Billie P.O.V
Depois que a Zulema ajudou a s/n ela começou a falar um pouco e ela demonstra emoções agora.
A s/n vem sempre comigo para o galpão, ela conversa com a Zulema e parece se sentir bem.
Ela tem pesadelos as vezes e acorda gritando, ela dorme com a gente para se sentir mais segura e a Camila fica preocupada.
A s/n tá mais carente e a Camila está sempre dando colo pra ela, a Camila está cuidando muito da s/n ela tem medo que ela volte a ficar como antes.
A s/n ainda se assusta quando tocamos nela sem avisar mas ela se tranquiliza quando percebe que somos nós, ela ainda não come direito e continua a emagrecer, mas agora ela sai do quarto ela vai lá na rua ela respira um ar.
Nos ainda não a deixamos sozinha temos medo, ela está melhor do que antes mas ainda não voltou ao normal e eu nem sei se ela vai voltar.
Elas estão dormindo e eu não consigo dormir, eu estou aqui observando a s/n e ela está dormindo mas parece ser um pesadelo eu tenho medo de acordar ela e ela se assuste.
S/n: Billie - eu ouvi a s/n me chamar e a olhei mas ela continua de olhos fechados - por favor...
B: s/a - a chamei e ela continuou a resmungar.
S/n: ajud... - ela parou de falar e eu toquei o braço dela, eu a chamei e ela abriu os olhos.
Ela me olhou assustada e piscou algumas vezes, ela viu que era eu e me abraçou, eu me sentei e ela sentou no meu colo e eu toquei a bochecha dela.
B: quer conversar comigo - perguntei baixo e ela me olhou pensando, eu fiz eu carinho na bochecha dela e ela fechou os olhos.
S/n: er... eu sonho... - a voz dela falhou e ela respirou fundo - eu sonho com ele.
Eu a olhei e ela deitou a cabeça no meu ombro, eu fiz um carinho nas costas dela e ela suspirou.
S/n: ele falou... falou uma coisa estranha naquela... noite - ela falou baixo e eu a olhei - ele falou que iria agradecer a Lauren.
B: como assim - perguntei sem entender e olhei para o lado e vi a Camila acordando.
S/n: ele falou que depois iria agradecer a Lauren - falou e eu fiquei a olhando pensando, como o Pietro poderia ter entrado lá sem eu ver só com a ajuda da Lauren, ela quer mexer com a minha mulher e acha que aí sair impune ela está muito enganada.
B: eu vou dar um jeito - falei e ela me olhou com medo.
S/n: Bill outra guerra não - falou baixo tocando o meu rosto e eu desviei o olhar.
B: eu vou tomar cuidado - falei baixo e ela suspirou.
S/n: por favor não... se coloca em... perigo por... por minha culpa - falou preocupada e eu neguei com a cabeça.
B: eu vou cuidar de tudo - falei ela me abraçou forte.
Eu vou ter que ser muito cuidadosa para a Lauren não descobrir os meus planos.
~
Camila P.O.V
Passou um mês que a s/n começou a falar, ela não quis voltar a trabalhar no hospital porque ela não conseguia mais.
A s/n começou a ir trabalhar na empresa comigo e mostrou uma grande habilidade para os negócios ela está se saindo muito bem.
Ela vai pela manhã para a empresa comigo e a tarde para o galpão, ela começou a treinar mais o combate corpo a corpo, a mira dela e a estudar com a Zulema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...