Capítulo surpresa, mentira eu não tenho nada para fazer então toma capítulo, pela manhã vou postar outro então é um bônus pra vocês.
~
Camila P.O.V
A s/n ficou bem triste depois que a Ariana foi embora, ela falou com a Alice e depois com o Jughead e ela ficou menos triste, eu sei que a Ariana era amiga da s/n mas já foi tarde.
Se passou uma semana e nos temos que arrumar as malas para ir a Madri, que é onde vai acontecer o baile.
Eu estou procurando as meninas pela casa inteira e não as acho, eu entrei na cozinha e ouvi uma risada que parecia ser a s/n.
Eu saí na rua e vi a s/n de biquíni azul escuro deitada e a Billie de calção e biquíni preto e ajoelhada na beira da espreguiçadeira da s/n e a s/n rindo enquanto a Billie parecia morder o pé dela.
B: eu estou tentando seduzir você e você está rindo - falou olhando para a s/n e a s/n a chamou com as mãos.
S/n: deita aqui comigo - falou e a Billie se levantou e deitou ao lado dela, a s/n deu um beijo casto na Billie rindo e a Billie sorriu de canto a olhando, a s/n colocou a mão no peito da Billie e deitou nela - fica quietinha.
A Billie olhou para a s/n sorrindo e a s/n apertou o peito dela devagar e a Billie a olhou maliciosa, a s/n deu pequenos beijos perto do peito da Billie e eu fui chegando perto delas e a Billie me viu, a s/n olhou para trás e me olhou sorrindo.
C: estava procurando vocês - falei chegando perto delas e dei um beijo na testa da s/n.
S/n: deita com a gente - falou com uma voz fofa e eu sorri a olhando, eu me sentei e ela tocou a minha mão.
C: nos temos que arrumar as nossas malas - falei e ela passou a mão pela minha coxa me olhando nos olhos e eu respirei fundo a olhando, ela subiu a mão pela minha coxa até a minha barriga e parou no meu pescoço e arranhou fraquinho, ela me olhou mordendo os lábios e eu olhei para a boca dela.
S/n: Mila me beija - falou em sossuro e eu a beijei, eu coloquei minha mão na cintura dela a puxando e senti ela sorrindo, ela mordeu o meu lábio e eu senti a língua dela dançando com a minha.
C: Hum... s/a... - gemi e parei de beijar ela retomando a consciência e a Billie riu baixo e eu a olhei seria - eu procurei vocês por todo canto, na academia, na biblioteca, no escritório...
B: nos estávamos aqui - falou sorrindo e a s/n me olhou de olhos arregalados.
S/n: PERA, nos... nos temos uma... biblioteca - perguntou me olhando e eu concordei com a cabeça sorrindo - e como eu nunca soube disso? Vocês... vocês estão me dizendo que aqui dentro tem uma biblioteca e eu nunca vi?
Ela se levantou e a Billie a olhou com dúvida, a s/n me olhou batendo o pé no chão com a mão na cintura parecendo um pouco irritada, eu realmente adoro ver ela com raiva ela fica com uma postura sexy e eu não sei se ela sabe mais ver e ela assim me deixa rendida.
S/n: andem onde fica essa biblioteca - falou com a voz um pouco grossa e eu mordi os lábios a olhando - vamos Karla.
Gente ela me chamou de "Karla" acho que acabei de me molhar aqui, a Billie me olhou sorrindo maliciosa e eu revirei os olhos sorrindo.
C: eu te mostro - falei me levantando e toquei a cintura dela mas ela me olhou brava e isso me deixou mais louca por ela.
Nos caminhamos pela casa e a Billie veio atrás de mim, a Billie olhou para a s/n sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanficinício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...