S/n P.O.V
S/n: você a ama - perguntei e ela me olhou nos olhos, os olhos dela são marrons como chocolate.
C: eu amo - falou me olhando e eu fiquei sem entender.
S/n: e por que trai - perguntei e ela subiu no meu colo e eu engoli a seco, ela está de vestido branco meio justo que instantaneamente subiu mostrando suas lindas coxas e ela também está de blazer azul marinho que a deixa com um visual formal sexy.
C: eu não vejo isso como traição - falou e desprendeu o meu macacão - eu vejo como um investimento.
Investimento em que? Eu tô entendendo é nada.
S/n: como assim - perguntei com dúvida e ela me olhou sorrindo maliciosa, ela tirou a minha camisa e me deu beijos pelo meu pescoço e busto.
Ela abaixou a alça do sutiã e olhou para o meu peito esquerdo, ela colocou a mão e apertou devagar.
Eu sou muito fraca eu não aguento, mas se eu vou ceder vai ser do meu jeito.
Eu peguei ela no colo e a deitei na cama, ela me olhou sorrindo e eu tirei o blazer dela com agilidade.
Ela me puxou para um beijo com força, um beijo desesperado e cheio de tesão, eu desci a beijando o pescoço e abri o vestido dela vendo que ela está sem sutiã, eu abocanhei o peito dela e ela gemeu baixo.
Eu a olhei sorrindo e mordi o bico do peito dela de leve, eu desci o vestido dela ate ela ficar sem nada na minha frente.
Eu tirei o resto do meu macacão e ela sorriu olhando para o meu corpo, eu estou de sutiã branco de renda e cueca também branca.
Ela se abriu para mim e eu sorri vendo ela assim a minha mercê, eu dei beijos pela coxa dela e ela suspirou, eu cheguei perto da buceta dela e vi como ela está molhada e soltei uma lufada de ar, ela se contorceu e me olhou.
Eu dei um beijinho em cima da vagina dela e passei a língua entre os seus lábios lentamente, ela gemeu baixo e eu sorri.
Eu a chupei com calma e devagar ela colocou a mão na minha nuca, eu parei de chupar ela e ela me olhou com dúvida.
S/n: eu que mando - falei com a voz rouca e ela suspirou cansada.
C: tá bem - falou com a respiração falha, eu voltei a chupar ela só que mais devagar - porra... você está me torturando.
S/n: só um pouquinho - falei sorrindo e ela me olhou com ódio e isso me deixou bastante excitada, eu a penetrei com dois dedos devagar e ela se contorceu.
Eu passei a mão pelo corpo dela e ela rebolou em meus dedos, eu segurei a cintura dela com força para ela parar e ela gruniu frustrada.
Tá eu estou torturando mas foda-se eu gosto de ver as reações dela e o olhar de raiva toda vez que eu diminuo a velocidade.
Eu pressionei o clitóris dela com o dedão e ela gemeu manhoso, confesso que estou adorando ouvir o gemido dela só de ouvir eu já sinto a minha buceta pulsar.
C: s/a... mais rápido... por favor - gente ela está implorando, ela tá implorando, estão sentindo isso é poder.
Eu comecei a fuder ela com força e ela fechou os olhos mordendo os lábios, eu passei as unhas pela coxa dela e ela gemeu alto.
Ela começou a revirar os olhos e eu aumentei a velocidade, ela está gemendo alto pra caralho não pensei que ela fosse escandalosa.
Eu dei um tapa coxa dela e ela fechou os olhos e eu senti a buceta dela empurrando os meus dedos mas eu continuei estocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minhas mafiosas e eu
Fanfictioninício dos tempos Zeus criou os homens como seres completos, de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, porém Zeus foi um filha da puta e separou todo mundo. Eu não acredito que as pessoas possuam só uma alma gêmea, eu acredito que nos temos mui...