Capítulo 13

3.1K 187 9
                                    

S/n P.O.V

A Camila chegou e ficou muito feliz por eu ter perdoado a Billie, nos conversamos e depois fomos dormir.

Eu acordei e vi a Camila dormindo serena ela está sorrindo parece feliz e calma, fazia tempo que ela não dormia calma desse jeito.

Eu toquei o rosto dela e ela abriu os olhos devagar, ela me olhou sorrindo e eu dei um selinho nela.

C: bom dia - falou baixo para não acordar a Billie que está do lado dela.

S/n: como você está - perguntei e ela sorriu me olhando.

C: bem demais - falou e eu toquei a barriga dela de leve, ela se arrepiou e eu sorri a olhando.

Eu passei a mão pela cintura dela e a beijei, ela gemeu com o contato do nossos lábios e eu mordi o lábio dela.

C: s/n a Billie esta dormindo - falou parando de me beijar e eu sorri maliciosa.

S/n: então você vai ter que gemer baixinho para não acordar ela - falei e levantei a camisola que ela esta usando e comecei a acariciar ela por cima da calcinha.

Eu olhei para a Camila e ela estava mordendo os lábios e me olhando, eu coloquei a calcinha dela para o lado e senti como ela está molhada.

Eu passei dois dedos pela entrada dela e ela gemeu baixo, eu a beijei e a penetrei com força fazendo ela gemer abafado pelo beijo.

Ela puxou a minha nuca e eu comecei a estocar nela com força e ela arranhou minha nuca.

A Camila parou de me beijar e encaixou o rosto no meu pescoço, ela gemeu baixo no meu ouvido e eu senti um arrepio.

Eu passei a mão pelo corpo dela e apertei o peito dela, ela mordeu o meu pescoço e eu gemi baixo.

Eu coloquei o terceiro dedo nela e ela gemeu manhoso.

C: s/a... mais... rápido - falou ou melhor gemeu no meu ouvido e eu obedeci.

Ela me beijou e eu pedi passagem com a língua, como essa mulher beija bem ela me leva do céu ao inferno com um só beijo.

Eu dobrei meus dedos dentro dela e ela mordeu o meu lábio, eu senti a buceta dela apertando os meus dedos e ela parou de me beijar e fechou os olhos com força.

A Camila mordeu os lábios e arranhou a minha nuca, eu fui mais fundo e ela para não gemer ela mordeu meu pescoço, eu senti ela gozando nos meus dedos eu chupei os meus dedos e senti o gosto maravilhoso que só ela tem.

Ela deitou na cama respirando pesado e eu olhei para a Billie que aparecia estar dormindo, a Camila me deu um selinho e eu sorri.

Eu abracei a cintura da Camila e beijei a bochecha dela sorrindo.

C: você é muito fofa - falou e eu ri baixo tentando conter a minha risada.

S/n: tem noção que eu acabei de te fuder - perguntei debochada e ela sorriu maliciosa.

C: tenho ó se tenho - falou e eu fiz um carinho na bochecha dela - mas você continua a ser fofa.

Eu sorri e apertei ela mais forte, ela beijou a minha testa e se levantou.

C: tenho que tomar banho - falou e se levantou indo até o banheiro, eu sorri boba a olhando e ela me mandou um beijo.

Eu me levantei e vesti uma regata e um short curto, eu fui até a cozinha e comecei a cozinhar alguma coisa para nos comermos.

Eu estou batendo as panquecas e sinto alguém abraçando a minha cintura por trás, eu fechei os olhos e senti o perfume da Billie e sorri.

S/n: você acordou - perguntei sorrindo e ela me deu um beijo na bochecha.

minhas mafiosas e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora