Capítulo 53

1.4K 84 2
                                    

S/n P.O.V

Eu cheguei a sala da Veronica e vi ela amarrada do mesmo jeito que estava ontem.

S/n: soube que você não está cooperando - falei me abaixando a menos de um metro dela - você se lembra oque eu iria fazer se você não cooperasse?

V: s/n nós éramos melhores amigas quando que tudo mudou - perguntou e eu ri a olhando e me levantei ficando atrás dela.

S/n: mudou quando você atirou na minha mulher - rosnei no ouvido dela puxando os cabelos dela e ela cerrou os dentes.

Eu voltei a ficar na frente dela a olhando com nojo e ela me olhou e eu vi a calça dela suja de sangue sangue seco, eu dei um tapa forte no rosto dela e ela cuspiu sangue e eu vi a Billie e a Zulema entrarem na sala.

V: parece que ela é imortal senhoras e senhores - falou fazendo graça e eu dei um soco nela e eu vi os dentes dela com sangue - mãozinha pesada.

S/n: fala onde é o esconderijo da Lauren e eu paro - falei com a voz grossa e ela ficou em silêncio, eu olhei para o Renan já cansada e ele deu de ombros - você prefere fogo ou água?

Eu olhei para o Renan e ele pegou um balde com água e uma toalha, eu peguei a toalha e a Veronica arregalou os olhos, eu coloquei a toalha no rosto dela e o balde de água jogando água devagar.

Eu parei de jogar água nela e tirei a toalha torcendo tirando um pouco da água e a Veronica tava tossindo.

V: por que você fez isso - perguntou ainda tossindo e eu revirei os olhos bufando.

S/n: achei que estivesse claro porque estou fazendo isso - perguntei debochando e ela me olhou com medo - eu quero que você fale.

V: se eu fizer isso a Lauren me mata - falou rápido e eu ri a olhando.

S/n: e oque você acha que eu vou fazer se você não falar - perguntei séria parando de rir e ela me olhou assustada - vou dar um tempinho para você pensar.

Eu fui em direção a porta e a Billie me observava com atenção e a Zulema falava alguma coisa para ela, eu saí caminhando em direção a minha sala para mudar de camisa porque essa tá molhada e com sangue.

Odeio fazer isso com a pessoa que já foi minha melhor amiga, minha irmã, sei que é necessário mas ainda dói muito.

Eu entrei na minha sala e peguei uma camisa branca com a gola V e comecei a abrir os botões da minha camiseta.

A Billie entrou na minha sala e eu continuei tirando a camisa e ela me olhou.

B: você fez um bom trabalho - falou se sentando na minha frente e eu sorri para ela - você é muito organizada.

S/n: eu sou perfeccionista - falei rindo e ela negou com a cabeça me olhando, a Nick entrou na minha sala e me olhou sorrindo maliciosa.

N: senhora Rodrigues - falou sacana me olhando de cima a baixo e a Billie se virou a olhando com raiva.

S/n: essa é minha mulher, Matias - falei vestindo minha camisa e ela olhou para a Billie - mas acho que disso você já sabe.

N: senhora Eilish bom vela de volta - falou e a Billie a olhou com ódio.

S/n: oque você faz aqui Nick - perguntei e ela voltou a me olhar sorrindo de canto.

N: vim perguntar quando vou poder dançar para você - falou olhando para a minha boca e a Billie a olhou como se fosse matar ela.

S/n: na segunda - respondi seca e a Billie me olhou com dúvida - você viu aquele palco lá na entrada bem no meio?

N: oque tem - perguntou me olhando com dúvida e eu sorri a olhando.

minhas mafiosas e eu Onde histórias criam vida. Descubra agora