Provocou, e pude notar Jason cerrando os punhos.

— Cale-se…! — Jason ralhou, entre dentes.

— Não é você mesmo que a trata como uma vadia qualquer? O que te faz diferente de mim? — Rebateu, e Jason rapidamente arrancou a faca da minha mão, o esfaqueando no peito incontáveis vezes, o fazendo gritar de dor.

— JASON! — Exclamo, o puxando, mas ele estava descontrolado pela raiva. — Raphael! — Chamo e ele rapidamente me ajuda, puxando Jason para longe de Jamal, que agora tinha inúmeras facadas pelo corpo, respirando com dificuldade e cuspindo sangue.

— Porra…! — Jason praguejou, largando a faca e empurrando Raphael e eu, parecendo atordoado. Então saiu rapidamente do local, o que me fez respirar fundo.

— O que deu nele…? — Raphael questionou, sem acreditar no que acabara de presenciar. Jason nunca havia agido dessa forma.

— Questões mal resolvidas… — Balbucio, olhando para Jamal, que agora não respirava mais. E eu fiquei com vontade de matar Jason por isso. Ele estragou toda a minha diversão por conta dos surtos dele. — Triture o corpo. — Ordeno e ele apenas assente. Então saio dali, retornando para casa. Jason não estava lá, o que me fez imaginar que ele ia encher a cara novamente, criando suas orgias como forma de fugir dos seus demônios.

No entanto, mesmo com toda essa bagunça, tive uma bela surpresa quando cheguei em casa. Jaden terminava de arrumar a mesa de jantar, todo arrumado e sorridente.

— Meu bem, o que está aprontando? — Questiono, sorrindo. Ele me encarou, parecendo empolgado.

— Hoje eu acordei um pouco melhor. Os enjoos diminuíram ao menos por hoje e abriu meu apetite. Então… eu pensei em fazer um jantar para nós dois… ou melhor, nós três. — Falou, pousando a mão em sua barriga, que já estava um pouquinho saliente, mesmo ele usando um suéter vermelho de frio. Sorrio com sua atitude, olhando para a mesa e avistando os talheres bem colocados, os pratos organizados frente a frente e um lindo jarro de orquídeas roxas decorando o centro da mesa retangular. Mas algo me chamou ainda mais a atenção.

Me aproximo da mesa, mal conseguindo acreditar ao ver um parzinho de sapatinhos na cor branca. Pareciam de bonecas de tão pequeno e que cabia no meu dedo. Ao lado havia a primeira roupinha do nosso bebê, um macacão amarelo, que me fez sorri que nem bobo.

— Olha meu post no Instagram. — Jaden pediu, e é claro que ele faria uma publicação sobre esse momento. Pego meu celular, abrindo seu perfil e vendo a foto bem tirada da mesa, parecendo ser uma foto profissional, e logo em seguida leio a legenda, que me pegou de surpresa.

"Preparando um jantar para receber meu amor. Nosso bebê e eu estamos ansiosos com sua chegada para saborearmos nossa noite da melhor forma. Te amo, marido.”

— Jaden… — O olho, em choque, vendo ele sorri timidamente, encolhendo os ombros.

— Eu sou péssimo com palavras, mas posso tentar… — Ele tomou fôlego, com um sorriso gigante e contagiante no rosto, se aproximando de mim, segurando minhas mãos e beijando o dorso de cada uma. — Eu vou te dá muito trabalho, acredite. E eu vou ensinar nosso filho a te dá trabalho também! — Brincou, me fazendo ri. — Isso fará parte do nosso mundo agora unidos. Agora somos um. E eu… nem poderia imaginar que encher a cara em Las Vegas iria me levar até o homem que eu amo hoje. Eu quero poder acordar de madrugada e cuidar de você quando se sentir muito cansado do trabalho. E, porra, você trabalha pra caralho! Eu… tenho orgulho de como começamos, de maneira não convencional. Eu gosto dessa sensação. De saber que não somos iguais aos demais. Somos loucos, afinal. Russel… obrigado por casar comigo em Las Vegas e tirado minha virgindade. Foi o pior e o melhor dia da minha vida. Hoje eu agradeço. Naquele dia eu quis me enforcar para não surtar. — Brincou, já me deixando com os olhos marejados. Eu não acredito que estou me emocionando com algo assim.

— Eu te amo, baixinho. E me dê o quanto quiser de trabalho, desde que não me assuste sendo sequestrado e saindo sem me avisar. — Falo, vendo ele ri, e então o abraço fortemente, fechando meus olhos com seu abraço tão confortável, seu cheiro de frutas sendo marcado na minha memória e sua declaração sendo jamais esquecida. Disso não. Eu jamais iria me esquecer desse momento. Do nosso momento.

— Eu te amo, Russel. — Repetiu, baixinho, se mantendo abraçado a mim, enquanto eu retribuía, ainda com os sapatinhos e a roupinha de bebê em mãos.

Eu te amo, Jaden. Eu te amo, meu bebê.

Fim

SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora