— E então? Como foi sua primeira noite oficialmente com seu esposo? — Jason questionou, enquanto fazia um treino de perna.
— Normal. — Respondo, indiferente, regulando os pesos da barra.
— Como "normal"? Eu trabalho com detalhes! — Exclamou, em indignação, que me fez ri.
— Não aconteceu nada se é isso que quer saber. — Falo, e ele balança a cabeça, descrente.
— A noite que vocês tiveram em Las Vegas não conta como consumação do casamento. Afinal, ambos estavam inconscientes e você não lembra de nada. — Apontou, o que me fez suspirar, não tendo tempo de arranjar uma desculpa, pois ele logo disparou — Aliás, por que demorou a aparecer hoje? — Questionou, abandonando o treino e se aproximando de mim, fazendo uma careta ao me olhar. — Por que está com cheiro de fruta? E o que fez com suas sobrancelhas?
— Ok! É nessas horas que amo ter Dylan por perto, para só assim você ficar de boca fechada! — Resmungo, exalando um suspiro pesado, deixando a barra de lado e pegando minha garrafa com água, bebendo um pouco do líquido por conta da garganta seca — E foi o Jaden… que fez isso.
— Espera… está me dizendo que ele fez sua sobrancelha e te deixou com aroma de fruta? — Zombou, o que me fez respirar fundo para não agredir meu próprio irmão.
— É… basicamente isso. — Antes que Jason pudesse começar sua sessão de tortura e me zombar por horas, Jaden adentrou a academia, sorrindo levemente.
— Não queria atrapalhar, mas… já acessaram as notícias? — Questionou, chamando nossa atenção.
— Sobre…? — Jason questionou e Jaden sorriu.
— Do casamento, é claro. Em que mundo vocês estão? O meu post foi muito elogiado. E a mídia simplesmente entrou em colapso… assim como meu celular que travou com tantas mensagens e notificações. — Ditou, com um suspiro de tristeza ao citar sobre o celular.
Pego meu celular abandonado na bolsa e abro as notificações, avistando inúmeras mensagens de aliados meus questionando sobre o casamento e os números exorbitantes no post que Jaden fez, exibindo milhares de comentários. Eles pareciam divididos entre a surpresa e a imensa necessidade de conhecer Jaden, meu esposo relâmpago.
— Só para saberem, tinha muita gente me xingando, mas eu bloqueei todos e apaguei os comentários. Não vou dá palco para gente que não tem o que fazer. — Jaden falou, com uma convicção que me deixou até surpreso.
— Continue com essa marra quando estiver nos eventos. Você estará praticamente na toca do lobo ao participar deles. — Jason avisou, e eu tive que concordar, vendo Jaden respirar fundo, assentindo.
— Com essa notícia explodindo, você se tornou o centro das atenções. — Falo, e ele morde o lábio inferior, balançando a cabeça novamente. — Tenha em mente que agora é meu esposo. O respeito que dirigem a mim, deve ser o mesmo para você. Então, se alguém te desrespeitar, não importa quem seja, ela merece e deve ser punida. Entendeu? — Informo e ele me olha, não me respondendo de imediato. Me aproximo dele, vendo ele se assustar, me olhando de cima abaixo. — Jaden, isso não é brincadeira. Você não pode hesitar, entendeu? Temos uma imagem a manter e essa aliança veio para fortalecer isso. Então, não toleramos desaforo. Não há espaço para inconvenientes. Entendeu bem? — Friso e ele suspira, assentindo.
— Sim…
— E consumar o casamento como símbolo de confiança um para com o outro. — Jason falou, chamando nossa atenção. Jaden o encarou com espanto, enquanto eu o olhava seriamente.
— Jason, isso não lhe diz respeito! — Exclamo e ele cruza os braços, me encarando indiferente.
— Vocês estão agindo como dois sócios que mal se conhecem. Podem já terem transado, mas a bebida apagou a memória de vocês. A consumação do casamento serve para unir o casal, para conectar vocês. Se continuarem agindo assim, ninguém vai acreditar na historinha bonita que você contou. — Jason apontou para Jaden, que suspirou, nervoso, me olhando em seguida.
— Ele tem razão… — Jaden balbuciou, passando a mão nos cabelos nervosamente. — E se não formos convincentes o suficiente? Sabe, eu sou péssimo em mentir, saiba disso! — Apontou, nervoso.
— Jaden, fique calmo. Não vamos ter problemas quanto a isso. Não se preocupe. — Tento tranquilizá-lo, mas infelizmente eu tinha um irmão tagarela e que não sabia a hora de parar de falar.
— Você sabe da fama dos Dickson? — Jason questionou, chamando a atenção de Jaden.
— Vocês são conhecidos mundialmente…
— Não é isso. — Jason o cortou, cruzando os braços. — Você tem noção de quantas pessoas querem o seu lugar? De quantas mulheres são preparadas desde a infância para conseguir agradar Russel o suficiente para que ele se case com uma delas? Jaden… você conseguiu isso literalmente da noite para o dia. Quando estiver de frente para essas mulheres, vai precisar saber lidar com elas, porque certamente elas devem estar desejando a sua morte agora. — Jason avisou, e dessa vez eu não pude negar. Olho para Jaden, que abraçava o próprio corpo, parecendo pensativo, e segundos depois, ele me encarou.
— Russel… sobre isso, precisamos conversar. — Falou, e eu apenas assenti, saindo dali e o guiando até as mesinhas brancas no jardim. Jaden se sentou em uma cadeira, de frente para mim, e Jason puxou outra cadeira de outra mesa.
— O que quer me dizer? — Questiono e Jaden me olha, suspirando.
— Eu sei que essa coisa de casamento é quase como um troféu de exibição e união de poderes. Mas eu não sou uma mulher, eu não… embelezo o nosso casamento, se é que pode chamar assim. De qualquer forma, eu tenho treinamento básico. Só não fui muito adiante por conta da minha condição física de poder engravidar… enfim. Eu queria pedir ao menos que não me deixasse completamente desamparado. Que me deixasse portar uma arma de fogo ou uma arma branca, que seja. Qualquer coisa caso eu precise me defender… — Explicou e eu ponderei.
De fato, as esposas do Alto Escalão, eram as famosas esposas-troféus. Em sua pesada maioria, eram mulheres indefesas e que também tinham treinamento, mas era um treinamento para ser uma esposa perfeita para seu futuro marido. Ela teria que portar beleza, ética e sempre estar ali para satisfazer seu marido e lhe dá herdeiros.
Essa era a nossa realidade, quer queira, quer não.
— Você tem razão. — Falo, por fim. — Você não é uma mulher, mas mesmo assim se casou comigo, então precisa manter sua ética e bons modos. Ouça… quando você estiver em minha companhia, não se preocupe, é meu dever cuidar de você, mas eu posso sim te fornecer uma arma de fogo e uma arma branca. Fico mais aliviado de saber que sabe se defender. — Falo e ele sorri, assentindo. Uma das empregadas logo se aproximou, trazendo sucos com gelo para nós, o que me fez agradecer internamente, vendo ela nos servir e sair logo em seguida.
— Bom, e o que você pretende fazer em relação ao meu irmão? — Jaden assumiu uma expressão séria, encarando Jason que pareceu perder todo o bronzeado, ficando pálido e olhando rapidamente para Jaden. Enquanto isso, eu saboreio meu suco, satisfeito por meu problema com o casamento já ter se resolvido.
Agora essa bomba está nas mãos de Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay)
Romance*Série Independente* Spin-off de Até Que A Morte Nos Separe II "Tudo! Tudo pode dá errado! Não, não! Tudo já deu errado! Me remexo, desconfortável, sentindo minha cabeça doer como o inferno. Eu nunca havia bebido tanto na minha vida e certamente n...