❀ CAPÍTULO - VINTE E DOIS ❀

4.7K 631 81
                                    

Jaden gemia em minha boca, arfando de desejo enquanto eu o penetrava, deslizando para fora e para dentro de si, sentindo seu interior quente me apertar, me fazendo gemer junto enquanto o beijava, puxando seus cabelos, apertando seu pescoço e marca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden gemia em minha boca, arfando de desejo enquanto eu o penetrava, deslizando para fora e para dentro de si, sentindo seu interior quente me apertar, me fazendo gemer junto enquanto o beijava, puxando seus cabelos, apertando seu pescoço e marcando sua pele. Estávamos sedentos e Jaden deixava toda a sua timidez e delicadeza de lado quando envolvia sexo.

Minhas costas certamente estavam vermelhas graças às suas unhas, assim como meus braços e peito. Havíamos nos deslocado do banho para a pia, e da pia para a poltrona do quarto, próximo da varanda. A luz da lua iluminava o ambiente, no quarto andar, enquanto eu estava sentado na poltrona e Jaden montado em cima de mim, me cavalgando como se fosse um mestre nisso.

Acaricio suas pernas, suas coxas fartas que estavam acomodadas uma em cada lado do meu corpo e logo enchendo minhas mãos com sua bunda, apertando sua carne com vontade e o ajudando a se mover, o fazendo ir mais rápido enquanto ele gemia sem parar, até finalmente gozar pela segunda vez. Continuei o fodendo, abraçando seu corpo e tomando o controle da situação, já que agora ele havia esgotado toda a sua energia. Gemi rouco, mordiscando sua orelha e chupando seu pescoço, sentindo um tremor percorrer pelo meu corpo e eu gozar dentro dele.

Passamos um tempo ali, quietos, em silêncio, nos recuperando. Olho para Jaden, que havia adormecido em cima de mim, com a cabeça deitada em meu ombro e seus braços desajeitadamente abraçando meu pescoço. Sua respiração agora estava amena e ele parecia estar em um sono profundo. Afago seus cabelos, o ajeitando com cuidado em meus braços e o levando até a cama, onde o deitei.

Pego um lenço umedecido, começando a limpá-lo, ouvindo ele grunhir baixinho, mas não acordando. E após me lavar, deito na cama, puxando o edredom para nós cobrirmos e o abraçando por trás, em uma posição confortável.

Acho que já estava me acostumando a ter alguém para abraçar toda noite…

Acho que já estava me acostumando a ter alguém para abraçar toda noite…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo no meio da madrugada, novamente ouvindo barulhos pelo quarto. Passo meu braço do meu lado, não sentindo Jaden, então abro os olhos, vendo ele no banheiro, murmurando alguma música enquanto mantinha uma máscara facial em seu rosto.

— Te acordei? — Ele questionou, ao me ver sentando na cama, esfregando as mãos no rosto e o olhando, vendo ele comer um morango com chantili, sorrindo levemente.

— Não… o que faz acordado a essa hora? — Pergunto, vendo ele erguer as mãos, apontando para seu rosto.

— Não é óbvio? Eu me sinto enérgico de madrugada, produtivo é uma palavra melhor. Aproveito para cuidar da pele e do meu cabelo, ou você acha que acordo perfeito com o cabelo intacto? — Rebateu, pegando mais um morango do potinho e o comendo. — Também aproveito para fazer uma boquinha. Quer se juntar a mim?

— A comer? — Questiono e ele sorri, ponderando e voltando para o banheiro, retornando segundos depois com um pacote vermelho em mãos.

— E a cuidar da pele! — Exclamou, com empolgação.

— Não. Obrigado. — Dispenso rapidamente, mas ele logo se senta em meu colo, chamando minha atenção.

— A regra é clara: devo cuidar do meu marido, não? Vai, prometo que não vai achar ruim. — Pediu docemente, me oferecendo um morango, que acabei aceitando, abrindo a boca e vendo ele me servir.

— Tudo bem… — Me rendo, vendo ele comemorar, saindo do meu colo e correndo para o banheiro, me pedindo para deitar na cama, e assim fiz, ajeitando os travesseiros e me acomodando de barriga para cima.

Jaden retornou com um cesto cheio de coisas que eu não fazia ideia para que servia, então se sentou na cama ao meu lado, pegando algo no cesto e passando em meu rosto. Parecia ser algum tipo de creme, e não satisfeito passou outro, mais cremoso.

— Escolhe. — Pediu, exibindo vários pacotes coloridos que imagino serem de máscara facial. Puxo uma rosa de suas mãos, vendo ele sorri, guardando as demais e abrindo o plástico, tirando a máscara úmida de dentro e a colocando em meu rosto com cuidado, pegando um objeto massageador e o deslizando pelo meu rosto. Aquilo era bom… — Vamos deixar agir por alguns minutinhos. — Falou, sorrindo. — vou tirar o meu.

E então seguiu para o banheiro, tirando a máscara facial e lavando o rosto, voltando até mim enquanto secava o rosto com uma toalha pequena.

— Pausa para o morango com chantili! — Exclamou, pegando um morango do potinho e mergulhando metade na tigela branca de chantili, o levando até minha boca. Aquilo era bom, apesar de eu não comer com frequência.

— Eu quero mais… — Peço, mesmo sendo difícil falar com aquela coisa na minha cara. Ele sorriu, me servindo mais um, ligando a televisão e colocando uma Playlist de músicas completamente aleatórias.

Wow! Eu amo essa música! — Exclamou, rindo e começando a dançar ao ritmo da música, que exibia na televisão: Envolver, da Anitta. Eu não conhecia a cantora, mas Jaden parecia gostar e até imitava alguns passos da coreografia. — A gente precisa aprender a dançar isso! — Exclamou, o que me fez arquear a sobrancelha, olhando dele para o videoclipe.

— Basta a gente transar. — Falo, e ele ri, revirando os olhos.

— Não acha excitante? A dança é a melhor forma de expressão corporal. É prazeroso e faz bem à saúde. — Apontou, enquanto dançava, me virando as costas e começando a dançar de forma descontraída mas sensual. Ele usava apenas um roupão branco e isso estranhamente o deixava ainda mais excitante. Ele tinha razão. A dança era uma das expressões mais lindas que existiam. E Jaden dançava muito bem. — Certo… agora vamos tirar isso. — Ditou, voltando até mim e tirando a máscara facial cuidadosamente.

Ele borrifou algo em meu rosto e despejou um produto de limpeza em sua escova massageadora elétrica, a ligando e a passando pelo meu rosto. Aquilo era muito bom, então relaxei, fechando meus olhos e deixando ele fazer o que bem entendesse. Naquele momento eu estava apenas existindo e sendo acariciado.

Enquanto o produto agia no meu rosto, Jaden começou a cuidar dos meus cabelos, passando algum produto de hidratação e massageando delicadamente, o que me fez amar ainda mais.

Então era assim a vida de casado? Receber cuidados especiais e carícias de madrugada?

É muito bom ser casado…

— Você é muito bonito. — Jaden elogiou, agora com minha cabeça apoiada em suas pernas. Abro o olho, o encarando. Ele sorriu levemente, acariciando meu rosto e se inclinando, me dando um selinho e pegando um lenço umedecido, tirando o produto do meu rosto com cuidado.

Não havia mais fingimento. Os selinho e carícias ocorriam naturalmente, e isso não era ruim. Muito pelo contrário. Estava se tornando um novo normal.

Ele fez minha sobrancelha de novo, colocou mais não sei quantas coisas no meu rosto, usou meus produtos para cuidar da minha barba, me alimentou com mais morangos e cuidou dos meus cabelos.

Em uma determinada hora, eu simplesmente dormi, sob suas carícias e toques delicados.

Eu me sentia renovado.

SECRETAMENTE - A Ascensão do Alto Escalão (Romance Gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora