S/n P.O.V
Depois do trabalho a Camila me avisou que elas estão no galpão, eu fui até lá e que lugar longe e a gasolina é cara mas acho que elas não se importa.
Eu cheguei e fui até a sala da Camila a encontrando falando com uma mulher ruiva bonita que está sempre usando vermelho eu já tinha visto ela pelo galpão.
C: oi minha nega - falou me olhando e eu sorri para ela, eu estava encostada na porta a admirando.
S/n: oi Mila - falei e fui até ela, ela tocou a minha mão e eu sorri.
C: você pode chamar a Billie - perguntou me olhando e eu concordei - eu marquei uma reserva para nos em um restaurante, eu só vou terminar de falar com a Blossom e eu ja estou indo.
S/n: ok - falei e ela fez um carinho na minha mão me fazendo sorri com o contato dela, nos não demonstramos muito afeto no galpão para manter o respeito e eu gosto dessas pequenas coisas.
Eu fui até a sala da Billie e ela não esta a lá, eu caminhei por aí e não acho essa mulher.
S/n: Matias - falei ao ver o Henrique e ele me olhou e mostrou um pequeno sorriso, eu e o Henrique nos aproximamos nesses meses que estou com as meninas e ele é como um irmão mais velho aqui no galpão.
H: Rodrigues - falou e abraçou os meus ombros - qual a nova?
S/n: sabe onde tá a Billie - perguntei e ele pareceu pensar um pouco - a Camila pediu para eu chamar ela.
H: ela tá na sala no fim do corredor - falou apontando para uma sala que eu nunca tinha ido antes - é melhor esperar ela aqui.
S/n: deixa eu vou lá - falei e ele concordou, eu me comecei a andar em direção a porta que ele falou.
Eu cheguei lá e abri a porta lentamente, eu olhei para dento e vi a Zulema e a Billie pareciam estar conversando, eu abri mais a porta e vi o Pietro com alguns cortes na perna e o olho dele estava roxo, ele está amarrado e olhando para baixo.
A sala era cinza e tinha uma mesa com algumas coisas, e o Pietro estava sentado em uma cadeira bem no meio, a sala é um pouco escura é digna de filme de terror.
S/n: oque tá rolando - perguntei e a Billie me olhou rápido.
B: s/n sai daqui - falou seca e o Pietro me olhou sorrindo e eu vi um corte na boca dele.
P: que foi Billie não quer que ela veja o seu pior lado - falou rindo e eu olhei para ele com nojo.
B: vamos conversar lá fora - falou e veio até mim me puxando para fora da sala.
S/n: por que o Pietro está aqui - perguntei e ela suspirou negando com a cabeça.
B: meus homens pegaram ele - falou se escorando na parede e eu a olhei - e tenho que conseguir informações dele sobre a Lauren.
S/n: e porque ele não fala - perguntei lembrando das pernas dele com alguns cortes.
B: o filha da puta insiste em não falar - falou passando a mão pelos cabelos com raiva - quer falar com você mas eu já disse que isso nunca vai acontecer.
S/n: deixa eu falar com ele - falei ela me olhou sem entender.
B: você tá maluca - falou negando com a cabeça e se preparando para entrar de novo, mas eu puxei o braço dela.
S/n: ele acha que me ama, ele tem uma obsessão estranha por mim - falei e ela me olhou respirando fundo - deixa eu tentar.
B: eu vou deixar mas se ele começar com gracinha juro que Mato ele - falou e eu senti que ela vai matar mesmo ele se ele fazer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...