S/n P.O.V
Eu Tô em casa deitada no sofá da biblioteca quando vejo a Camila entrar e ela vem até mim me dando um selinho e eu sorrio a olhando.
C: oi bebê - falou tocando a minha barriga que já está bem visível sento que estou no quinto mês de gravidez - como tá o Théo?
S/n: eu não disse que aprovava este nome - falei sorrindo largando meu livro e ela deu um beijo na minha barriga sorrindo.
C: Théo é um lindo nome - falou deitando ao meu lado e eu sorri a olhando fazer um carinho na minha barriga - você concorda né Théo.
A Camila tá adorando me ver grávida diz que eu tô brilhando, é muito estranho ter uma vida dentro de mim mas eu tô amando.
A primeira inseminação eu perdi o bebê por causa do estresse, eu fiquei tão mal achando que foi por minha culpa mas as meninas me mostraram que eu não tive culpa, nós tentamos de novo e eu me afastei do trabalho pelo bebê com medo de perder de novo, agora eu estou com cinco meses carregando o Théo na minha barriga e eu me lembro perfeitamente do dia que a Billie falou que queria filhos...
~ flashback ~
B: eu quero ter filhos - falou baixo nos olhando e a gente a olhou com dúvida.
C: que - perguntou me largando e sentando olhando para a Billie.
B: eu quero ter filhos com vocês -falou e eu a olhei apavorada.
S/n: filhos - perguntei me sentando também ao lado da Camila e a Billie sentou nos olhando.
B: vocês não querem - perguntou pensativa nos olhando e eu suspirei pensando.
S/n: eu nunca pensei nisso antes, eu nunca me vi como mãe - falei olhando para baixo e a Billie me olhou suspirando.
C: você quer ser mãe Billie - perguntou e ela concordou com a cabeça nos olhando - você nunca me disse isso.
B: é porque eu não sabia se você queria e fiquei com medo de perguntar, mas depois do coma eu vi que a vida é muito curta e queria começar uma família com vocês.
Eu olhei para a Camila pensando e ela tocou a minha mão, talvez eu também queira formar uma família com elas.
S/n: podemos tentar - falei e a Billie nos abraçou com um sorriso largo no rosto.
~ flashback off ~
Eu toquei minha barriga sorrindo e senti a Camila chegando mais perto de mim e fiz um carinho nas costas dela, aceitar engravidar foi a melhor coisa que eu já fiz, eu amo tanto esse bebê e ele nem nasceu ainda as vezes eu acho que vou explodir de amor.
~ flashback ~
Nós estamos no hospital fazendo o ultrassom e a Billie esta segurando minha mão e Camila está olhando para a tela, nos começamos a ouvir um som que parece um tamborzinho.
Ca: isso é o coração do bebê - falou a doutora Carina Deluca e eu vi os olhos da Camila cheios de lágrimas, a doutora tem os cabelos marrons até um pouco abaixo dos ombros e lisos, ela está usando um uniforme rosa bebê e um jaleco, a doutora é estranhamente bonita.
B: olha ele - falou e eu comecei a chorar baixinho olhando para o bebê sorrindo.
S/n: é perfeito - falei e a Billie me olhou sorrindo e secou minhas lágrimas, a Billie beijou minha bochecha e eu sorri.
B: obrigado - falou baixo e eu dei um selinho nela.
S/n: o nosso filho é perfeito - falei e ela sorriu para mim.
Ca: vocês querem saber o gênero - perguntou e eu olhei para as meninas esperando uma resposta.
C: quero - falou e a Billie a olhou sorrindo, a médica nos olhou sorrindo e concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...