Capitulo 1

8.9K 381 75
                                    

S/n P.O.V

Oi eu sou s/n Rodrigues e vou contar minha história para vocês.

Tudo começou a bastante tempo, pelos no meu ponto de vista vaz bastante tempo...

~

Eu estou me arrumando para sair com o Pietro ele é meu namorado e me convidou para ir a uma boate.

O Pietro anda muito estranho ele está sempre nervoso não me trata do jeito que me tratava no início do relacionamento, mas é normal todo casal esfria depois de um tempo eu acho, menos os meus pai eles são o típico casal de sessenta anos que vai a feira junto, eles vão a bailes da terceira idade e eles vêm todos os dias a novela das nove juntos, eles são muito fofos eu queria algum dia ser que nem eles.

Eu me olho no espelho e sorrio, eu estou usando um vestido preto e com um decote que realça os meu peitos, eu estou de box braids e elas estão soltas e é claro com o meu sapato favorito ele é vermelho e alto eu costumo dizer que é o sapato da Dorothy porque sempre me leva aonde eu mais preciso.

Eu saio do meu quarto e pego a minha bolsa para eu me maquiar, eu faço só o básico pois não gosto de muita maquiagem.

Eu escuto a campainha e vou até a porta e vejo o Pietro.

P: oi - falou me dando selinho casto ele está de calça jeans e uma camisa de botão azul claro, o Pietro tem vinte e oito anos é moreno mais alto que eu e tem um barba curta.

Eu conheci ele no meu primeiro dia no hospital, eu sou enfermeira, ele foi lá com um corte no rosto e a perna dele estava quebrada parecia que tinha entrado em uma briga, ele nunca me contou direito por que estava daquele jeito.

P: está pronta - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça.

S/n: só vou pegar a minha bolsa - eu peguei a minha bolsa e nos entramos no carro dele.

~

Esse lugar parece que só tem gente rica, as bebidas são o meu rim e eu quase não bebi.

Eu estava dançando e o Pietro tá olhando para mim e bebendo um cerveja, ele parece preocupado com alguma coisa.

S/n: oi pode me dar um drink de morango por favor - pedi ao barman e ele concordou com a cabeça, eu me sentei ao lado do Pietro no bar e olhei em volta.

Tem uma mulher cubana me olhando sem tirar os olhos de mim, ela é muito bonita os cabelos são ondulados e compridos, ela está usando um vestido vermelho é a uma das mulheres mais chamativas de todo o salão o vestido realça suas curva e ela tem um bunda que é de dar água na boca, ela está sentada no colo de outra mulher que tem os cabelos negros e a pele branquinha que esta conversando com um homem negro que estava ao lado delas, a mulher usa um terno todo preto e é assustadora ela emana uma energia foda.

Sabem quando você olha para alguém e pensa "porra essa pessoa é foda" então é isso que eu estou pensando agora.

A cubana me olhou de cima a baixo sorrindo e falou alguma coisa no ouvido da mulher que ela está no colo.

As duas olharam para mim e eu desviei o olhar rápido, a cubana sorriu e a outra falou alguma coisa no ouvido dela.

XXX: seu drink - o barman me deu o copo e com um líquido vermelho e um morango na borda e eu sorri para ele.

P: eu tenho que resolver uma coisa, já volto - falou me olhando e eu tomei um gole do copo, que negócio bom agora eu entendo por que custa o meu rim.

S/n: onde você vai - perguntei olhando para ele.

P: me espera aqui - falou e saiu me deixando aqui, eu olhei para onde as mulheres estavam e elas sumiram.

XXX: oi é nova aqui - perguntou uma voz sexy perto do ouvido e eu me virei, é a mesma cubana que eu estava olhando.

S/n: sim é a primeira vez que eu venho - falei a olhando ela é muito baixa e é mais bonita de perto - eu sou s/n.

C: Camila Cabello - falou me secando descaradamente.

S/n: você vem muito aqui - perguntei e ela riu, porra até a risada dela é sexy.

C: frequentemente - falou e um segurança chegou perto dela e falou alguma coisa que eu não entendi por causa da música alta - mi esposa resolverá.

O homem parece um muro de tão grande, ele concordou e falou alguma coisa e saiu nos deixando aqui.

S/n: está tudo bem - perguntei e ela me olhou com dúvida - com a sua mulher.

C: hablas español - perguntou me olhando e como ela fala bem espanhol meu Deus parece que as palavras dela são como canções meladas em mel.

S/n: si hablo y entiendo cada palabra que dices - falei e ela sorriu sedutora.

C: você é da onde - perguntou sentando ao meu lado.

S/n: Argentina - falei e ela concordou com a cabeça.

C: Cuba - falou e eu sorri, ela olhou para a minha boca e eu tomei um gole da minha bebida - solteira?

S/n: não e você também - falei e ela riu, Mano eu tô hipnotizada na risada dela.

C: ela não precisa saber - falou com a voz rouca e tocou a minha bochecha.

Ela chegou perto de mim ficando entre minha pernas e meu olhar foi para a boca dela e ela sorriu, e que sorriso minha gente.

Ela puxou a minha nuca e me beijou eu tentei me afastar, mas ela colocou a mão na minha cintura e eu cedi.

Eu tentei resistir vocês viram só que não deu, eu coloquei a minha mão na bunda dela e ela sorriu essa desgraçada sedutora.

Porra e para piorar ela beija bem, bem demais a língua dela explora a minha boca como se já a conhecesse.

Eu retomei a consciência e parei de beijar ela, ela me olhou sorrindo e limpou o batom da minha boca.

S/n: eu não devia ter feito isso - falei mais para mim do que para ela, ela riu baixo e tomou a minha bebida.

C: cacete esse negócio é doce - falou e eu a olhei com tédio.

S/n: eu gosto - eu não achei doce para mim está muito bom como a minha mãe sempre diz eu sou uma formiga.

C: sabe eu gostei de você - falou me olhando e eu a olhei - é uma pena que tenha que fazer isso.

S/n: fazer isso oqu... - eu senti um pancada na minha cabeça e tudo ficou escuro.





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É lá vamos nos para essa nova estória, tomara que gostem.

minhas mafiosas e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora