Capítulo 50

1.3K 89 5
                                    

S/n P.O.V

S/n: então meu amor eu precisava que você acordasse - falei baixo em tom de brincadeira mas eu nunca falei tão sério na minha vida - eu queria que você me abrace sabia? Eu queria que você estivesse brigando porque eu esqueci de comer ou por ter deixado a porta da geladeira aberta.

A Camila me olhou e eu deitei a cabeça na cama chorando, eu fiz um carinho na mão da Billie e senti meu peito doer.

S/n: nós precisamos de você amor - falei baixo e me sentei direto limpando as lágrimas - hoje eu fui forte como você me ensinou e eu não consigo parar de lembrar de você, tudo oque eu faço me lembra você...

Eu fechei os olhos por preves segundos a todos os deuses possíveis que a tragam de volta.

S/n: eu não sei se você pode me ouvir, talvez eu só esteja falando sozinha, mas eu te amo Bill - falei baixo e a Camila limpou as lágrimas dela, a Camila não gosta de falar com a Billie e ela nunca responder ela fica tão triste que ela não responda mas pensar que ela tá me ouvindo me trás um pouco de conforto.

Eu senti a Billie apertar a minha mão e arregalei os olhos olhando para ela e vi ela abrindo os olhos.

S/n: Camila - chamei a Camila e ela me olhou e veio rápido até mim e olhou para a Billie assustada.

B: por que vocês estão com essas caras - perguntou com a voz rouca e a Camila começou a chorar e tocou o meu ombro - oque foi?

Eu senti lágrimas escorrendo dos meus olhos e a Billie limpou minhas lágrimas nós olhando com dúvida, a Billie fez um carinho na minha bochecha e eu fechei os olhos os desejando que ela nunca mais vá embora.

A Camila respirou fundo limpando as lágrimas e deu a volta na cama da Billie e abraçou ela, a Billie abraçou a Camila meio confusa.

B: por que vocês estão chorando - perguntou depois que a gente parou de chorar um pouco e a olhei sorrindo.

C: porque você voltou amor - falou e eu respirei fundo e me sentei ao lado da Billie.

B: e onde eu tinha ido - perguntou sarcástica e eu sorri abraçando ela depois de tanto tempo sem sentir ela perto.

S/n: Bill você estava em coma - falei baixinho e ela me olhou sem entender.

C: depois de você tomar um tiro você entrou em coma - falou e eu fechei os olhos abraçando a Billie e ela fez um carinho em minhas costas.

B: em coma - perguntou e eu me aconcheguei nos braços dela colocando meu rosto no pescoço dela.

C: sim, por três meses - falou começou a chorar de novo e eu segurei a mão dela para ela ter segurança.

B: por três meses - perguntou respirando fundo e eu concordei limpando as lágrimas da Camila.

S/n: foi difícil ficar sem você - falei baixo e a Camila continuou chorando e ela se deitou no peito da Billie, eu deitei no peito da Billie e ela abraçou a gente.

Nós chamamos o médico e ele examinou a Billie e conversou com a gente, parece estar tudo bem com a Billie e o médico deu um calmante para a Camila.

Nós estamos deitadas agarradas na Billie e ela está fazendo um carinho nas costas da Camila e a Camila se acalmou e parou de chorar.

Eu não soltei a Billie desde que ela acordou, eu não quero largar ela, eu só quero ficar aqui deitada com elas.

Eu beijei o pescoço da Billie e ela sorriu me olhando, a Camila tá com os olhos fechados abraçando a Billie.

S/n: a gente... a gente não tava bem... a gen... a gente tava triste - falei e ela beijou a minha testa me olhando.

B: eu tô aqui - falou e eu concordei a abraçando ela e a Camila deu um beijo na bochecha dela.

A Camila sorriu para mim e essa é a primeira vez que ela sorri de verdade em três meses, eu sorri para ela e ela segurou a minha mão.

O meu celular começou a tocar no meu bolso e eu bufei, deve ser a Zulema com notícias sobre a Veronica.

S/n: Zahir - falei atendendo e me sentando direito e a Billie me olhou com atenção - a Billie acordou.

Z: sério, isso é muito bom, fala que eu mandei um oi - falou e eu sorri olhando a Billie - agora falando de trabalho, a Veronica não falou nada.

S/n: isso já era previsto - falei óbvia e a Zulema bufou do outro lado.

Z: e o Henrique tá puto que você por você aceitar a irmã dele - falou e eu passei a mão no rosto e senti a Billie colocar a mão na minha cintura.

S/n: primeiro ela ainda não está dentro e passa o telefone para ele - mandei e esperei ela passar para o Henrique.

H: s/n você tá louca, por que colocou minha irmã nessa merda - perguntou com raiva e eu bufei.

S/n: olha aqui eu não coloquei ela, ela me implorou para entrar...

H: s/n ela não sabe oque faz e eu não quero minha irmã semi nua pra um bando de marmanjo - falou me interrompendo revirei os olhos.

S/n: ela quer fazer então foda-se e ela me contou que queria entrar para cuidar de você portanto a decisão é minha e eu decidi que ela vai entrar - falei rápido e escutei ele bufar do outro lado da linha.

H: s/n ela é minha irmã mais nova é eu que tenho que cuidar dela, oque ela vai poder fazer para me proteger sendo...

S/n: nem termine está frase Matias, eu sou mulher e pelo que me lembre sou eu a cabo e eu tomo as decisões, eu decidi que ela vai entrar então ela vai entrar, entendido - perguntei com a voz grossa já perdendo a paciência com ele.

H: entendido - falou e eu fiquei séria.

S/n: eu só vou voltar amanhã, avisa a Zulema - falei e ele concordou e eu desliguei e a Billie me olhou confusa esperando uma explicação.

B: oque aconteceu minha cabo - perguntou com um pouco de sarcasmo mas o sorriso no rosto dela diz eu ela está orgulhoso.

S/n: então no segundo mês a máfia estava desmoronando, a Camila estava muito mal mesmo ela não saia do seu quarto então eu fui - falei e a Billie olhou para a Camila que se aconchegou na Billie - eu sabia que você não iria gostar de ver tudo uma bagunça então eu assumi, eu assumi enquanto você não podia.

B: e eles respeitam você - perguntou fazendo um carinho nas minhas costas e eu a olhei.

S/n: agora sim, no começo ninguém me ouvia e muito menos me respeitava, todos achavam que eu era só a esposa então eu mostrei que sou muito mais - falei e a Billie me olhou orgulhosa, todo o esforço que eu passei para conseguir o respeito deles valeu a pena só de ver o orgulho nos olhos dela - e agora eles me respeitam e alguns até medo tem de mim.

B: princesa eu estou orgulhosa - falou e eu abracei ela colocando meu rosto no pescoço dela e senti o cheiro da Billie e isso me passou tranquilidade.

S/n: é estranho ser a chefe eu tenho que tomar todas as decisões e tudo depende de mim - falei baixo fazendo um carinho na barriga dela e ela tocou o meu rosto e eu suspirei a olhando.

B: é como você se sentiu - perguntou me olhando e eu olhei para baixo pensando.

S/n: poderosa - falei baixo e ela sorriu fazendo um carinho na minha bochecha.

B: poderosa - perguntou e eu concordei com a cabeça.

S/n: poderosa - falei e ela encostou a testa na minha sorrindo, a Billie me olhou e eu senti como se meu coração fosse sair pela boca, a Billie chegou mais perto de mim e eu fiquei parada a olhando.

A Billie encostou os lábios nos meus e eu fiquei parada em choque, eu beijei ela me ligando que tava parada e ela sorriu me beijando devagar.

A Billie fez um carinho na minha bochecha e eu suspirei sentindo os lábios dela nos meus depois de tanto tempo, eu cheguei mais perto da Billie e ela mordeu o meu lábio parando de me beijar.

S/n: que saudade - falei baixo e dei um selinho nela e deitei no peito dela fazendo um carinho, eu vi os olhos da Camila cheios de lágrimas e ela abraçou a gente.

C: vocês são as pessoas mais importantes de toda a minha vida.














~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

minhas mafiosas e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora