S/n P.O.V
Eu acordei e desci para tomar café, a Camila estava sentada na mesa mexendo no celular e largou quando me viu.
S/n: bom dia - falei e me sentei ao lado dela e ela me deu um beijo na bochecha - eu preciso falar com vocês.
C: está tudo bem - perguntou preocupada e eu fiz um carinho no rosto dela.
S/n: está sim, é só uma coisa - falei e me servi um pedaço de bolo.
Eu comecei a comer e senti a Camila me observando com atenção, eu a olhei ela desviou o olhar e eu sorri negando com a cabeça.
A Billie entrou na cozinha e serviu café para ela.
B: bom dia - falou sentando e eu terminei de comer para falar com elas.
S/n: eu preciso voltar para a minha casa - falei rápido e elas me olharam, elas estão tão acostumadas com a minha dicção que até quando falo errado e rápido elas entendem.
C: por que? Aconteceu alguma coisa - perguntou tocando a minha mão.
S/n: é que a minha família vai vir para a cidade e meio que... Que eles não sabem que eu moro aqui - falei e a Billie me olhou com dúvida - vai vir minhas primas e a namorada da minha prima que já é praticamente da família, minha mãe, meu pai, eles vão ficar lá em casa e eu tenho que voltar mas eles vão ficar só alguns dias.
C: eles sabem da gente - perguntou e eu olhei para baixo pensando.
S/n: bom eles sabem que eu tô namorando e que é sério... - falei e a Billie bufou revirando os olhos.
B: mas não que somos duas - falou e eu mordi a boca nervosa.
S/n: isso não é uma coisa fácil de se contar eu só estava esperando para falar pessoalmente - falei mexendo nos meus dedos sem olhar para elas.
C: quando eles chegam - perguntou e eu arregalei os olhos.
S/n: amanhã - falei rápido e me levantei da mesa, eu caminhei em direção ao meu quarto em passos rápidos e ela ficaram sentadas me olhando.
C: OQUE - ouvi a Camila perguntar e eu já estava no meio da escada eu parei no meio da escada e vi a Camila no meio da sala - você só conta isso agora?
S/n: eu estava... preparando o terreno - eu estava enrolando com medo da reação delas essa sim é a verdade.
C: preparando o terreno - perguntou com dúvida e veio até a escada subindo ela lentamente e parecendo a malévola.
Ela parou na minha frente e eu a olhei com um pouco de medo, ela tocou o meu braço com leveza e eu enguli a seco a olhando nos olhos.
C: eu vou quer conhecer sua família - falou em sossuro e eu olhei para a boca dela - e a Billie também.
Ela me deu um selinho e seguiu para o andar de cima, como eu vou fazer para apresentar elas eu não sei mas vou ter que tentar.
~
Eu tô aqui em casa e estou uma pilha de nervos, eu falei que ia buscar a minha mãe mas meu pai falou que não era para eu me incomodar porque eles tinham alugado um carro.
A minha família mora em São Francisco e vieram de avião, eu só imagino eles todos no avião deve ter sido uma bagunça.
A Billie senta deitada no sofá e a Camila está deitada no peito dela parece estar cochilando, elas estão muito fofas deitadas a Camila está abraçando a Billie e a Billie esta fazendo um cafuné nela.
Eu tô fazendo escrevendo no meu notebook, a Zulema pediu para eu fazer algumas coisas para ela, são uns cálculos estranhos e estratégias, ela disse que é para eu aprender como as coisas funcionam e que não é tudo fácil como parece, eu tô quase dormindo aqui de tão cansada que eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...