Capítulo 46

1.8K 95 2
                                    

S/n P.O.V

B: e você saiu do abismo - perguntou baixo e eu coloquei o cabelo dela atrás da orelha.

S/n: eu tento - falei sorrindo triste e ela selou nossos e eu suspirei, a Billie colocou a mão na minha cintura e eu sorri, eu ouvi um soluço atrás de nós e parei de beijar a Billie e vi a Camila parada perto do corredor que da para o quarto e ela estava chorando com a mão na boca - Mila.

C: eu odeio vocês - falou chorando e veio até os sofás e se deitou ao lado da Billie abraçando ela - vocês ridículas, vocês são estúpidas, vocês são teimosas, a Billie quer mandar e você não abaixa a cabeça, odeio vocês.

S/n: por que você está nos xingando - perguntei e ela se aconchegou abraçando a Billie.

C: ninguém nunca pede desculpas, estão sempre batendo o pé até a outra ceder, vocês são duas idiotas - falou deitando e nos olhando com raiva.

S/n: amor porque nós xinga tanto - perguntei a olhando e ela bateu no ombro da Billie.

C: porque eu estou morrendo de raiva de vocês - falou e entrelaçou as pernas com as da Billie.

S/n: por que tem cacos de vidro no chão da cozinha - perguntei e a Camila me olhou brava.

C: porque eu joguei um copo no chão para não dar um tiro na Billie - falou morrendo de ódio e eu arregalei os olhos - agora canta mais que eu gostei.

Eu ri baixo olhando para a Camila e a Camila me olhou de olhos cerrado, a Billie me cutucou e eu parei de rir.

S/n: Eu poderia acordar sem teu olhar de sono
Sem teu lábio que é dono
Mas eu não quero
Eu não quero

Eu poderia encantar qualquer outro par de ouvidos
Não te ter mais aqui comigo
Mas eu não quero não
Eu não quero

Poderia imaginar
Ou até acostumar
O meu querer noutro lugar
Tanta coisa em que aqui cabe um sim
Mas não - cantei baixo e a Camila fechou os olhos deitando perto da Billie e eu fiz um cafuné nela - Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem, me tem.

A Billie tocou o rosto da Camila e ela bateu na mão dela ainda irritada e a Billie encolheu a mão com medo da Camila.

S/n: Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem

Tanta cara, Tanta esquina
Tanto fogo Tanta fome Tanta rima
É tanta coisa que nem sei onde vai dar
Tanto que eu posso imaginar
Tanta falta Tanta fome
Tanta pressa
Tanta, tanta, tanta
Tanta coisa em que aqui cabe um sim, mas não - cantei em sossuro e a Camila pareceu ficar mais calma aos poucos, a Camila entrelaçou os dedos com os meus abraçando a Billie e nós olhamos para ela com medo, a Camila é assustadora, ela brava é assustadora e ela parece um potinho cheio de raiva.

A Camila olhou para nós irritada e deu um selinho na Billie séria, a Camila encostou a testa na da Billie e respirou fundo.

C: não gosto de ver vocês brigando - falou e beijou a Billie de novo e a Billie colocou a mão bochecha dela aprofundando o beijo e ela deixou desta vez, a Billie chegou mais perto dela e a empinou para mim gemendo baixo, eu olhei para a bunda da Billie e enguli a seco mordendo os lábios.

A Billie rebolou em mim devagar e eu respirei fundo olhando elas se beijarem.

S/n: Billie - falei gemendo vendo ela se esfregar em mim e eu suspirei vendo o cabelo soltar dela descer pelas costas a deixando sexy pra caralho.

minhas mafiosas e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora